O Telefone Preto
    Você assistiu O Telefone Preto ?

Marcelo H.
    Marcelo H.

Enviada em 15 de setembro de 2022
    5 estrelas com certeza! Um dos melhores filmes dos últimos tempos. Personagens sensacionais. Vilão dá muito medo! Suspense com terror é tudo de bom! A irmã do menino sequestrado sem dúvidas, a melhor personagem ( corajosa e muito inteligente).
    Só tenho elogios para esse filme! É um filme que te prende do início ao fim. Assistam 😊✅
    Poliana G
    Poliana G

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Muuuito ruim. Quando achei que o filme iria começar a melhorar, acabou. História sem graça, não recomendo!
    Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 12 de setembro de 2022
    O grande mistério para mim é como esse filme conseguiu comentários tão bons aqui na plataforma. É péssimo do início ao fim, acho que não assistia um filme de terror tão ruim quanto esse há um bom tempo. Não constrói uma narrativa, não aprofunda os personagens, poderia explorar a motivação do sequestrador, por exemplo, mas é completamente raso nesse ponto. O "dom" da irmã é super confuso e nada se explica sobre o Finn conseguir receber as ligações e os outros não. spoiler: O final então, como ele com a metade do peso e da altura conseguiria estrangular tão facilmente o cara?
    Enfim, fraquissimo, uma perda de tempo, não é reflexivo, não traz uma história profunda ou uma crítica, não acerta em nada!!
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 11 de setembro de 2022
    CHATO, MAÇANTE E CANSATIVO! O filme não passa da sinopse: "garoto é sequestrado por um sádico serial killer e está preso em um porão a prova de som, mas após um tempo ele começa a escutar as vozes das vítimas anteriores do assassino que o ajudam a sair do porão". SÓ! Suspense que tem são os clichês de Hollywood. Estou pasmo de ver como tem gente que qualificou-o como tem gente que deu 5 estrelas para essa porcaria!
    Bianca Souza
    Bianca Souza

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Ao assistir este filme tive todas as sensações possíveis, angústia, medo e alívio. Em todo desenrolar da trama fiquei apreensiva com as cenas e a cada movimento dos personagens deixando-me apreensiva na cadeira, mas como tudo não é flores, sentir falta de um flashback do porque da mães deles ter morrido, não precisava ser longo mas, em uma conversa entre os personagens foi citado e sentir essa falta. Mas, de todos os defeito de algumas coisas não ser explicadas, vale a pena assistir.
    Amanda Veríssimo
    Amanda Veríssimo

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Achei que o filme teria um proposta bem diferente, não sei porque, mas me surpreendeu de uma forma positiva. Amo filme com seriais killers. A narrativa prende bastante o telespectador, recomendo.
    Alex M.
    Alex M.

Enviada em 8 de setembro de 2022
    muito bom esse filme. suspense raiz do começo ao fim.. espero que tenha continuação.. pois não ficou claro a motivação dos crimes
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Só senti a ausência de um maior aprofundamento sobre a história do sequestrador e da mãe mediúnica das crianças.
    Erica E
    Erica E

Enviada em 7 de setembro de 2022
    OTIMOOOOOOOO, FIQEUI GRUDADA DO COMEÇO AO FINAL, NADA A DESJAR, MARAVILHOSO, COM SEU SUTIL CARINHO ENTRE IRMAOS , AMEIII
    Gabriel Banhara
    Gabriel Banhara

Enviada em 4 de setembro de 2022
    É simplesmente o melhor filme de suspense/terror de 2022!!
    Os atores mirins estão de parabéns. Filme com enredo espetacular, onde prende a sua atenção do começo ao fim.