O Telefone Preto
    Você assistiu O Telefone Preto ?

Diógenes F.
    Diógenes F.

Enviada em 26 de julho de 2022
    Filme fraco,sem sentido e previsível. Se vc tiver mais de 14 anos nem perca seu tempo. Me iludi totalmente pelas críticas e pelo título, mas é só um filme caça níquel
    Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 25 de julho de 2022
    Excelente filme. Vale demais. Arrisco dizer que o melhor filme de Serial Killer/Suspense/Terror dos últimos anos. Enredo curto, porém muito bem trabalho e sem pontas soltas. A mescla na dosagem certa de sobrenatural e realidade. E óbvio que teremos uma capa amarela de chuva e uma criança na bicicleta e em Denver, afinal temos que remeter a Família King de onde foi inspirado o filme. Parabéns aos envolvidos, muito bom.
    Juan M
    Juan M

Enviada em 25 de julho de 2022
    Muito difícil encontrar um filme da qualidade de O Telefone Preto. A crítica deste site já destacou os aspectos de tensão claustrofóbica, a ligação entre irmãos, a empatia que desperta no espectador. Um ponto que me impressionou bastante é como o filme consegue construir uma atmosfera perfeita de suspense, com ambientação primorosa de 1978, parece que estamos vivendo aquela época, a fotografia é espetacular, o filme todo parece ter um filtro suavemente vermelho-amarelado, sutil, mas que transmite a profundidade e melancolia da época. Tomadas de cena perfeitas, ângulos, você vivencia o filme como uma experiência sensorial, a trilha sonora compõe o clima sem se sobressair. É um filme realmente muito bem feito. Convincente. Vale à pena o ingresso, sem sombra de dúvidas.
    Destaque para a atuação das crianças, de primeira qualidade.
    Raul Cabadas Filho
    Raul Cabadas Filho

Enviada em 24 de julho de 2022
    Finalmente um filme inteligente, com terror psicológico na medida. As crianças trabalham muito bem e o sequestrador é um ator famoso, Ethan Hawke, mas está como escada psra os garotos, o que está adequado. E um pouco cansativo dentro do cativeiro que coincide com o desenrolar do filme, mas o tempo de 01:40 atenua e o final excelente, acelera, o que também contemporiza com a pouca velocidade da história.
    Final elevou minha nota, pois é muito bem pensado. Sei que não terá muita bilheteira no Brasil, pois não é comercial, mas quem se importa.
    Jefferson S.
    Jefferson S.

Enviada em 25 de julho de 2022
    O filme começa devagar, mas acaba inserido o espectador na história, aos poucos vão vindos cenas mais assustadoras. É um filme que catalogaria como suspense, não como terror. Há uma história eletrizante por trás, vale a pena conferir.
    Lorenacartoes09
    Lorenacartoes09

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Fantastico,mistura do terror sangrento com sobrenatural! Exelentes atuaçoes,boa fotografia,historia cativante e final surpreendente,perfeito.
    Nana
    Nana

Enviada em 21 de julho de 2022
    Foi bom mas exploraram muito pouco os métodos de morte, mostrou muito pouco o que ele realmente fez entao não chocou, podia ter sido melhor se estendessem mais a história pq todo mundo assistiria 3 horas dele afinal a história te prende.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de julho de 2022
    Muito bom! Misturando o sobre natural a realidade, temos um roteiro que consegue inovar com um enredo que pode ser considerado clichê. Rápido e bem construído, o suspense é de muita qualidade.
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 20 de julho de 2022
    Muito bom!!!
    Assistam sem medo. Trama, personagens e desfecho envolventes.
    Também gostei muito da atuação de todos, ficou muito interessante.
    Sinceramente, um dos melhores filmes que vi este ano... ( Me entregou um misto de emoções do começo ao fim... )
    Se eu pudesse voltar no tempo, teria escolhido assistir ele no cinema, e não em minha casa legendado hahaha
    Não esperava menos do diretor de "A Entidade".
    Podem assistir sem medo de ser feliz.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 17 de julho de 2022
    Um suspense muito bom, você fica tenso quase o filme todo, mas faltou explica a motivação do sequestrador, mas vale o ingresso com certeza