Tempo
    Você assistiu Tempo ?

Lucas Lima
    Lucas Lima

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Não achei um filmaço, mas também não achei um filme tão ruim como muitos dizem. O filme chega a ser previsível e não traz nada que provoque uma surpresa ao espectador, ou seja, vc sabe que as pessoas vão morrer e que talvez alguém se salve. Eu sei que tem filmes excelentes e que todo mundo sabe que tem personagens que vão morrer, mas no caso de Tempo (Old) não há tanta surpresa e impacto, mas também não chega a ser insuportável de chato, para não ser desonesto teve uma morte que foi bem chocante, para não dá spoiler, só vou dizer uma palavra: ossos. Ao mesmo tempo que tem a cena chocante dos ossos, também tem uma cena bem engraçado de uma moça que do nada fica grávida, e ao meu ver a ideia do diretor não era fazer essa cena engraçada (risos).
    Eu gostei do final, não achei um grande plot twist, pois já estava meio que óbvio que se tratava de um experimento e que tinha a ver com o local, porém a reflexão sobre os fins justificam os meios foi interessante, não achei esse final ruim como muitos dizem. Em resumo, é um suspense que dá para passar o tempo.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    A ideia é boa, mas a execução... o filme beira o trash. Normalmente procuro avaliações e críticas antes de assistir um filme e dessa vez resolvi arriscar, que arrependimento.
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Não distraiu nem agregou. Filme para assistir só uma vez e não indicar. De fato, a categoria Terror aplica -se bem nesta película.
    sergio c. c.
    sergio c. c.

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Como terror psicológico, vale as transformações e maquiagem de Tempo. Faltou buscar saida da praia,ir além dos corais, só no final. Lembro de diretores Carlos Saura,Roman Polanski,Ingmar Bergman, Alfred Hitchcock,mestres do suspense. Nota 8,5. Valeu ter um final sem termos de imaginar. Alguns filmes irritam ,inacabados e termos de deduzir pelo autor,final.
    Beatriz Caetano
    Beatriz Caetano

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Horrível, nem consegui terminar, filme sem pé e sem cabeça, as atuações deixaram a desejar, o filme está muito sem contexto, até as filmagens são ruins, péssimo...
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Existe filme ruim, filme idiota, filme péssimo e o filme tempo, perca de tempo, chega a ser ridículo, mal feito, roteiro horrível.
    K vieira
    K vieira

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Filme muito bom, enredo muito criativo, ambientalização perfeita, efeitos especiais de qualidade, assistiria novamente :D
    oigorj
    oigorj

Enviada em 1 de agosto de 2023
    a ideia é boa, já a execução não. o filme te acha burro e então passa os últimos 20 minutos explicando tudo o que aconteceu ali, como se quem está assistindo não tivesse capacidade de entender um enredo tão óbvio
    Carlos Roberto Gomes
    Carlos Roberto Gomes

Enviada em 9 de maio de 2023
    CONCORDO COM TUDO O ESCREVEU A ADRIANA!
    Não lembro de ter visto um filme tão ruim na minha vida, daqueles que não dá nem para esperar o final chegar. Roteiro sem pé nem cabeça, o filme se perde entre ser uma ficção científica daquelas que não convencem, e sem nenhum significado científico, sendo um dramalhão mexicano daqueles que não emocionam.
    É constrangedor, embaraçoso, não sei como um filme desse atravessa o oceano e vem ser exibido no Brasil. Quantos filmes bons não devemos estar produzindo aqui, que mereciam a chance de ser mostrado em grandes cinemas? Roteiro péssimo, atuações ridículas, nada, absolutamente nada se salva nesse filme. Fiquei constrangido de perder meu tempo em assistir na televisão, diferente da Adriana que pagou para assistir esta PORCARIA.
    Deveriam sim pagar ela e ser indenizada pelo diretor desse filme e pelo dono do cinema.

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    M. Night Shyamalan em ação em bom filme de mistério com suspense com ótimo elenco e atuações muito boas, ressalvas para o roteiro exagerado, faltando um pouco mais de desenvoltura para o ato final o deixando menos sensacionalista, mas mesmo assim temos aqui um filme de qualidade.