Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
    Você assistiu Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo ?

Diego M
    Diego M

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Um dos piores filmes que já assisti, cenas de ação super bizarros e escrotas. Humor Apelativo e cenas horriveis de luta.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 17 de setembro de 2022
    Ao tentar,juntar e pegar carona na onda 'Multiverso,""Matrix","Multipersonalidades",esse filme arrasta em duas e dezenove minutos se auto explicando toda ao público,com tom de humor rídiculo e uma drama famíliar sonolenta .Agora imagina objetivo do vilão desse circo?
    Michelle Cfaliende
    Michelle Cfaliende

Enviada em 6 de setembro de 2022
    Filme péssimo, sem noção, horrível, perdi meu tempo e meu dinheiro…não recomendo nem pra passar o tempo
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Filme maluco, cenas de ação de tirar o fôlego, roteiro sensacional e boas atuações. Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é frenético e extremamente bem feito. Muito bom.
    Eduardo Matos
    Eduardo Matos

Enviada em 23 de agosto de 2022
    Conceito do multiverso foi bom porém as bizarrices estragam o enredo principal. Poderia ter sido melhor elaborado. Na minha visão a mensagem principal aborda um conceito de niilismo, o que torna o filme um tanto quanto negativo.
    Willian Araujo
    Willian Araujo

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Sinceramente, que filme tosco é esse. A relação com o multiverso poderia ter sido bem mais elaborado. De vdd, esse filme não merece estar com nota alta nas plataformas!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de agosto de 2022
    Não é isso tudo que falam não. Pensei ser algo pegando carona no universo Marvel, mas logo vemos que nada tem haver. No final concluímos que na realidade não passa de uma metáfora sobre relações familiares, ao meu entendimento isso ficou claro. Salpicado de reflexões confusas e toques de humor pastelão temos a construção do que resulta no processo de entendimento sobre a vida e o amor. Confesso que não gostei muito, achei meio bobo, mesmo sendo interessante o enredo.
    Ligia M.
    Ligia M.

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Achei meio confuso e no meio do filme perdi o interesse.. tem algumas cenas bobas e o desfecho foi bem fraco.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Cara, o ano de 2022 tá sendo um ano bem frustrante pra mim no cinema, só bomba!!! Esse filme tava me surpreendendo até a metade, pois na segunda parte se tornou uma galhofa enfadonha e insuportável para digerir. Confesso que foi uma façanha concluir esse troço chato, arrastado e extremamente cansativo, com cenas tão grotesca de causar vergonha alheia!!! Potencial desperdiçado demais. Definitivamente não curti ver pedras falantes e dedos de salsicha. É de lascar!! SUPERESTIMADO!
    Carla Bako dos Reis
    Carla Bako dos Reis

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Nasceu clássico!
    Montagem impecável, fotografia linda, roteiro que pega na gente e nos transporta para tantos lugares dentro de nós mesmos... Que atuações, Michelle Yeoh ganhou uma nova fã!
    Os Daniels arrasaram aqui!

"A sensação é de que os diretores se antecipam à imaginação do público e, realmente, controlam o caos." - Adoro Cinema