Constantine
    Você assistiu Constantine ?

smile
    smile

ótimo filme
    SERGIO
    SERGIO

D+ , Show. mostra no filme parte daquilo que acredito. efeitos especiais ficou 10 elenco naum poderia ser diferente historia boa no final ficou D+ o filme.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Não li a historia em quadrnhos, portanto não posso comparar os dois. Entretanto, como filme, se mostra acima da média da maioria das grandes produções de Hollywood. As criticas a respeito da atuação de Keanu Reeves, como o personagem principal, são exageradas, parece até inveja do ator. Ele se sai muito bem no filme assim como todo o elenco. A direção tambem é competente, mantendo o clima de suspense durante toda a projeção. Enfim, Constantine é um grande filme que merece ser conferido.
    Júlio César
    Júlio César

Sabe porque o filme não será o melhor filme do ano? Porque foi feito apenas para ter seus meros 121 minutos!!! Imaginem a trilogia do senhor dos aneis resumidos em um unico filme! Quanta coisa não deixariamos de apreciar?! Espero que saia logo uma sequencia. Keanu Reeves foi realmente a escolha certa!
    Thiago
    Thiago

Este é o melhor filme que eu ja vi em toda a minha vida. Nos faz ver o céu e o inferno com outros olhos e Keanu Reever atuou muito bem. Nota 1000 para este filmaço. Assistam que não iram se arrepender, eu garanto.
    Matheus
    Matheus

O filme não para um minuto!Além de ótimos efeitos especiais e uma boa atuação de Keanu Reeves,o diretor tocou da maneira certa num assunto extremamente controvertido que estava explícito no filme:a guerra entre o bem e o Mal;entre Deus e o Diabo,utilizando um senso de humor ácido e algumas vezes negro,mas sem ofender nenhuma das partes.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

"CONSTANTINE", de Francis Lawrence, pode ser visto no Cine Roxy 2 e nos complexos Cinemark da região. Baseado em obra de quadrinhos que têm inúmeros seguidores espalhados por todo o mundo, "CONSTANTINE" tem no seu dia-a-dia o combate a entidades diabólicas. John Constantine (Keanu Reeves) vive na Los Angeles atual, e já no início do filme teve de exorcizar uma jovem chicana. Ele demonstra um cansaço físico, parte pelo fato de ser um fumante inveterado, além de sua atividade ser fatigante. A policial Angela (Rachel Weisz) procura a ajuda de John Constantine para tentar solucionar o suicídio de sua irmã gêmea, Isabel, que se encontrava internada num hospital psiquiátrico. A cética Ângela custava a acreditar que a sua irmã, que foi criada num ambiente cheia de valores religiosos pudesse dar cabo de sua própria vida. A dupla Ângela-Constantine irá se defrontar com demônios de toda a sorte para desvendar a influência de Lúcifer sobre o suicídio de Isabel. John Constantine, por sua vez, havia cometido suicídio uma vez, e sua ressurreição foi executada pelo sr. Lú, que ansiava pelo momento de se apoderar novamente de sua alma. O roteiro é cheio de furos. Mas, o que se pode esperar de obras baseadas em quadrinhos? Muito pouco. A fotografia que carrega as tintas no sentido de mostrar uma Los Angeles apocalíptica é simplesmente soberba. O mesmo pode ser dito com relação aos efeitos especiais. O inferno de "CONSTANTINE" tem várias semelhanças com o mostrado numa novela da rede Globo de televisão recentemente. Quando os elogios à fotografia são fortes, já se pode supor que o filme é fraco. Bem, John Constantine luta o tempo todo para fugir do inferno. Lembrem-se que ele foi um suicida. Para isso, de forma bastante humana no que diz respeito aos vícios (exceto o apreço pelo sexo feminino que ficou em vias de acontecer com Ângela, mas não atingiu as vias de fato), sacrifica-se pelo seus semelhantes, o que dá a ele novamente a chance de atingir o Paraíso. Keanu Reeves bem que se esforçou para evitar, mas ele joga o espectador num tremendo inferno astral neste filme que só os "viciados em Hellblazer" irão apreciar.
    Francis
    Francis

Gostei mto do filme, ele foi baseado em HQ eu eu nem disso sabia e msm assim gostei mto, as asas dos anjos estão mto bem feitas, etc. Recomendo o filme mesmo pra quem não conhecia a HQ (como eu).
    EDSON
    EDSON

Muito bom o filme, em todas as ocasiões. Em Fotografia, enredo, filmagens... enfim... em tudo... vc consegue entrar realmente dentro do filme... muito bom.. e recomendo.