Constantine
    Você assistiu Constantine ?

Gleici Kelly D.
    Gleici Kelly D.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    sou apaixonada por esse filme, assisti muitas e muitas vezes e verei de novo pois não me canso de assistir filmes excelentes.
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Filme realmente muito bom, efeitos visuais excelentes. Um bom enredo junto com um ótimo protagonista fazem desse filme um dos melhores filmes sobre seres sobrenaturais que já vi.
    Rhenan L.
    Rhenan L.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Filme muito bom,principalmente pela fotografia!

Fora as simbologias,e o ocultismo que o filme revela,pra quem estuda essa área é indispensável!
    Marco A.
    Marco A.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Excelente filme, com toda certeza está entre os meus filmes preferidos. Ele consegue combinar ação, terror, crenças e até um pouco de humor.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Foi uma produção decente, teve bons elementos do personagem agora da DC, senão integral a sua personalidade, pelo menos na essência.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Constantine é uma mescla de ação, terror e fantasia, e o resultado final é um filme b na mais alta qualidade.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Se você não conhece ou nunca ouviu falar um john constantine eu não recomendo este filme,Ele passa a ser um pouco confuso com muitas coisas acontecendo,Mas se você é fã do constantine com toda certeza você vai gostar,Tem um ótimo elenco e exelente historia,Não chega a ser religioso é tipo supernatural mais é claro que tem demonios,Inferno,Céu etc.
    Tania B.
    Tania B.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Com este filme, podemos aprender que só se obtêm a salvação através do sacrifício...
    Eduardo Felipe W.
    Eduardo Felipe W.

Enviada em 30 de setembro de 2014
    Enredo fascinante, atuação magnífica do Keanu Reeves, totalmente intrigante e emocionante. A cada vez que você assiste esse filme, percebe "algo mais" que deixou desde a ultima vez.
    Amantes de suspense e ocultismo devem assistir.
    Brenda L.
    Brenda L.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Um dos meus filmes favoritos, simplesmente muito bom. A ideia do filmes e todo o enredo, muito bem produzido.