Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    3,3
    Você assistiu Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ?

Nilton C.
    Nilton C.

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Roteiro genial, execução e atuações dignas de Oscar. Você consegue sentir diferentes emoções durante o filme, mas a principal sensação é a de estar assistindo algo completamente novo e que foge dos clichês Hollywoodianos. Uma obra de arte.
    Raphael Sias
    Raphael Sias

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Quando li a sinopse do filme, imaginei que seria uma porcaria. Porém, quando levou 7 estatuetas pra casa, fiquei curioso e fui assistir... e é bem pior do que eu imaginava. Sinceramente, não consigo ainda acreditar que este filme foi tão premiado. Uma pena a Academia ter chegado a este ponto.
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 27 de julho de 2023
    Sem dúvidas o pior filme que eu já assisti. Cenas bizarras e sem nexo... a mensagem final é anulada pela história sem pé e cabeça do filme. Absoluta perda de tempo.
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 10 de julho de 2023
    Fantástico, não consigo explicar a genialidade desse filme. Acho difícil que alguém consiga superar tanta maestria em falar sobre a vida de uma maneira tão doida passando por vários universos sem que perca o sentido do filme.
    Antonio V.
    Antonio V.

Enviada em 17 de junho de 2023
    Fantástico, diferente de qualquer roteiro. Aleatoriedade, infinitas possibilidades da vida ou das vidas que poderíamos ter, pressa, frustrações, a insignificância do que somos. O filme confunde e embaralha. Os últimos 20-30min são incríveis pra nos mostrar que a essência está nos detalhes, pequenos momentos no meio de um turbilhão de acontecimentos. E que é o amor nos une e dá sentido as escolhas que fazemos. Lembre-se de respirar como bem fala no texto!
    Laureta
    Laureta

Enviada em 13 de junho de 2023
    Esse filme é um 8 ou 80. Ou as pessoas vão adorar ou odiar. O filme possui um significado, uma critíca. Esse não é um filme objetivo que todos vão entender da mesma forma, é um filme que pode possuir diversos pontos de vistar. [spoiler] O significado que eu entendi é o amor materno, oque uma mãe que realmente ama sua filha vai fazer por ela. No filme essa mulher corre atrás de sua filha em todos os universos para salva-la de se matar, mesmo sua filha sendo a vilã da história, mesmo a filha não sendo a quem a mãe conhece, mas sim uma versão dela em que ela é a vilã e quer acabar com todas as realidades. Esse é um filme que dou 4,0. Porque é um filme que poucos vão entender, mas o que entenderem, adoraram como eu adorei.
    Martinho Egg
    Martinho Egg

Enviada em 13 de junho de 2023
    gosto muito de ficção, mas esse negócio de acessar outras dimensões tomando aquelas atitudes bizarras, o donut que é um buraco negro e várias outras bizarrices. filme ruim, perdi tempo vendo esse e não verei o segundo.
    Jefferson FT
    Jefferson FT

Enviada em 29 de maio de 2023
    O filme é sensacional e de certo entrou para minha lista dos melhores filmes já assistidos. Um filme que mistura de forma excepcional o humor, a ação e o drama, que não vai fazer você querer desgrudar da história por um minuto.

Contudo, ele não é um filme para qualquer um assistir. Ele vai exigir do expectador muita sensibilidade e raciocínio, porque também é usado o recurso de conceitos complexos como o multiverso e embora a beleza do filme esteja na sua simplicidade e profundidade.

Para você que gosta de filmes que exploram a sua sensibilidade, a emoção e o pensamento. Esse filme é pra você.
    Thomas Michael N.
    Thomas Michael N.

Enviada em 22 de maio de 2023
    Sinceramente quem deu nota cinco nesse filme com certeza foi free no cinema e ganhou um combo. O filme é péssimo, atores horrível péssimo a forma como "logam" no multiverso é bizarramente questionável e mal feito. spoiler: A cena que os caras sentam no troféu de Dildo é digna de DÓ de tão ruim.
    Ainda bem que perdi somente meu tempo e não o dinheiro, indicação ao Oscar comprada o filme é lixo do lixo. spoiler: A cena das armas virando vibradores gigantes é outra digna de dó
    , criatividade zero, péssimas escolhas, péssimos atores, tudo de ruim reunido em 02:20 de tortura.
    ELIS REGINA
    ELIS REGINA

Enviada em 21 de maio de 2023
    Horrível. Perda de tempo. Filme muito ruim, muito parecido com besteirol. Não consegui compreender como ganhou o Oscar.