Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    3,4
    Você assistiu Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ?

Victor Gallas
    Victor Gallas

Enviada em 13 de março de 2023
    Ah cara, pelo amor de Deus. Inegavelmente o filme é bem feito, gravado, dirigido, etc. Mas cheguei da metade pro final já de saco cheio de tanto nonsense. Um episódio do Chaves ensina a mesma coisa que o filme tentou ensinar, e em apenas 20 minutos. E ainda por cima tentam enfiar goela abaixo nos espectadores a ideia de que "nada importa", "faça o que te deixa feliz", e etc. Modernismo tóxico e sem sentido. Não gostei do filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Sinceramente... achei mais destaques técnicos de cortes, atuações, fotografias... do que do enredo em si. Não me pegou muito não, mas é interessante a premissa.
    danilo romao
    danilo romao

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    não perca seu tempo, muito fraco. não sei como tem pessoas q gostaram desse filme, sério mesmo!! maioria dos meus amigos não conseguiram nem terminar de assistir mas eu fui até o final e "grande decepção ".kkkkk ruim de verdade
    Marco Quintanilha
    Marco Quintanilha

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Um dos piores filmes que já assisti. Resumo: perdi 2h20m de minha vida vendo isso.
    Não recomendo de forma alguma.
    Wagner Albuquerque
    Wagner Albuquerque

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Filme tosco, cansativo, sem sentido, confuso. Acho que a intenção era levar a temática LGBTQIAP+ para 'tocar' nas infinitas possibilidades, mas conseguiram estragar um tema importante para a sociedade atual com um filme completamente sem 'pé nem cabeça'. Deu muito sono e impaciência, então sinceramente não recomendo assistir, pois desperdiçará a energia da sua casa e do planeta.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Explora ideia de Multiverso de forma muito superior a Marvel. memso assim meio cansativo e repetitivo. Em 90 minutos poderia ser melhor.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 13 de março de 2023
    A partir de uma historia de vida ordinária, que poderia ser a de qualquer de nós, obedecendo rigorosamente aos 12 passos da Jornada do Herói proposta pelo mitologista e professor universitário Joseph Campbell em 1949 e hipóteses científicas sobre existências alternativas, o multiverso, Dan Kwan e Daniel Scheinert constroem uma narrativa plena de momentos cômicos e outros do mais escrachado non-sense. As interpretações e a montagem extremamente competentes não permitem desvios de atenção desde o momento em que se conhecem os desafios corriqueiros a serem enfrentados pela "heroína". Em sua trajetória, utilizando habilidades adquiridas em vidas paralelas, evolui dentro da rede familiar até o desfecho final. Nada é gratuito apesar da apresentação destituída de qualquer sisudez. O diálogo profundo entre duas pedras, que observam o horizonte ao longe, constitui uma síntese do engodo frente a alguma expectativa que se pudesse ter de antemão.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um dos filmes mais elaborados do ano. Tras uma proposta diferenciada em um momento que os filmes estão enaltecendo mais o #Multiverso ou um mundo de vários mundos, no mesmo espaço tempo. Temos vários filmes que tocam neste assunto, que para nos é algo novo, mas nos gibis já são estórias bem antigas. Aranha Verso, homem-Aranha: Sem volta para Casa e Dr. Estranho no Multiverso da Loucura. Entre outro mais antigos como: O Confronto (2001), Coerência (2013), A Outra Terra (2011). E temos também filmes de tempo, onde as mexidas no passado alteram o futuro; Tenet, times Cop, Looper, O Predestinado, Efeito Borboleta, exterminador do Futuro, Duas Vidas, Os 12 Macacos, De Volta para o Futuro, Interestelar, Sombra Lunar, Minority Report,... Tudo tem haver com mudanças ou tempo ou nos Mundos Verso. O incrível é ver como a humanidade nunca esta satisfeita com seu estilo de vida e buscam fazer mudanças, em questão da sua própria vida, mexendo no passado ou mexendo em outros Mundos. Tudo isso pela infelicidade ou frustação. E o ser humano busca isso. Aqui temos a atriz Michelle que já curto muito seu trabalho desde a década 90 com seus filmes com Jackie Chan, Pierce Brosnan,... hoje é uma Super Star de Hoolywood. Um filme bem executado e temos o ator da época dos #Goonies Ke Huy que nostalgia e interpreta muito bem seu papel. Os atores trabalham bem. Temos Jamie, James Hong e Stephanie. Que fazem vários papéis neste filme por causa do Multiverso. Um filme que esta concorrendo em 11 estatuetas. Bem é um filme bem elaborado e construído, porém não a coloco entre 5 melhores do ano. Temos obras melhores, porem os efeitos, cores, o estilo meio #trash e o humor são uma boa química para o filme.
    Roteiro e enredo bem elaborados.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 8
    Enrique Chaves Peres
    Enrique Chaves Peres

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Filme péssimo no geral! Parecia aqueles filmes do Casseta Planeta esta bagaça. O filme começa apresentando ótimos aspectos, mas a cada minuto que passa tem que ficar mais sob efeito de entorpecentes pra entrar nessa alucinante história horrível.
    Daniel G.
    Daniel G.

Enviada em 13 de março de 2023
    Sendo honesto, minha crítica se baseia nos primeiros 30 minutos. Foi o quanto eu aguentei ver esse filme. Sim, perdi 30 minutos de meu tempo. Não me emocionei. Não ri, não fiquei apreensivo ou comovido. Em 30 min somente senti tédio e constrangimento. Situações enfadonhas, diálogos bobos, personagens idiotas. A luta na repartição pública (em que eu já antevi o resultado antes de seu início) foi a gota d'água. Depois dela exclamei: esse filme não é pra mim. Minha esposa suspirou aliviada. Também estava odiando o tempo perdido. Essa bomba sinaliza o meu distanciamento com a crítica brasileira atual, que fez dela uma quase unanimidade em elogios. Vou torcer como nunca pelo seu fracasso no Oscar. Esse não é o cinema que eu amo, que admiro.