Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    3,3
    Você assistiu Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ?

Lucas Mendonça
    Lucas Mendonça

Enviada em 21 de março de 2024
    Não consegui assistir mais que 35min, o filme é péssimo não dar pra entender nada, essa protagonista chinesa esposa do Jack Chan achei muito velha pro papel. O filme não prende, não faz sentido nenhum é péssimo.
    HumanAlien
    HumanAlien

Enviada em 2 de março de 2024
    É minha primeira crítica. Me senti na obrigação de fazê-la pra alertar ao desavisados. Esse filme é horrível. Aborda temas necessários de forma confusa, abobalhada, ridícula. O filme é horroroso, pastelão... Não da pra acreditar que ganhou Oscar de melhor filme. As críticas altas e o próprio Oscar tem cara de JABÁ. Me desculpem mas é o que eu penso.
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", a diretora Natalie Morales tenta capturar a complexidade das relações familiares e a busca pelo autoconhecimento, mas acaba entregando uma narrativa confusa e desconexa que falha em prender a atenção do espectador. A falta de foco na história e a tentativa de abordar múltiplos temas ao mesmo tempo resulta em um enredo disperso e pouco envolvente. Além disso, a direção inconsistente de Morales não consegue extrair performances memoráveis do elenco, que muitas vezes parece perdido em meio à falta de direção clara. Os momentos de humor também caem planos, com piadas que mais causam desconforto do que risadas. No geral, "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é uma experiência cinematográfica frustrante que deixa o espectador com mais perguntas do que respostas, e pouca vontade de tentar entender.
    Professor Nero
    Professor Nero

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    AFEeee
    Que coisa chata, idiota, sem graça, confusa
    .. com tanta história rica, com tantas tramas, com tanta coisa, essa m....ganha
    João Pedro DPDF
    João Pedro DPDF

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Filme horrível! Perda de tempo. Não assista! Dedique seu tempo a outro filme pq esse não vale o seu tempo.
    Natalia Oleskovicz
    Natalia Oleskovicz

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Muita gente falando mal desse filme, é... é para poucos mesmo. É um filme magnifico que mostra a insignificância da vida e o quão importante isso é. O filme tem uma longa duração e você precisa prestar atenção nos detalhes. O cara que fez esse filme foi muito cuidadoso, o pessoal do cenário também. Claro, é um filme complexo, tive que assistir duas vezes e acho que se eu assistir uma terceira já notarei outras coisas antes não percebidas. O filme fala sobre a família e acima de tudo sobre a existência, há partes mais engraçadas que trazem um equilíbrio perfeito para a história, mas há sim partes mais profundas. Assistam e se impressionem.
    Clemirsilvabrandao
    Clemirsilvabrandao

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Decepcionante! Precisa de muito esforço para tentar compreender o que se passa no filme. Não recomendo.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo e um filme incrível, principalmente a historia principalmente te prende ao longo das cenas chocantes e extremamente divertidas, em centenas de universos diferentes nos proporcionou um final único e inesquecível.
    digoufmg
    digoufmg

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Humor fraquíssimo, pastelão, personagens sem carisma algum, história clichê de multiverso...

Hollywood, mais uma vez, fazendo média com o gigantesco público asiático.

Não percam tempo!
    Sávio
    Sávio

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Não entendo como com tanta nota baixa, esse filme ainda ficou com 3, 4 de média. Seria bom rever esses cálculos.
    O filme é péssimo, deveria ganhar o Oscar quem consegue assistir até o final.