O Telefone Preto
    Você assistiu O Telefone Preto ?

Le B.
    Le B.

Enviada em 1 de março de 2023
    Muito Bom ! vale a pena assistir, é um filme previsível porém muito bom. fazia tempo que não assistir um filme assim . Roteiro Excelente, você se sente dentro do filme , é uma viagem no tempo na década 70 .
    A conexão dos fatos foi interessante, sinceramente filme com qualidade visual excelente.
    Nick Keef
    Nick Keef

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Pra mim telefone preto foi um dos piores, filme de sessão da tarde, bobo dmais que não da nem um pingo de medo, me deu até sono e as cenas a maioria dava até vergonha alheia. Não sei como alguem gostou dessa porcaria.
    Rudah Ximenes
    Rudah Ximenes

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Filme muito fraco. Apesar de ser de terror, não há terror durante o filme todo e para compensar eles incluíram um scare jump em uma cena, o que por si só denota um filme sem qualidade. O final do filme é decepcionante e não trouxe nenhuma novidade. Não vale a pena gastar seu tempo assistindo esse filme.
    Cara Doido
    Cara Doido

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Filme não é ruim. Tem uma premissa e ideia boa. Mas começa a sair da linha nos 1/3 finais. Ou tem ações burras do protagonista e afins ou então ele é um gênio mirim. Coisas sem nexo, como abrir uma parece e sair dentro de uma geladeira. Geladeira que não tem fundo? Kkkk. Enfim, não é terror, suspense que se perde e tem um final fraco e sem graça
    Gabriel Siqueira
    Gabriel Siqueira

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Um longa de horror simples, mas que funciona; se desenvolve de forma tradicional; possuí um grande desperdício de ideias, mas se sustenta muito bem graças a direção; já seu ato final é mal desenvolvido e decepcionante.
    Haryel Rodrigues Rodrigues
    Haryel Rodrigues Rodrigues

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    filme de terror bom é assim, com uma narrativa bem construída, te prende do início ao fim, pra mim o melhor filme de terror do ano
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de novembro de 2022
    A combinação de crime verdadeiro e horror torna este filme muito assustador.
    Os atores que fizeram o Finney e Gwen fizeram excelentes atuações, e foram convincentes o suficiente para me fazer temer pela vida deles durante todo o decorrer do filme.
    Existem algumas pontas soltas no roteiro, também faltou um pouco de aprofundamento do vilão, isso incomoda um pouco, mas diante de tantas coisas bem feitas, isso acaba passando e te mantem preso na história.
    Emilly Moreira
    Emilly Moreira

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Um dos melhores filmes do ano. Após dois anos de pandemia, hollywood está servindo bons filmes, e esse definitivamente é um deles. Eu não sou fã de filmes de terror, mas a proposta de 'Telefone Preto' me cativou. O filme é exceklente, entrega a medida perfeita de terror, drama e tensão. Senti falta de um 'porquê', porquê o sequestrador fazia aquilo, penso que cabia espaço para conhecer um pouco mais sobre a figura mascarada. As crianças são as estrelas do filme, com destaque a irmã do protagonista, QUE ATRIZ INCRIVEL. Esse filme merece os elogios.
    Gaby
    Gaby

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Um filme como há muito tempo eu não via. Muito intrigante e convidativo, você realmente começa a torcer pelos personagens, tomando suas dores e medos, sentindo em si muitas as sensações dos personagens, a ponto de na sessão que fui terem todos vibrado com o final aplaudindo e gritando!!
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Que filme incrível, o jeito que é construído o filme é super interessante, você fica torcendo para o personagem raptado, tentando criar estratégias com base nas pessoas que morreram ali. E os atores entregam uma excelente performance. Vale muito a pena.