Constantine
    Você assistiu Constantine ?

Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Filme interessante sobre demônios e anjos, com uma história onde spoiler: o filho de Lúcifer vem ao planeta encarnando em corpos humanos para liberar as portas do inferno na terra, porém John Constantine, um exorcista, ajudado pela detetive Dodson, que vê sua irmã gema se suicidar, porém ela acredita que sua irmã não faria isso e se interessa no caso, ambos descobrem sobre o filho de Lúcifer mais tarde e tentarão impedir o fim do mundo de qualquer forma.
    Eu sinceramente não gosto muito do gênero terror, porém até que gostei desse filme, a história é legalzinha, foi bacana ver mais uma obra interpretada por Keanu Reeves. Pontos negativos que eu vi é que algumas partes são um pouco confusas, pode ter sido uma falta de compreensão minha em relação a história e a religião em si, mas eu teria que rever para tirar outra conclusão, portanto minha opinião atual é essa, filme legal, porém com pontos oscilantes na história.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Diferente da maioria de filmes do gênero terror, aqui a ênfase não são os sustos mas um thriller de ação incrível. O personagem, um misto de exorcista e ser fantástico, tem a habilidade de lutar contra demonios e se relacionar com o além.
    Um bom filme.
    Pedro Ceren
    Pedro Ceren

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Impossível ver na TV e não parar pra assistir. Cheio de detalhes, muito inteligente. Imperdível, o melhor de suspense
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    Filminho Regular e só Lembro que nem o publico e a Critica Achou lá essas coisas, Com a geração internet (Aquela que xinga a quem não concorda com sua opinião na segurança do anonimato que essa proporciona,A o invés de argumentar )virou Clássico!.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Filme maravilhoso, pra mim o único defeito foi não ter continuação.
    Pra mim ele é SIM o Constantine e muitos não tem maturidade pra lidar com isso.
    Geração Nutella só vai criticar.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 26 de março de 2022
    Não sei se não entendi o conceito, ou a forma de aplicar humor mas foi um experiência diferente.. sinto que poderia ter entregado um pouco mais de ação ou um drama mais convincente.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Excelente filme. Sou tendencioso a dar 10... hehe
    Apresenta efeitos visuais deslumbrante; uma atuação impecável por parte dos personagens. Além de um roteiro esplêndido... considero um dos melhores filmes que abordam o mundo sobrenatural, essa luta entre o bem e o mal.
    Em suma, recomendo conhecerem. Excelente filme.
    Mel
    Mel

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Que inferno de personagem aquela menina insuportável, o filme todo perfeito. Mas meudeus que garota sem sal, em momento algum simpatizei com ela, não tem o mínimo de carisma!! Torci o filme todo pra maldita morrer!! De restante o filme é ótimo, os personagens são bem trabalhados (exceto a insuportável) e é bem roteirizado, ameii muito
    Lucas
    Lucas

Enviada em 2 de junho de 2021
    Fantástico filme fantástico tudo nesse filme é magico desde o começo ao fim e é claro Keanu Reeves (um dos meus atores preferido) excelente escolha como Constantine esse filme só tem um defeito não teve continuação.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de abril de 2021
    Gostei bastante do filme puxa o que dizer belo trabalho de Keanu Reeves pós era Matrix mostrando toda sua desenvoltura em fazer personagens frios e calculistas, Keanu Reeves é demais. Tilda Swinton brilhou em muitos personagens inclusive seu sucesso Precisamos Falar com Kevin mas conseguiu se inverter incrivelmente como uma vilã detestável mostrando o potencial da atora (detestar um personagem anjo e o que se diga um sacrilégio se for aplicável!!!). As cenas são legais, as sacadas do anticristo, o nascimento do escolhido na terra. O fim bastante engraçado. O trabalho artístico está na media, o filme não entedia.