Tempo
    Você assistiu Tempo ?

Emely De Sousa Câmara
    Emely De Sousa Câmara

Enviada em 8 de abril de 2024
    Filme muito bom, no decorrer vai ficando um pouco cansativo mas logo passa, nota 8/10. Não entendi as criticas tão negativas
    Davidson Venancio
    Davidson Venancio

Enviada em 11 de março de 2024
    Quase desisti de assistir por causa dos comentários ruins, mas eu disse: Gosto é igual B"nda cada um tem a sua. E comecei a assistir, realmente quando começa a desenvolver o suspense, vc não se desliga mais, e o melhor, diferente de alguns filmes que o desenvolvimento é bom e o final é sem pé e sem cabeça, este por sua vez possui um final plausível e ainda nos leva a refletir sobre.
    Achei interessante e bem legal! Assistam.
    gmpassion
    gmpassion

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Filme excelente, roteiro ótimo. Traz o que tem de melhor de M. Night Shyamalan. Particularmente gosto de filmes que te fazem refletir... assisti o filme ontem ainda estou pensando nas mensagens que ele quis colocar através das metáforas visuais. Não recomendo para quem tem preguiça de pensar e gosta de filmes blockbuster estilo Transformers, que você esquece 5 minutos depois que sai da sala de cinema. Para quem gosta de refletir sobre a vida é um prato cheio! Afinal será que vale a pena construir castelos de areia?
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    O filme mostra até um enredo interessante, porém vai passando o filme vai ficando algo chato até meio sem noção.
    Logico!! isso para o meu gosto, finalizando o filme tem umas reviravolta sem pé e sem cabeça.

Mas uma das ultimas cenas o filme tem um porque e achei muito interessante, a idéia é bacana mas talvez falhou na forma que foi contada.

Ou seja o Motivo de tudo aquilo era logico e isso torna filme mais interessante do que ele é.
    Andre Personal Carvalho
    Andre Personal Carvalho

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Pro filme ser ruim ele tem que melhorar muito.
    Horrível. Sem spoiler porque não compensa nem isso.
    A melhor parte do filme é quando acaba. Filme sem sentido
    Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    O filme é muito bom. Ótimo na verdade. Não carece de explicação alguma. Entretenimento de suspense de primeira e com final até surpreendente. Eu recomendo.
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Péssimo! Perda de tempo!
    Suspense totalmente irracional. Drama sem qualquer história. Desfecho sem qualquer relevância.
    Prior que quem criou e e escreveu esse filme foram os que produziram, editaram e divulgaram uma porcaria dessas!
    Tatiane Garcia
    Tatiane Garcia

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Não é tão ruim, pensei que fosse até pior. Achei que ia acabar sem uma explicação e tal, mas teve, fechou tudo, bem original até. Só que tem vários e vários furos... como por exemplo a Maddox que tinha um olho azul, quando envelheceu colocaram uma atriz com olho castanho. que furo! For outros ...
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Muito bom filme, vale a pena. Não é um blockbuster, não espere algo como franquias enlatadas. O enredo é interessantíssimo, o desenrolar tem a velocidade correta, o tempo de filme é adequado e consegue manter algum suspense até o final. Possui algumas falhas sim, mas blockbusters de sucesso tem várias falhas e mesmo assim a galera consome. Entrega um final decente, com plot twist satisfatório. Recomendo!
    carlos Valerio
    carlos Valerio

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Filme muito bom que a geração marvelzinha só vai entender da qui a 20 anos , tipo o Blade Runner .
    Pois tem um enredo interessante.
    Ótimas atuações.
    Boa direção.
    E principalmente subtração bem desenvolvidas.