O Telefone Preto
    Você assistiu O Telefone Preto ?

Gledson Souza
    Gledson Souza

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Realmente assistindo esses tipos de filme vejo que a decadência está chegando cada vez mais perto, não há mais filmes bons e o mais estranho que tem gente que assiste uma porcaria dessa e acha que é bom !
    Dinailson Duarte
    Dinailson Duarte

Enviada em 3 de setembro de 2022
    um filme bem construído.... da categoria suspense e terror, q puxa mais para o lado do suspense do q o terror( tem uns 3 susto muito bem colocados ) ... realmente no meu ponto de vista me prendeu bastante.... no começo me fez pensa e querer ser o detetive pra tenta sacar quem era o cara da máscara .... cara pra mim simplesmente excelente no meu ponto de vista ... parabéns pelo filme
    ... muito bem elaborado e construído .
    Cazianou
    Cazianou

Enviada em 31 de agosto de 2022
    O Telefone Preto é um filme impecável, que segue todos os pontos que um BOM filme precisa. A Obra possui diversas atuações ótimas, roteiro bem escrito e história diversicada, específica e explicativa.
    Este filme todas as características para dizer que é um filme de terror, mas ao meu ver foi mais um terror psicológico de uma criança tímida que deve escapar dali. Esse filme mexeu com meu coração e me deixou entusiasmado por diversos dias, é uma experiência incrível ver tudo isso em uma só obra do cinema. Eu adorei! Scott Derrickson está de parabéns por mais uma vez nos impressionar dentro do cinema.
    HR Heitor12
    HR Heitor12

Enviada em 28 de agosto de 2022
    OTP é o filme de terror que mais tava aguardando, e simplesmente eu amei. OTP não é como eu achei que fosse, mas não é uma decepção, afinal ele é mto bom!! Não é um terrorzão, mas sabe te deixar muito tenso em vários momentos. OTP diferente de muitos filmes, não começa a cena com clima de tensão e pra finalizar um Jumpscare, não o filme começa com a tensão e encerra com ela, o filme tem 5 jumpscare, e todos eles pra mim foram bem feitos, eu pelo menos me assustei com todos. OTP tem uma história simples mas muito bem elaborada, é uma história bem feita, bem caprichada mesmo, e a forma como ela se desenvolve é mto positivo tbm, no início o filme pode ss ter dado uma enrolada, mas nada que vai te deixar com sono e sim que vai te aprofundar mais na história, e no arco principal do filme. Sem contar que as cenas de tensão são ótimas, elas me deixaram tenso e teve momentos que eu fechei o olho de tão tenso que eu tava, o filme trabalha bem a tensão envolvendo o espírito das crianças e o sequestrador, então isso ficou ótimo, pois ss temos ambas que causam o terror do filme, eu amei. Mas OTP não é aquele terrorzão, mas tem ss momentos bem tensos, um ponto tbm que cai pro negativo, é que o filme poderia ter se aprofundado mais e nos explicar o pq o sequestrador faz isso, o que ele quer com isso sabe? Afinal um sequestro normalmente as pessoas sequestram pra pedir dinheiro pra família da pessoa, e em OTP não tem essa explicação, então o que podemos resumir é que o sequestrador mata pq ele mata por matar mesmo pq ele é um psicopata, mas meio sem noção né? Mas o filme é muito bom sim, vale a conferida, pra mim o 2° melhor filme de terror do Ano até então
    Miguelbelintani8
    Miguelbelintani8

Enviada em 27 de agosto de 2022
    eu odeio esse filme os criadores meresem morrer bando de filho da put2 por que robin morreu aaaaaaaaaaa
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 26 de agosto de 2022
    não é um filme terror ,suspense fraco
    não entendi tantas a avaliações boas
    filme força [spoiler]como pode uma criança de 12 anos matar o sequestrador com o fio do telefone com uma armadilha mal feita [spoiler]
    Karina M
    Karina M

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Prende sua atençao do começo ao fim. É simples sem mts sustos mas vc fica com frio na barriga esperando o que vai acontecer. A tempos ñ lançavam um terror com tanto suspense assim.
    mluizaaaa
    mluizaaaa

Enviada em 17 de agosto de 2022
    O filme é bom, capaz de prender a atenção. Contudo, deixou de explorar pontos interessantes, como a questão da mascara... enfim
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 17 de agosto de 2022
    Fime bom, mas nada demais. Na realidade trata-se mais de uma história sobrenatural com o enredo de um sequestrador. Destaque para o ator mirim protagonista que faz um bom trabalho. Não há muita violência, nem sustos.
    É um filme que se adequa melhor ao público juvenil.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de agosto de 2022
    É um filme de suspense, apesar da máscara assustadora do vilão. Vale a pena, para quem curte o gênero.