Tempo
    Você assistiu Tempo ?

@cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Entre altos e baixos, achei esse um marco negativo do Shyamalan. A habilidade em envolver se desenrola de forma aceitável até a proposta de resolução. O horror psicológico de estar submetido àqueles acontecimentos não se desdobra em dramatização, assim como o processo de elucidação é pouco engenhoso.Comentei mais no perfil do Insta @cinemacrica, se interessar.
    André P
    André P

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Muito bom !!! Filme criativo e que prende a atenção do início ao fim . E tem um desfecho excelente também! Entrei achando que não gostaria do filme por ter lido várias críticas negativas aqui mas me surpreendi muito positivamente. 😃✌🏻
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de maio de 2022
    Embora já tenha assistido outros filmes com a mesma temática, não havia encontrado um que surpreendesse. E neste, também não foi diferente. A ideia central é muito boa, mas a execução é bem falha e sem muito compromisso com o roteiro. Personagens fracos e muito superficiais. O final também não agrada.
    Esther Menezes
    Esther Menezes

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Filme horrível! Não percam seu tempo assistindo esse lixo, pelo trailer parecia que ia ser um filme muito bom, mas não é! É ruim do início ao fim.
    Adriana
    Adriana

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Não lembro de ter visto um filme tão ruim na minha vida, daqueles que não dá nem pra esperar o final chegar. Roteiro sem pé nem cabeça, o filme se perde entre ser uma ficção científica daquelas que não convencem, e ser um dramalhão mexicano daqueles que não emocionam. É constrangedor, embaraçoso, não sei como um filme desse atravessa o oceado e vem ser exibido no Brasil. Quantos filmes bons não devemos estar produzindo aqui, que mereciam a chance de ser mostrado em grandes cinemas? Roteiro péssimo, atuações ridículas, nada, absolutamente nada se salva nesse filme. Fiquei chateada por estar há 2 anos sem ir ao cinema, quando vou, assisto algo tão ruim, tão medonho. Eu merecia ser indenizada pelo diretor desse filme e pelo dono do cinema, me sinto lesada!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O enredo é excelente. Totalmente original, ficamos cativados em cada cena querendo entender o mistério que vai se apresentando de forma direta e sem rodeios. Em meio a tantas histórias repetidas, essa nos mostra que ainda podemos esperar novidades da sétima arte. A direção faz um ótimo trabalho desenvolvendo a história sem atropelar e enrolar.
    Marcio Vaz Fernandes
    Marcio Vaz Fernandes

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Lendo as críticas aqui podemos intuir tratarem-se de expectadores de um determinado tipo de filme mais popular, mais palatável, os blockbuster. Queixam-se frequentemente dos deficientes efeitos especiais, no que tem razão. Ocorre que um bom filme é muito mais que efeitos especiais. Me surpreendeu tantas críticas negativas, já que a trama me agradou muito. A atmosfera de mistério é envolvente e o ritmo do roteiro me atrai, além do mérito da proposta de reflexão sobre o que fazemos de nossas vidas.
    Pedro Rc Hobby
    Pedro Rc Hobby

Enviada em 2 de agosto de 2021
    O filme é uma obra de arte... Curti demaisss
    Estava ansioso pela estreia, e nao me decepcionou nem um pouco!
    Nildo Oliveira
    Nildo Oliveira

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Bem galera, ontem fui assistir a essa "Pérola" isso mesmo pois já fazia anos que não havia visto algo tão ruim, filme sem pé e nem cabeça, história bizarra e com efeitos espaciais que lembram os filmes do Zé do caixão, eu disse apenas lembram pq onde o Zé esteja fazia filmes melhores, suspense que te faz dormir, acontecimentos que ao invés de ter dar medo te fazem "RIR" eu mesmo não me aguentei na hora que tiveram que tirar o tumor da barriga daquela mulher kkkkkk oh mu god cena hilaria, eu ri e todos do cinema não aguentaram, daquele ponto em diante tive que me controlar pra não rir o filme inteiro pos a vergonha alheia estava instaurada, resumindo é o tipo de filme que não merece passar nem na sessão da tarde, é melhor ir ver o filme do Pelé.
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Uma grande porcaria.
    É melhor ficar em casa, no aconchego do lar e assistir a um bom filme na Netflix ou na hbo, do que se descolar ao cinema para aguentar uma tortura de h1.30 min que parecia que não tinha fim. E aguentar isso do lado de um monte de gente comendo pipoca, sem distanciamento entre as poltronas, pior ainda.
    Filme sem sentido algum.
    Horrível.
    Um dos piores, se não o pior, que eu já assisti.
    Horrível é pouco para descrever esse filme.