Tempo
    Você assistiu Tempo ?

@cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Entre altos e baixos, achei esse um marco negativo do Shyamalan. A habilidade em envolver se desenrola de forma aceitável até a proposta de resolução. O horror psicológico de estar submetido àqueles acontecimentos não se desdobra em dramatização, assim como o processo de elucidação é pouco engenhoso.Comentei mais no perfil do Insta @cinemacrica, se interessar.
    Thais Lopes
    Thais Lopes

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Pior filme da vida, saí na metade. Não consigo nem definir um gênero pra ele. Não sou especialista, mas achei os atores péssimos, tudo forçado, tem horas que a câmera não filma nada.
    Pedro Rc Hobby
    Pedro Rc Hobby

Enviada em 2 de agosto de 2021
    O filme é uma obra de arte... Curti demaisss
    Estava ansioso pela estreia, e nao me decepcionou nem um pouco!

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Não curo o Shyamalan. Filme bem bobo sobre a passagem acelerada do tempo em um local e o motivo pelo qual as pessoas são levadas para lá. Os malvados de plantão aprontamm mesmo
    Gabriela Pinter
    Gabriela Pinter

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Um trailer incrível que me despertou o interesse por um mês até o seu lançamento. Uma decepção de roteiro. O fim “até que salva”, mas no geral, fraco de efeitos especiais, fraco desenrolar da história… para no final… o filme não tem nada a ver com o título ou o trailer. Apenas sai do cinema 2 horas mais velha 🤷🏼‍♀️
    joao joaog
    joao joaog

Enviada em 31 de julho de 2021
    Pessimo filme. nao perca seu tempo indo ao cinema. E nem deixe para ve lo em casa no futuro...MUITO RUIM!!!!
    Bruno Menezes
    Bruno Menezes

Enviada em 31 de julho de 2021
    O trailer revela todas as cenas de suspense. No mais o filme é um amontoado de cenas soltas, diálogos patéticos e fatos inverossímeis como as crianças que envelhecem com raciocínio de adulto. O final é pior ainda. De bom, umas cenas e enquadramentos muito bem filmados. Mas não faz o filme valer a pena, nem o seu tempo.
    Ana Flavia D.
    Ana Flavia D.

Enviada em 30 de julho de 2021
    Esperava mais. Após assistir o trailer eu esperava um filme que me desse arrepios, porém a única coisa que senti foi vontade de ir embora.
    Adriana Mubarak
    Adriana Mubarak

Enviada em 30 de julho de 2021
    O pior filme dos últimos tempos.
    Sai no meio do filme de tão ruim !!
    Foi a pior meia hora da minha vida