O Telefone Preto
    Você assistiu O Telefone Preto ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Se não se criar muitas expectativas, O Telefone Preto é um ótimo filme, suspense bem dirigido e bem construído, bons cenários, e uma boa atuação, e um fim de jornada recompensador. Muito bom, vale ressaltar a boa atuação de Ethan Hawke.
    Lucas Rosseto
    Lucas Rosseto

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Idéia simples extremamente bem executada , uma grande surpresa do terror desse ano ... Mas se quer mesmo se surpreender ... NÃO ASSISTA O TRAILER !
    Bruna Laus Moreira
    Bruna Laus Moreira

Enviada em 26 de setembro de 2022
    filme bem bom ótimos atores mas sem muito terror e medo como sustos, mas é um ótimo filme bem água com açúcar para um filme de terror
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Confesso que atuação jovens do filme estão ótima e a idéia foi inteligente com inicio dos anos 80.Mas talvez se tivesse segurado o mistério do filme nos trailers e com mais motivação do vilão eu teria me supreendido mais.
    Jadersonroc15
    Jadersonroc15

Enviada em 21 de setembro de 2022
    É um filme ótimo, trás muito suspense, meu sentimento ao assistir o filme, é uma mistura de aflição, medo, raiva e muito emoção, um filme incrivelmente genial.
    Weverson F.
    Weverson F.

Enviada em 20 de setembro de 2022
    É um filme que com certeza vale a pena você assistir no cinema juntamente com os amigos e família. Espero muito que tenha uma continuação!
    IsabelaLins
    IsabelaLins

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Um filme sagaz, no limite entre suspense e terror, ou seria somente um terror psicológico? Adorei este filme, assistam sem medo de arrependimento. O plot é massa. :)
    Marcelo H.
    Marcelo H.

Enviada em 15 de setembro de 2022
    5 estrelas com certeza! Um dos melhores filmes dos últimos tempos. Personagens sensacionais. Vilão dá muito medo! Suspense com terror é tudo de bom! A irmã do menino sequestrado sem dúvidas, a melhor personagem ( corajosa e muito inteligente).
    Só tenho elogios para esse filme! É um filme que te prende do início ao fim. Assistam 😊✅
    Poliana G
    Poliana G

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Muuuito ruim. Quando achei que o filme iria começar a melhorar, acabou. História sem graça, não recomendo!
    Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 12 de setembro de 2022
    O grande mistério para mim é como esse filme conseguiu comentários tão bons aqui na plataforma. É péssimo do início ao fim, acho que não assistia um filme de terror tão ruim quanto esse há um bom tempo. Não constrói uma narrativa, não aprofunda os personagens, poderia explorar a motivação do sequestrador, por exemplo, mas é completamente raso nesse ponto. O "dom" da irmã é super confuso e nada se explica sobre o Finn conseguir receber as ligações e os outros não. spoiler: O final então, como ele com a metade do peso e da altura conseguiria estrangular tão facilmente o cara?
    Enfim, fraquissimo, uma perda de tempo, não é reflexivo, não traz uma história profunda ou uma crítica, não acerta em nada!!