Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Matheus Vieira
    Matheus Vieira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Qúe filmaço pura aventura . Um filme que assisto direto nunca enjoa. Cheio de aventuras história s realistaas
    Milenna Barbosa
    Milenna Barbosa

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ameii o filme! Amo filmes de super heróis 🤩 Assistam e vocês vão ver que vale muitoo a pena!! ❤️😍🤩👏🏾👏🏾
    Soldadoaryandrade
    Soldadoaryandrade

Enviada em 10 de maio de 2024
    Nunk imaginei que os filmes do batman iria levar o sucesso até os dias de hoje que filme top uns dos melhores filmes.
    Collogni Assis
    Collogni Assis

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muitolegal gostei muito bom lega. Assistam valeba pena gostei muito bom. Legal, pode assistir.
    Thiago
    Thiago

Enviada em 10 de maio de 2024
    "A Liga da Justiça de Zack Snyder" é uma tentativa ambiciosa de revitalizar e expandir o universo cinematográfico da DC Comics. Snyder apresenta uma visão visualmente impressionante e sombria dos heróis icônicos, mas a extensão de quatro horas pode ser exaustiva para alguns espectadores. Além disso, apesar de algumas melhorias em relação à versão original do filme, ainda há inconsistências na trama e personagens que podem deixar os fãs mais críticos insatisfeitos. No entanto, é inegável que o filme representa um marco na cultura pop e oferece uma experiência única para os aficionados por super-heróis.
    JOAO LIMA
    JOAO LIMA

Enviada em 10 de maio de 2024
    Top demais o filme,um dos melhores dessa franquia da Dc,quem nao assistiu ta perdendo um baita filme.
    Anyolatina
    Anyolatina

Enviada em 10 de maio de 2024
    Achei ótima ... Muita parceria entre os amigos na luta pela justiça!!!
    Os atores muito bem escolhidos!!!
    Marquinho Silva
    Marquinho Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filmasso recomendo ação aventura tudo junto parabéns aos atores e atrizes , eo tipo de filme que te prende no sofá !
    playzgmシ
    playzgmシ

Enviada em 10 de maio de 2024
    Adoro os filmes dos personagens da DC, sempre sao filmes muito bons e que sempre divertem bastante, assistam já
    Joao Augusto
    Joao Augusto

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme mostrou ser muito competente, senti os heróis da minha infância serem bem representados, sem dúvidas valeu a pena todas as 4hrs, tenho que parabenizar o esforço do diretor para esse filme sair, os fãs agradecem... pra quem não assistiu ainda, recomendo.