Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    3,3
    Você assistiu Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ?

Diego Pepi
    Diego Pepi

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    UMA OBRA DE ARTE!!! Se vc é daqueles que gosta de filmes de ação como velozes e furiosos ou filmes de luta do jack chan com certeza vai achar o filme ruim. Mas pra quem aprecia uma boa fotografia, uma história detalhada e drama na medida certa esse é o melhor filme dos últimos anos com certeza. Sempre perco um tempo lendo críticas antes de ficar 3 horas em frente a tv pra ver um filme e dessa vez não foi diferente. Infelizmente quando entrei aqui me deparei com a maioria das críticas negativas e pessoas dizendo que o filme era pessimo. Então fiquei curioso como um filme tão pessimo ganhou um Oscar de melhor filme. Dei uma chance e não me arrependi. Apesar da história ser um pouco complexa no início o filme é tão bem feito que é mto fácil de entender tudo, o diretor não deixa nenhuma ponta solta, tudo que pode te gerar dúvida é bem explicado logo em seguida, então o que parece ser um caos no início do filme logo se acalma e se torna entendível, o filme é dividido em três partes, q geram o nome do filme. Parte 1 everything parte 2 everywhere e parte 3 at once. Sendo a parte 1 quase 70% do filme com mais ação e confusão. A parte dois sendo mais drama e explicando o desfecho e a parte 3 praticamente uma única cena. Acho q em anos o cinema não tinha um filme como esse, diferente , bem feito e com pitadas de ação drama e humor. O único arrependimento é não ter assistido antes e agora com certeza ansioso para o próximo lançamento do diretor
    Francisco Filho
    Francisco Filho

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Esse filme não faz o menor sentido! Ninguém entende o propósito desse filme no começo e nem no fim. O filme não dá nenhuma explicação das motivações de cada personagem. Filme muito infantil e extremamente confuso.
    Fred Fontes
    Fred Fontes

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Existem produções baratas com roteiros bons e existem produções caras com roteiros péssimos. Esse filme se enquadra na segunda categoria. E "produção cara" não se refere apenas a grandes investimentos em atores, figurinos, efeitos especiais etc, mas sobretudo investimento gigantesco em marketing. Esta aí um exemplo de que o marketing funciona. Esse é um dos roteiros mais toscos que já vi, mas vendeu como água no deserto. Não apenas vendeu a ideia de que o filme é bom, mas, o que é pior, vendeu a ideia de que se vc não gostar desse filme é porque não entendeu. Não tenho medo de dizer que simplesmente "não há o que entender". Não há nenhum conteúdo de fato por trás dessa sequência sem sentido de cenas desconexas e efeitos especiais que tentam disfarçar o vazio do roteiro. Uma pena. O valor gasto nessa produção poderia ter levado às telas propostas inteligentes de roteiristas desconhecidos. Numa palavra: horrível.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 15 de outubro de 2023
    O filme é muito lindo e bem gravado e gostei muito quando assisti pela primeira vez... mas na segunda vez foi muito difícil para assistir
    New Kani
    New Kani

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Um dos piores filmes que já vi. Muito clichê e previsível. Odiei. Não recomendo para ninguém. A moral do filme é simplesmente idiota
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 15 de setembro de 2023
    UMA DECEPÇÃO...
    EU TAVA BEM ANIMADO PRA ASSISTIR ESSE FILME PQ AS PESSOAS ESTAVAM FALANDO DESSE FILME,DIZENDO QUE ERA BOM, BLABLABLA
    NO INICIO TAVA ATÉ GOSTANDO
    ESSE FILME NÃO MERECIA UM OSCAR
    Carla Alves
    Carla Alves

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Não consegui ver o filme completo e tentei 2 vezes em dias diferentes. Horrível! Péssimo!
    Das piores experiências cinematográficas de sempre, sob vários primas.
    A meia estrela é apenas e somente por não conseguir publicar zero estrela.
    Douglas Lesiniakowski
    Douglas Lesiniakowski

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Olha, sem condição de terminar de assistir esse filme... no inicio eu já vi q ia ser uma bomba, quando chegou na metade tive ctz que n valia perder tempo assistir isso... realmente n consigo entender como esse filme ganhou tantos oscars.
    Clovis Pinto (INTRUDERNET)
    Clovis Pinto (INTRUDERNET)

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Não consegui assistir. Muito arrastado e parece uma cópia mau feita de um filme da Disney que já foi ruim.

Sinceramente, decepcionante assistir alguns atores que já fizeram tanta coisa boa fazendo algo assim.
    Eduardo Araujo
    Eduardo Araujo

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Se você sofrer de ansiedade ou tiver TDAH esse filme será, literalmente, torturante. Caso contrário será apenas sofrível. Filme ruim e arrastado, uma total perda de tempo.