Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    3,3
    Você assistiu Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ?

Pedro Amorim
    Pedro Amorim

Enviada em 24 de março de 2023
    Hollywood e Oscar chegaram ao fundo do poço. E os críticos de cinema fazem parte desse conluio para idiotizar as pessoas. Nao sei se ganham dinheiro para exaltar essas porcarias ou se eh soh bajulação servil terceiromundista. Enfim, não se deixe enganar pela propaganda. ; }
    Reginaldo F.
    Reginaldo F.

Enviada em 24 de março de 2023
    Filme horrível, somente interessa a quem gosta de BESTEIROL. Fui ver por causa da ganhadora do Oscar, mas sinceramente, perdi meu tempo. Tomara que não apareçam mais filmes deste nível.
    Fernanda Arm
    Fernanda Arm

Enviada em 22 de março de 2023
    Filme péssimo . PERDA DE TEMPO TOTAL....MASSANTE EXAGERADO, TOSCO, FRAQUISSIMO...Compraram o Oscar só pode.
    Jair Martins Jr.
    Jair Martins Jr.

Enviada em 22 de março de 2023
    Filme é horrivel e cansativo 1 verdadeiro desprazer assisti lo fotografia péssima enredo confuso que pena que Hollywood tenha valorizado tanto o pifio em detrimento de grandes obras de arte do cinema
    Elisabeth L
    Elisabeth L

Enviada em 22 de março de 2023
    Sobrecarga de barulho, cenas corridas, violentas e confusas.
    Propaganda enganosa de Hollywood.Mais um filme que alguns vão dizer que adoraram para se sentirem dentro do grupo de intelectuais...
    Filipe R.
    Filipe R.

Enviada em 11 de abril de 2023
    Não consigo entender como essa bagunça generealizada conseguiu ganhar MEIO oscar, quem dirá 7 OSCAAARRRS!! Simplesmente eu tentei ver esse filme 2x, parei com 30 min, dei mais uma chance e parei com 1 hora. O filme mais bobalhão que eu já vi, é tanta coisa na tela que vc não consegue entender oque está acontencendo, nenhuma tentativa do filme de se conectar com o publico funciona, pois, nenhuma parte do filme funciona, vc não consegue nem ter tempo pra tentar entender o drama do filme. Parece uma paródia muito mau feita do jackie chan, com cenas horrorosas de luta. Não percam o tempo de vocês com esse "filme".
    Marcio Henrique Rosa
    Marcio Henrique Rosa

Enviada em 21 de março de 2023
    Certamente quem deu 5 estrelas está sendo irônico. Vi até gente dizendo que foi a melhor experiência da vida delas.... ou seja, ironia. Foram 3 tentativas pra finalizar o filme. De tão ruim, eu dormia. Depois tinha que voltar - olha a desgraça - ... tudo por causa dos Oscar que levou. Quanto dinheiro foi pago pra levar as estatuetas? Nem como melhor atriz eu daria. Claro que ela teve que fazer 100 versões dela mesmo e deve ter dado um trabalho do cacete, mas venhamos e convenhamos, filminho trash demais. Bizarro!
    Marcelo a
    Marcelo a

Enviada em 21 de março de 2023
    Um filme maluco, história fraca, apelação em algumas piadas. Não sei como ganchou o Oscar, prece um Matrix trash.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de março de 2023
    Aleatoriedade é o que define o filme, sendo realmente a proposta da trama: interagir e mesclar entre ação, comédia, fantasia, ficção científica, aventura e drama. Mesmo tendo ganhado tantos prêmios, não é um filme cativante. Para quem ainda não assistiu, eu sugiro "Triângulo da Tristeza", que também foi indicado, porém não ganhou nada, mas é um filme muito mais tocante e crítico.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 21 de março de 2023
    Esse filme é simplesmente patético! A lacração está on fire em Hollywood! Poucas vezes não consegui assistir a um filme, por mais ruim que ele seja, mas esse filme não teve como. HORRÍVEL! Em TDS os fundamentos! Oscar de melhor filme e ainda mais seis estatuetas hahahahah nem de zueira isso poderia ser sério, 7 Oscars hahahhaah