Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
    Você assistiu Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo ?

DaiS
    DaiS

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 4 críticas

Enviada em 4 de julho de 2022
    Brilhante! O filme é maravilhoso. Diverte, surpreende, encanta! Dei muita risada, aproveitei cada minuto do filme e saí da sala de cinema encantada com a criatividade deste longa. Roteiro genial, execução idem. Ficarei na torcida para que seja premiado no Oscar! O filme consegue ter comédia, ação, drama familiar e uma pitada de suspense e de terror fantástico, tudo junto e misturado. Foi o melhor filme que vi neste ano e duvido que surja outro mais interessante até 2022 se despedir. Recomendarei para todos os meus amigos, valeu cada centavo do ingresso do cinema. Proporciona boas reflexões sobre decisões na vida e consequências.
    Monkarui
    Monkarui

Enviada em 27 de junho de 2022
    Que experiência única! Assistir em casa foi como assistir no cinema! Um filme frenético, enigmático, maluco, e cheio de emoções! Tem aventura, comédia, uma ficção científica ótima e muitos plots. Aqui está um dos meus filmes favoritos, eu amo demais a experiência que eu tive. Não tem mais o que falar, são sensações únicas e indescritíveis!
    Wagnercarioca2022
    Wagnercarioca2022

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 20 críticas

Enviada em 8 de julho de 2022
    Não sou muito fã desse estilo de filme, que aborda o tal 'multiverso' e decidi arriscar por conta do boca a boca. Me deparei com um filme barulhento, com diversas histórias paralelas e muito, muito confuso.
    Jeancarlos.jr
    Jeancarlos.jr

Enviada em 1 de julho de 2022
    Esse filme é excelente. Trilha sonora incrível, ligada aos movimentos dos atores até. A história é muito bem amarrada e tem um humor que me agradou. Essa mistura de multiverso + humor + sentimental é muito boa. Como o filme é bom em tudo que se propõe, dei 5 estrelas.
    José B.
    José B.

Enviada em 28 de junho de 2022
    Nunca mais tinha me emocionado tanto com um filme. Até o meio é uma confusão, você precisa se encontrar e encontrar o lugar da história (que por ser um multiverso, é natural de acontecer). Mas é uma obra prima. Um filme que relembro todos os dias desde que assisti e sei que ainda vou me lembrar por muito tempo
    Gabriela L.
    Gabriela L.

Enviada em 11 de julho de 2022
    Esse filme é incrível! Um dos melhores que já vi na vida, claro, você precisa prestar MUITA atenção pra entender todas as camadas apresentadas. É criativo, engraçado e inteligente. É uma história simples e muito envolvente, o roteiro é simples mas a forma que se desenvolvem as situações é incrível. spoiler: Muitas cenas de ação e luta, é sensacional ver a família e suas várias versões. Tem bastante violência mas não é tão sangrento.
    Amei e recomendo muito.
    Márcia Roizenblit
    Márcia Roizenblit

Enviada em 24 de junho de 2022
    Odiei ! Pior filme visto nos últimos tempos. Saí antes do final ! Joguei meu dinheiro fora.
    Não entendo como alguém gostou disso.
    Jfs089012
    Jfs089012

Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

Enviada em 27 de junho de 2022
    Não confio muito nas criticas de "especialistas", mas quando os especialistas e o "povão" concordam geralmente é bom e esse filme é realmente bom. Se eu fosse vc iria sem pesquisar mais nada. Terá uma surpresa muito agradável.

EVERYTHING EVERYWHERE ALL AT ONCE
    95%TOMATOMETER 319 Reviews
    89% AUDIENCE SCORE 2,500+ Verified Ratings
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Uma imigrante chinesa detentora de uma lavanderia falida e com a sua vida pessoal indo para o ralo, parte em rumo a uma aventura tentando salvar mundo através do multiverso.

Estória muito bem escrita e dirigida pelos irmãos Daniel's, o telespectador não consegue desgrudar os olhos da tela nem por 1 minuto, são tantas informações que para perder o rumo do enredo é um piscar de olhos. O longa aborda dezenas de temas como, Familia, amor, respeito, problemas, compaixão pelo próximo, sexualismo, etc...

A forma como o filme se desenrola e como o enredo situa o assistente na história é rápido e frenético é incrível como os diretores conseguiram colocar tanta informações em apenas 2h20min que inclusive passam voando, excelente filme.
    Samuel Fonteles
    Samuel Fonteles

Enviada em 18 de julho de 2022
    Fazia muito tempo que não tinha um filme tão bom, parabéns aos criadores, uma maravilha.

Esse filme conseguiu me retirar do presente e me trazer um novas reflexões, mesmo que durante um curto periodo.

PS: Esse filme não é para qualquer pessoa, tem que saber pelo menos o que é Multiverso, pelo menos...