Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

SerpentBlood FF
    SerpentBlood FF

Enviada em 10 de maio de 2024
    Eu amei esse filme pura emoção filme fantástico para ver com a família amigos ou até sozinho é um filme que você irá repetir diversas vezes
    Wilson Silva
    Wilson Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    otimo filme, um final inesperado mas cheio de emoção, valeu muito a pena toda espera pelo lancamento
    Emilly Lohane
    Emilly Lohane

Enviada em 10 de maio de 2024
    Achei maravilhoso esse filme.......,...!!!!!!!!!!!adorei muito mesmo.....b..... ....... .... .......
    Gustavo Alfaia
    Gustavo Alfaia

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme que vale apena assistir apesar do tempo de filme e muito bom devia te ganhado o Oscar que filme bom
    Flávio Bezerra Santos
    Flávio Bezerra Santos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Top esse filme foi praticamente um santo grau dos lançamentos anteriores da liga da justiça sem falar que foi muito bem detalhado os personagens foram bem escolhido gostei muito
    Mayara Ferreira
    Mayara Ferreira

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme Liga da justiça é um ótimo filme, sensacional, fantástico!
    E a cena pós credito maravilhoso.
    Jackson Silva
    Jackson Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes já feito de super-heróis pois tem ação, aventura e pouco de comédia, recomendo para todos.
    Uarlei Pacheco
    Uarlei Pacheco

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom esse filme sempre gosto de assistir ele já assistir várias vezes e continua assistindo recomendo muito otimo
    Ana Ribeiro
    Ana Ribeiro

Enviada em 10 de maio de 2024
    Liga da justiça é um filme muito espetacular onde e composto por heróis que se juntam para proteger o mundo!seria bem mais fácil se tivéssemos nos dias de hoje uma liga da justiça né?esse filme é simplesmente um mar de emoções pois o coração bate forte por dias melhores e eles conseguem trazer tudo em um só contexto!eu simplesmente amo esse filme
    Amanda Duarte
    Amanda Duarte

filme é muito bom!
    Eu acho o começo um pouco arrastado, até a parte 3 o filme demora um pouco para engrenar, mas tbm é natural pois tem que apresentar muitos personagens novos e importante na trama