Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    3,3
    Você assistiu Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ?

RÔMULO MOURA
    RÔMULO MOURA

Enviada em 19 de março de 2023
    Um dos piores filmes que eu já vi... exagerado, sem graça, forçado, melodramático e sem nexo de nada com nada. Esse Oscar já perdeu a credibilidade premiando filmes assim. Resumindo: uma porcaria.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 19 de março de 2023
    Havia um conto antigo que foi adaptado no seriado Chapolin, em que alfaiates golpistas faziam uma roupa para o Rei com um "tecido invisível", que só os inteligentes conseguiam enxergar. Ninguém tinha coragem de parecer burro e dizer que não estava enxergando nada. Eis o estágio do cinema, principalmente americano. Esse "filme" é o tecido invisível, que todos os que se julgam "expert" têm que elogiar para pertencerem ao clube dos cinéfilos-cult-anti-blockbuster. Mas basta ter um neurônio para ver que o Rei está nu, a roupa invisível é uma bravata e o filme que ganhou o Oscar é pavoroso, um amontoado de histórias toscas, mal contadas e com uma "mensagem" pueril, digna dos piores memes-fake de auto-ajuda supostamente escritos pela Clarice Lispector.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 19 de março de 2023
    O ponto alto do filme é a química entre Michelle Yeoh e Ke Huy, além do roteiro que é primoroso, fácil de entender, apesar das várias camadas, e do conceito de multiverso, que não é algo tão simples para quem não tem nenhum experiência com a ideia.
    De maneira geral, achei um filme bom, mas não entendo o pq desse hype todo hahahaha, na minha humilde opinião, está longe de ser algo espetacular.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 19 de março de 2023
    Isso sim é um filme ruim. Um rascunho mal feito de Matrix, que tenta explorar de forma grotesca e boboca o multiverso. Direção amadora, argumento fajuto, cenas de pastelão e uma tentativa frustrada de relatar um drama pessoal e familiar como responsável por colocar o universo em risco. Esqueçam, a não ser que você assista o filme embriagado ou drogado, para tolerar a sequência de besteirol de uma direção infantil.
    Léo I.
    Léo I.

Enviada em 18 de março de 2023
    Horrível... Horrível... Horrível... Horrível... Horrível... Horrível... Horroroso... Horrível demais.
    jdayvisson
    jdayvisson

Enviada em 18 de março de 2023
    Não consigo achar adjetivos suficientes para colocar aqui em palavras o descontentamento e principalmente um profundo arrependimento ao me deparar com um filme tosco, ridículo e totalmente fora de qualquer sentido lógico como este! Absurdo um filme desse ter sido premiado!!
    Cleide T.
    Cleide T.

Enviada em 18 de março de 2023
    O filme é surreal, com uma plástica e uma direção de arte primorosas! Tem momentos que você desacredita da combinação de coisas que acontece ao mesmo tempo... e se emociona com a crise existencial dos laços familiares... mas é tocante a forma como tudo isso se encaminha para o desfecho. Muito profundo e emocionante!
    Fabio F
    Fabio F

Enviada em 17 de março de 2023
    Acabei de assistir e não consigo entender como esse filme ganhou o Oscar. É um filme totalmente louco, sem pé nem cabeça... foi difícil ver até o final. Elvis e Top Gun foram muito, mas muito melhores na minha opinião.
    O que está acontecendo com a academia? Produções como essa e Parasita ganharem Oscar de melhor filme é um absurdo.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 17 de março de 2023
    O cara que escreveu esse roteiro é simplesmente um gênio. Que filme e que mensagem forte que ele passa
    Eduardo Rocha
    Eduardo Rocha

Enviada em 17 de março de 2023
    Muito ruim, devia chamar Toda besteira num filme só ao mesmo tempo. Chato, bagunçado, com aquelas lutas coreografadas pra criança achar legal, escatológico, sem roteiro, parece que estamos assistindo os pensamento de alguém chapado de cocaína, quem conseguiu assistir até o final, esse sim merece um Oscar por resistência.