Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Não é ideia original no cinema ou literatura um objeto fragmentado em 3 partes e separado pra evitar o mal. E ainda, achei q "caixas" ficou meio infantiloide-Harry Potter. Podiam ser esferas, q é a forma predominante no Universo e por isso mesmo já são misteriosas, pq não são específicas. Ou ser algo disforme aleatório. A atriz da Mulher Maravilha é muito ruim, o q é um desperdício pq não dá aquele carisma no herói. Mas não tem muito o q criticar no geral. Roteiro cuidadoso, o desenho todo dos vilões, das cenas tá muito bonito, e no desenrolar da história não tem muitos foras, uma coisa muito comum em filme de herói. Gostoso de assistir, dá pra ver as 4 horas tranquilíssimo de uma vez numa sessão da tarde. um dos melhores momentos é quando tá todo o plano indo por água abaixo e vc fala Aaaaah nãaaaaao, depois de tudo!! E aí spoiler: aparece o Superman kkkkk
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Sem dúvida o melhor filme de heróis de todos principalmente graças as atuações dos atores e direção do Zac Snyder.
    Janaila Silva
    Janaila Silva

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Péssimo. O tempo todo música de suspense e barulho de tiros. Uns monstros horrorosos caindo do céu. Uma presepada.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 12 de novembro de 2023
    O responsável pelos tons sombrios de Batman no cinema retorna. Sinal dos tempos. Mas 4 horas é demais!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 22 de março de 2023
    [22/03/2021 - Download 4K]
    #ZackSnyderJusticeLeague É BOM DEMAIS!!!

Maravilhosas 4h de filmes.
    Agora sim se viu a formação da Liga da Justiça. Que delicinha.
    Parabéns
    @ZackSnyder
    Parafraseando
    @everaldomarques

Zack Snyder VC É RIDÍCULO!!!

Acabei de ver #ZackSnydersJusticeLeague #SnydersCut em 4k e a qualidade de imagem é E S P E T A C U L A R.

Achei que o 4x3 iria me incomodar mas depois de meia hora de filme vc nem lembra mais desse formato...
    Santos12victorbatista
    Santos12victorbatista

Enviada em 21 de março de 2023
    Muito bom uma verdadeira carta de amor aos quadrinhos apesar do tempo elmas e muito melhor do que o de 2017 spoiler:
    felipebritanico
    felipebritanico

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Uma obra prima, Realmente. Amei esse filme, a história mais completa que o Liga da justiça de 2017, Que sofreu vários cortes.
    Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 9 de julho de 2022
    horrível 4 horas de filme para nada os filmes da DC são sempre chatos e igual ao ontro liga da justiça horrível
    Matheusngama
    Matheusngama

Enviada em 13 de maio de 2022
    Terminamos o @snydercut

O filme trata - se de um grande debate sobre o luto, sobre o peso das nossas "derrotas", o SnyderCut é um filme que fala abertamente sobre "arriscar", sobre enfrentar o desconhecido sem medo das consequências, e como cada um lida com isso de uma maneira diferente. Nesse quesito, o filme não peca em nenhum detalhe, a ideia do filme é bem estabelecida do começo ao fim.
    Efeitos especiais: Algumas coisas por menores me incomodaram, mas quando se comparam aquilo que foi ao cinema em 2017, dá pra dizer que os efeitos do #SnyderCut estão incríveis. E aproveitando que estamos falando sobre comparações, os diálogos estão muito mais bem estruturados, nessa nova versão está mais fácil entender a motivação de cada personagem, apesar de algumas coisas estarem um pouco mal colocadas no enredo, mas nada que atrapalhe o desenrolar.
    O filme apesar de está mais vivo, ainda tem um tom bem escuro, mas não vou reclamar, como fã do Zack Snyder, já estou meio que acostumado com essas tonalidades nos seus filmes. E o #SnyderCut também mexe bastante com expectativa, viu?! Cuidado com o que vocês esperam do filme, Por que digo isso?
    Coisas como Darkside, Apocolipse, Coringa do Jared Leto e Superman com roupa negra, são "vendidas" nos trailers como coisas que aparecem no filme todo, e não aparecem, muito pelo contrário, achei inclusive que faltou mais dessas coisas no filme.
    Filme é separado por capítulos e só digo uma coisa: ASSISTAM ATÉ O FINAL. A melhor cena do filme está no último capítulo, o epílogo.
    E vou te contar também, nunca assisti um filme com um final com tanto gancho, o último capítulo é só gancho para uma sequência praticamente.
    Rafaelaguiar1854
    Rafaelaguiar1854

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Consertaram nesta versão todas as falhas da versão de Whedon. A Liga como sempre esperamos! #RESTORETHESNYDERVERSE