Constantine
    Você assistiu Constantine ?

Edmar Crespo
    Edmar Crespo

Enviada em 28 de março de 2018
    Um filme sensacional. Um conceito de inferno bem diferenciado. Algumas cenas são bem bizarras. Um time de atores competentes e um roteiro bem elaborado. O final é surpreendente e digno.
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    bom >>.........;.........................................................................................................................
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Não entendo como um filme tão bom quanto esse não teve continuação, se fosse uma porcaria eles faziam, assim como sua série que é bem legal também, esse personagem é incrível.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    É um excelente filme, toda a história e elementos históricos e religiosos que envolvem toda a trama.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Só vi este filme agora então minhas referências podem estar influenciadas pelo seriado, que é mil vezes melhor que o filme. Mas este longa possui seus méritos de abrir portar para o universo DC nos cinemas, porém Keanu Reeves não manda bem e o elenco também não ajuda, até a magnífica Tilda deve ter vergonha de sua atuação.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Filmaço de suspense. Simplesmente eletrizante do começo ao fim. Apesar de ser bem depressivo, lembra a sina do Motoqueiro Fantasma, vale a pena assistir até o final. Super tenso.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.Muito bom, belos efeitos, boas atuações principalmente do keanu reeves, um dos melhores filmes baseado em hás, recomendo. Nota 9.0
    divergentefanatic
    divergentefanatic

Enviada em 21 de setembro de 2015
    o melhor filme de demonios para se ver no mundo,keanu reeves è o cara mais foda que eu ja vi em toda minha vida,e rachel weizs tbm arregaça!
    Lucas Cruz R.
    Lucas Cruz R.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    esse filme e muito foda pena que não tem continuaçao
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Para os grandes fãs dos quadrinhos de Hellblazer, pode até não ser uma adaptação fiel, mas se tratando de detalhes, não deixa muito a desejar, sim, o filme tem muitos detalhes, um roteiro nada clichê, e personagens muito cativantes, como o próprio John Constantine que dá um show de sarcasmo e mostra que mesmo não sendo tão igual na aparência, no que se refere a personalidade, Hellblazer é idêntico, a fotografia do filmes está ótima, a dublagem nada mal, e os efeitos especiais estão de bom tamanho, Constantine é um ótimo filme, talvez não melhor para assistir com a família no Natal mas recomendado para Todos que gostem de filmes que os mantenham colados à tela.