Constantine
    Você assistiu Constantine ?

GBatistaM
    GBatistaM

Enviada em 11 de março de 2013
    Revi o filme em 16 de dezembro de 2012, logo após eu ter zerado o jogo oficial. Bem, tenho que dizer, primeiramente, que nunca li uma HQ do HellBlazer, e isso fez que eu não me interessasse por uma adaptação fiél aos quadrinhos. O filme foi muito bom, a atuação de Keanu fez desse filme o segundo melhor do ano de 2005, pra mim. A trilha-sonora foi muito boa, e os efeitos especiais dignos da Warner Bros., claro. Esse filme me lembrou Harry Potter, não sei porque. Após os créditos, tem uma cena fantástica.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Um dos melhores filmes que ja vi na minha vida!!! Keanu Reeves é o ator depois de excelente Matrix,outra bela atuação nesse longa fantastico do inicio ao fim,cada ação cada cena uma emoção,sensação diferente é o tipo de filme que vejo sempre que passa na tv e eu ainda tenho o dvd!!! o final é coisa de gênio recomendo quem ainda nao viu,esta perdendo mtoooo tempo!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    O melhor filme do Keanu Reeves depois da trilogia Matrix, e um dos que possui uma história incrivel abordando demonios e o inferno. Com uma incrivel atuação de Keanu Reeves, e as ótimas cenas de combate com os demonios, o filme deixa um gancho para uma possivel continuação que eu espero que aconteça.
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 25 de março de 2012
    Mt legal,
    tanto a história quanto as filmagens.
    Prende o telespectador na história ;D
    Priscila B.
    Priscila B.

Amo demais, já assisti no mínimo umas 15 vezes.
    Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...esperava muito com esse filme,mas me decepcionei.Filminho chata que é uma beleza.Se é pra ver filme de exocismo assiste logo "O EXOCISTA"
    TailsB
    TailsB

Esse filme me fez gostar do Keanu Reevs véi! HAHAH ... nota 10!
    jhonyborba
    jhonyborba

filme sombrio, com grandes efeitos e realmente é sensacional.
    Paulo
    Paulo

Realmente gosto não se discute.Respeito a opinião dos colegas porém eu particularmente não gostei.O filme apresenta muitos efeitos especiais desnecessário apenas para impressionar.O seu enredo é muito confuso sem uma sequencia de cenas que prende o telespectador.A melhor cena é essa do espelho e só.No mais ele se arrasta até o seu final.Muito longe mesmo dos bons filmes do gênero.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Bom filme,gostei bastante quando Keanu Reeves tira o demonio usando um espelho.Esse filme bem que merecia tem continuação.