Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Higor B.
    Higor B.

Enviada em 18 de março de 2021
    Um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos. Tem alma, tem emoção, é forte e pesado. O começo é lento, literalmente por causa do Slow Motion excessivo, mas quando engrena, não tem quem pare. É uma obra prima, que espero que mude o rumo do gênero de super-heróis.
    Alvaro Triano
    Alvaro Triano

Enviada em 19 de março de 2021
    Depois do fiasco de bilheteria e crítica de "Liga da Justiça" de 2017, dirigido em suas partes ruins por Josh Whedon (Vingadores), onde o mesmo tentou emular a fórmula da Marvel para os heróis da DC com piadinhas e colorismo, era óbvio que os fãs não deixariam passar a oportunidade de cobrar da Warner a versão de corte de Zack Snyder. A internet clamou e com razão pelo #SnyderCut, e hoje (18 de março de 2021) isso se tornou realidade. E que alegria, meus amigos! Era tudo o que queríamos! Um longa redondo, coeso e sombrio e realista, por que Snyder é sombrio e realista, goste você ou não! "Liga da Justiça de Zack Snyder" é um longa de 4h02min que você assiste querendo mais, é um "Filme-evento", semelhante ao efeito de "Vingadores Ultimato", em outras palavras é o "Senhor dos Anéis" do diretor. Desde o primeiro frame já percebemos que o tom é diferente, apesar da narrativa ser a mesma (encontro de super-heróis para defender a Terra de uma ameaça alienígena), comum em produções do gênero. No entanto, o que te faz ficar preso e concentrado nessa produção é a grandiloquência, temos tudo o que pedimos: Superman com traje preto, sim! Mais do Batman do deserto, sim! E o coringa de Jared Leto, sim! E olha que com Snyder em alguns minutos de fala ele rendeu (queria muito ver mais desse Coringa), ele sabe muito bem o que quer passar e onde quer chegar com a sua visão. Snyder sempre gostou de mostrar os heróis da DC como deuses, não é a toa que ele sempre filma de baixo pra cima seus protagonistas em cenas de puro slow motion (só o creme da nerdice). Apesar da paleta de cores ser sempre mais escura do que outros filmes do gênero, essa é a assinatura dele e a forma como suas lentes captam esse universo. E não é um problema! Snydercut é divido em capítulos e conta com um desenvolvimento de personagens da forma correta e no tempo certo, além de uma trilha sonora fenomenal. Um filme para esquecer de vez sua versão de 2017. Vale muito a pena! Filmaço! #RestoreTheSnyderverse é real!

Enviada em 19 de março de 2021
    Um dos melhores filme de super heróis já feito! Elenco ainda poderoso e Snyder ainda melhor. Grande filme.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de março de 2021
    Incrível como uma obra pode mudar tanto mesmo que tenha uma ideia central de um filme anterior. Quando soube do lançamento desta versão, não tinha tanta fé que haveriam grandes mudanças e ao mesmo tempo achava injusto uma comparação com uma obra de 4 horas de duração, onde tudo pode ser explicado de maneira mais lenta e entregando uma coesão maior. Mas essa versão mostrou que a antiga foi uma sucessão de erros, alguns inexplicáveis até para o pensamento de um filme que visa somente o lucro e as grandes bilheterias, é notório que cenas de segundos mudariam todo o caminho do filme e dariam ainda mais vida a cada personagem, falas que dariam ainda mais conectividade entre personagens e principalmente uma conexão entre obra e espectador. As lutas ganharam uma nova essência e esta é a parte mais incrível do filme, quando você considera que essa nova perspectiva, agradaria um público além dos fãs, esses minutos de ação dão vida aqueles personagens que não tinham ganhado filmes anteriores e instiga o desejo de querer conhecer mais deste universo. O filme é incrível para quem já é fã do universo heróico e deseja que cada história dos quadrinhos cheguem de alguma maneira as telonas e principalmente um filme que instigaria todo o público a querer conhecer mais e se encantar com os personagens desse novo mundo. O filme em si daria uma excelente série se o foco fosse conquistar ainda mais público para futuras continuações mas sinto que mesmo com mesmo com todas portas abertas nessa versão e com base em tudo que levou até aqui, esta impressionante e incrível obra é apenas uma maneira menos amarga para dizer adeus.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 19 de março de 2021
    Filme excepcional ! uma obra prima, Zack Snyder merce todo o reconhecimento por conta desse filme, e espero que a WB saiba apreciar isso. 4h de filme; MAS 4h de uma obra prima, linda e maravilhosa.
    Micael Silva
    Micael Silva

Enviada em 18 de março de 2021
    O filme me surpreendeu de todas as formas.....obrigado Zack Snyder por nos proporcionar o filme digno que a liga da justiça merece
    Rodolfo R.
    Rodolfo R.

Enviada em 19 de março de 2021
    É tudo que os fãs queriam e precisavam! Uma abordagem mais seria, mais completa. Um filme com começo, meio e fim. Espetacular. 4 horas bem justificadas, com enredo, ação , emoção. Uma obra de arte para os fãs. SOU FÃ QUERO SERVICE! Muitas referências. Obrigado Zack! #ForAutumn
    Davi Oliveira
    Davi Oliveira

Enviada em 17 de março de 2021
    Parece que um novo rei está se levantando ...........................................................
    DOG NOS GAMES
    DOG NOS GAMES

Enviada em 18 de março de 2021
    Esse filme simplesmente nós mostra o que um diretor pode fazer sem estar estar na coleira. uma das únicas partes negativas é não ter uma continuação e o baixo orçamento do filme, Sensacional um tremendo fan service, Zack pode dormir em paz e honrado agora. O próximo agora é: :#EAliberaOSestudios
    Cleydson
    Cleydson

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    Incomparavelmente melhor que a versão que foi ao Cinema. Os personagens estão bem construídos, as cenas de ação estão melhores. É grande, mas você não ficará com a sensação de tempo perdido. E talvez o tempo grande fosse necessário para uma melhor construção de todos os personagens, que não tiveram filmes solo antes. Enfim, filme bom. Zack mandou bem.