Minha conta
    "É estranho que Ryan Reynolds me odeie": Este ator não retornará a Deadpool 3

    TJ Miller teve alguns desentendimentos com Ryan Reynolds no set.

    Presente desde o primeiro filme de Deadpool, o ator americano TJ Miller, que interpretou Weasel, o amigo de Wade Wilson (Ryan Reynolds), não estará no elenco de Deadpool 3.

    Convidado do podcast Adam Corolla Show, TJ Miller disse, ao apresentador que lhe perguntou sobre seu relacionamento com Ryan Reynolds, que não tinha planos de trabalhar com o protagonista de Deadpool novamente, que ele diz ter mudado desde o sucesso do primeiro filme.

    "Eu me dei muito melhor com ele no primeiro Deadpool porque ele não era uma grande estrela de cinema. Eu colaboraria com ele novamente? Não. Mas eu disse isso sobre Michael Bay, e agora somos amigos, e eu trabalharia com ele novamente. Mas acho que Michael Bay é diferente."

    O ator continua: “É estranho que Ryan Reynolds me odeie”, antes de descrever um momento constrangedor vivido durante as filmagens do longa-metragem:

    Tivemos um momento muito estranho durante as filmagens de Deadpool. Ryan Reynolds me disse: 'Vamos fazer uma última tomada' e ele foi terrivelmente malvado comigo, como se eu fosse Weasel. Em seguida, acrescentou: 'Você sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é a estrela, mas você apenas faz o suficiente para torná-lo engraçado, e então podemos continuar com o filme real.

    Uma forma de fazer o ator entender que ele é apenas o coadjuvante do personagem principal. Por causa dessa má experiência, o ator não quer retornar à terceira obra de Shawn Levy. “Eu não teria feito Deadpool 3 mesmo se eles tivessem vindo até mim e dito: "Nós queremos que você faça Deadpool 3 e nós vamos te pagar o dobro."

    Eu só acho que ele não gosta de mim, mas achei estranho o jeito que ele expressou. Estou em um ponto da minha vida em que não preciso fazer Deadpool 3.

    Vale lembrar que, em 2017, TJ Miller foi acusado de agressão e violência sexual por um ex-colega de classe da Universidade. Sua participação no filme Deadpool 2 não foi questionada porque, como a produtora Lauren Shuler Donner então especificou, a "edição do filme estava em processo de finalização". A equipe não ia fazer desaparecer o personagem de Weasel, melhor amigo do herói.

    Entretanto, foi especificado que o futuro de TJ Miller dentro da franquia “não era muito claro e que tudo isso dependia dos estúdios”. Disney e Marvel parecem ter decidido não trazer o personagem de volta na terceira aventura de Deadpool.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top