Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Carla Beatriz
    Carla Beatriz

Enviada em 10 de maio de 2024
    Impressionante! Eu esperava um aglomerado de heróis, cenas estrondosas e um roteiro meia-boca pra dar motivo de juntar todos eles, mas, esse filme foi totalmente na contramão disso! Muito bem encaixado e até mesmo o terrível vilão cativa com um carisma destruidor e selvagem, indo além de um um simples gigante construído por CG!
    Super-Homem⭐⭐⭐
    Batman⭐⭐⭐⭐
    Mulher Maravilha🤩🤩🤩🤩🤩
    Aquaman⭐⭐⭐
    Flash⭐⭐⭐⭐⭐
    Lobo da Estepe😈😈😈😈😈
    Um filme da DC difícil de esquecer!
    Emersonsouzak23
    Emersonsouzak23

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito boa essa plataforma de verdade não sei explicar, super indico esse filme pra amigos e familiares
    Suzane Dayane
    Suzane Dayane

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme Para Assistir Juntinhos, Muito Bom, Indico Para Assistir E Prestar Bem Atenção, Foco Mesma Na Tela
    Rarison Brazao
    Rarison Brazao

Enviada em 10 de maio de 2024
    Snyder cut um direto maravilhoso, e fez um trabalho extraordinário nesse filme, vale muito assistir
    Desde o cenário o elenco
    Os efeitos especiais
    Trilha sonora
    Foi tudo de bom
    Jade Aquino
    Jade Aquino

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um dos filmes mais aguardado de história em quadrinhos. Muito bem elaborado, vale muito a pena assistir!
    andre veras
    andre veras

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme além dos efeitos especiais, efeitos sonoros , além da atuação dos atores e atrizes tem um roteiro ético em segundo plano
    Ernane627
    Ernane627

Enviada em 10 de maio de 2024
    O desenho da liga da justiça era muito bom, e hoje vemos que a maioria das crianças ainda gostam de desenhos assim já o filme podem ser acrescentar mas personagens
    jhonatan fernandes de carvalho
    jhonatan fernandes de carvalho

Enviada em 10 de maio de 2024
    Gente que diretor e esse, simplesmente espetacular toda a produção, vale a pena assistir com a família e migos
    Vania Galdino
    Vania Galdino

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme incrível com referências que atingem diretamente os fãs dos quadrinhos da DC filme muito bom com muita ação e emoção simplesmente amei!!
    Almir Dos Santos
    Almir Dos Santos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito top eu amei todos que vê vão gostar muito maravilhoso mesmo 😊😊😊😊😊 🤩🤩🤩🤩 quem for vê vai amar