O Telefone Preto
    Você assistiu O Telefone Preto ?

Nathalyamonteiro06
    Nathalyamonteiro06

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Muito muito muito bom. Eu amei o filme. Dá uma agonia e uns sustos. A emoção me lembrou do filme assim na terra como no inferno, que dá esses sustos e provoca essa emoção. Contudo, achei o filme até melhor... Se prestar atenção dá pra juntar muitos pontos... Eu não esperava que envolvesse o sobrenatural. Eu amei!
    Julio  C. Freitas
    Julio C. Freitas

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Legal, mas nada além disso... Gostei da típica ambientação dos anos 70 americano - vocês sabem, valentões de escola, subúrbio, visual e tudo mais - E destaque a atuação da garotinha (Madeleine McGraw).

Porem o filme não se aprofunda em nada e finaliza nos restando muitas perguntas. Como o aspecto do sobrenatural ou o vilão pouco explorado, bem dizer deixado de lado. spoiler: Apesar de ter enxergado a evidente associação do sequestrador ao pai dos garotos. Permitindo algumas interpretações de seu passado e motivações.
    Enfim, me pareceu um grande potencial desperdiçado.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Se não se criar muitas expectativas, O Telefone Preto é um ótimo filme, suspense bem dirigido e bem construído, bons cenários, e uma boa atuação, e um fim de jornada recompensador. Muito bom, vale ressaltar a boa atuação de Ethan Hawke.
    Lucas Rosseto
    Lucas Rosseto

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Idéia simples extremamente bem executada , uma grande surpresa do terror desse ano ... Mas se quer mesmo se surpreender ... NÃO ASSISTA O TRAILER !
    Bruna Laus Moreira
    Bruna Laus Moreira

Enviada em 26 de setembro de 2022
    filme bem bom ótimos atores mas sem muito terror e medo como sustos, mas é um ótimo filme bem água com açúcar para um filme de terror
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Muito ruim, uma mistura de It com A Hora do Pesadelo, só que sem sentido algum.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Confesso que atuação jovens do filme estão ótima e a idéia foi inteligente com inicio dos anos 80.Mas talvez se tivesse segurado o mistério do filme nos trailers e com mais motivação do vilão eu teria me supreendido mais.
    Jadersonroc15
    Jadersonroc15

Enviada em 21 de setembro de 2022
    É um filme ótimo, trás muito suspense, meu sentimento ao assistir o filme, é uma mistura de aflição, medo, raiva e muito emoção, um filme incrivelmente genial.
    Weverson F.
    Weverson F.

Enviada em 20 de setembro de 2022
    É um filme que com certeza vale a pena você assistir no cinema juntamente com os amigos e família. Espero muito que tenha uma continuação!
    IsabelaLins
    IsabelaLins

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Um filme sagaz, no limite entre suspense e terror, ou seria somente um terror psicológico? Adorei este filme, assistam sem medo de arrependimento. O plot é massa. :)