O Telefone Preto
    Você assistiu O Telefone Preto ?

Enviada em 17 de julho de 2022
    Sensacional. Roteiro, direção, atores, cenas, enfim, perfeito. Os adolescentes Mason e Madeleine como irmãos apresentam química e interpretações individuais perfeitas. Um sequestrador põe a pequena cidade em pânico. Num misto de terror, suspense, aventura juvenil, drama familiar etc, a trama segue e não se consegue piscar os olhos. Bravo!!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de julho de 2022
    Muito bom! Misturando o sobre natural a realidade, temos um roteiro que consegue inovar com um enredo que pode ser considerado clichê. Rápido e bem construído, o suspense é de muita qualidade.
    Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 25 de julho de 2022
    Excelente filme. Vale demais. Arrisco dizer que o melhor filme de Serial Killer/Suspense/Terror dos últimos anos. Enredo curto, porém muito bem trabalho e sem pontas soltas. A mescla na dosagem certa de sobrenatural e realidade. E óbvio que teremos uma capa amarela de chuva e uma criança na bicicleta e em Denver, afinal temos que remeter a Família King de onde foi inspirado o filme. Parabéns aos envolvidos, muito bom.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 11 de setembro de 2022
    CHATO, MAÇANTE E CANSATIVO! O filme não passa da sinopse: "garoto é sequestrado por um sádico serial killer e está preso em um porão a prova de som, mas após um tempo ele começa a escutar as vozes das vítimas anteriores do assassino que o ajudam a sair do porão". SÓ! Suspense que tem são os clichês de Hollywood. Estou pasmo de ver como tem gente que qualificou-o como tem gente que deu 5 estrelas para essa porcaria!
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 27 de julho de 2022
    Scott Derrickson é um diretor de "filme de produtor", derivativo e sem criatividade, e o que ele entrega ao público em O TELEFONE PRETO é uma previsibilidade repleta de clichês e inofensiva, bem ao gosto da infantilidade da sociedade atual. O filme é tão esquemático que até parece que seu roteiro foi escrito por algoritmos e não por um ser humano. Alguns de seus diálogos são tão constrangedores que parecem plagiados de um livro de auto ajuda raso e fuleiro, escrito para conduzir à um final apoteótico e catártico digno dos piores dramalhões da face da Terra. E o que dizer do vilão caricato e afetado de Ethan Hawke? Mistura infeliz de Coringa, Leatherface e algum integrante do Slipknot, os maneirismos vazios do personagem são perfeitos no mar de falta de ideias em que ele está inserido. Se alguém merece elogio nisso tudo é a equipe de marketing da produção, pois vender o vazio como se conteúdo tivesse é digno de aplausos, nem que sejam cínicos...
    Juan M
    Juan M

Enviada em 25 de julho de 2022
    Muito difícil encontrar um filme da qualidade de O Telefone Preto. A crítica deste site já destacou os aspectos de tensão claustrofóbica, a ligação entre irmãos, a empatia que desperta no espectador. Um ponto que me impressionou bastante é como o filme consegue construir uma atmosfera perfeita de suspense, com ambientação primorosa de 1978, parece que estamos vivendo aquela época, a fotografia é espetacular, o filme todo parece ter um filtro suavemente vermelho-amarelado, sutil, mas que transmite a profundidade e melancolia da época. Tomadas de cena perfeitas, ângulos, você vivencia o filme como uma experiência sensorial, a trilha sonora compõe o clima sem se sobressair. É um filme realmente muito bem feito. Convincente. Vale à pena o ingresso, sem sombra de dúvidas.
    Destaque para a atuação das crianças, de primeira qualidade.
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 20 de julho de 2022
    Muito bom!!!
    Assistam sem medo. Trama, personagens e desfecho envolventes.
    Também gostei muito da atuação de todos, ficou muito interessante.
    Sinceramente, um dos melhores filmes que vi este ano... ( Me entregou um misto de emoções do começo ao fim... )
    Se eu pudesse voltar no tempo, teria escolhido assistir ele no cinema, e não em minha casa legendado hahaha
    Não esperava menos do diretor de "A Entidade".
    Podem assistir sem medo de ser feliz.
    Nana
    Nana

Enviada em 21 de julho de 2022
    Foi bom mas exploraram muito pouco os métodos de morte, mostrou muito pouco o que ele realmente fez entao não chocou, podia ter sido melhor se estendessem mais a história pq todo mundo assistiria 3 horas dele afinal a história te prende.
    Morini_1970
    Morini_1970

Enviada em 30 de julho de 2022
    Um dos piores filmes que já assisti.
    Nada faz sentido, totalmente sem lógica.
    E acaba sem maiores explicações.
    NÃO RECOMENDO.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Se não se criar muitas expectativas, O Telefone Preto é um ótimo filme, suspense bem dirigido e bem construído, bons cenários, e uma boa atuação, e um fim de jornada recompensador. Muito bom, vale ressaltar a boa atuação de Ethan Hawke.