Tempo
    Você assistiu Tempo ?

Alison Medeiro
    Alison Medeiro

Enviada em 3 de outubro de 2021
    O trailer é melhor que o filme. Durante todo o filme fiquei com a expectativa de melhorar, mas cena após cena mais decepção. Não gerou nenhum suspense e não passou nada de terror. Não me agradou.
    Juliano Fontes
    Juliano Fontes

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Talvez um dos piores filmes que já assisti. Estou sempre aberto para roteiros diferentes, mas esse não deu. Como o Gael aceitou fazer esse filme???
    Thiago Gomes
    Thiago Gomes

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Vi o trailer, e achei que o filme era bom.
    Vi os primeiros 10 minutos, e já achei que era um filme ruim.
    Vi a primeira hora, e tive certeza que era péssimo.
    A partir daí, não lembro direito, pois estava muito bêbado para avaliar.
    Enfim, mesmo bêbado, vi que não vale a pena gastar seu TEMPO com uma porcaria dessas.
    É melhor ler os comentários, que estão ótimos detonando o filme.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Originalidade não é sinônimo de excelência e este filme é a evidência disso. M. Night Shyamalan é um diretor que se envolve em narrativas bizarras e interessantes, mas que se sempre parece se perder no caminho em sua própria criatividade. Esse é um filme com diálogos artificiais, estranhos, com personagens de uma estupidez irritante e uma cena final que, a meu ver, não faz sentido. Vou explicar a quem já viu: spoiler: se o tempo na ilha passa tão rápido, os garotos jamais poderiam ter nadado embaixo da água por tanto tempo sem respirar. Seriam dias na contagem do filme, e eles já haveriam morrido. É um erro contestável, a considerar a premissa fantasiosa, mas é importante que filme respeite as regras que criou,
    Mikaza
    Mikaza

Enviada em 1 de outubro de 2021
    É um bom filme, trás uma história interessante e explica bem as coisas só tem que prestar atenção, gostei da direção e alguns cortes de câmera e trilha sonora deram um certo suspense em alguns momentos, mas deixa a desejar em alguns detalhes e o final podia ser um pouco melhor.
    Tatiane Vasconcelos
    Tatiane Vasconcelos

Enviada em 28 de setembro de 2021
    O filme é muito bom! Nenhum minutos do filme é desperdiçado. A historia vai se consturando e prende a atenção do incio ao fim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O enredo é excelente. Totalmente original, ficamos cativados em cada cena querendo entender o mistério que vai se apresentando de forma direta e sem rodeios. Em meio a tantas histórias repetidas, essa nos mostra que ainda podemos esperar novidades da sétima arte. A direção faz um ótimo trabalho desenvolvendo a história sem atropelar e enrolar.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Não consigo entender a quantidade de críticas negativas. O filme não é maravilhoso, mas eu gostei! É uma boa passagem de tempo, interessante, diferente dos outros filmes que vêm sendo lançados. Isso já um ponto alto para mim: Shayamlan é extremamente criativo e inovador. Não me impactou tanto, mas eu não esperava mais do que isso. Fiquei satisfeita. A proposta do filme não dá muito espaço para ele ser grandioso, muito menos um dos melhores do shayamalan, mas é interessante, sim, e me prendeu bastante. Não vão pelas avaliações do público: podem assistir.
    Esther Menezes
    Esther Menezes

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Filme horrível! Não percam seu tempo assistindo esse lixo, pelo trailer parecia que ia ser um filme muito bom, mas não é! É ruim do início ao fim.
    Adriana
    Adriana

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Não lembro de ter visto um filme tão ruim na minha vida, daqueles que não dá nem pra esperar o final chegar. Roteiro sem pé nem cabeça, o filme se perde entre ser uma ficção científica daquelas que não convencem, e ser um dramalhão mexicano daqueles que não emocionam. É constrangedor, embaraçoso, não sei como um filme desse atravessa o oceado e vem ser exibido no Brasil. Quantos filmes bons não devemos estar produzindo aqui, que mereciam a chance de ser mostrado em grandes cinemas? Roteiro péssimo, atuações ridículas, nada, absolutamente nada se salva nesse filme. Fiquei chateada por estar há 2 anos sem ir ao cinema, quando vou, assisto algo tão ruim, tão medonho. Eu merecia ser indenizada pelo diretor desse filme e pelo dono do cinema, me sinto lesada!!