Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    3,4
    Você assistiu Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ?

Naiana S.
    Naiana S.

Enviada em 12 de março de 2023
    spoiler: Sinceramente a humanidade virou uma piada de mal gosto neste filme, que coisa mais ridícula
    genivalsp
    genivalsp

Enviada em 13 de março de 2023
    Usuários comuns não são capazes de entender a razão do filme, ele não promete, não complica, e consegue fazer pensar exatamente como pretende fazer. No final, trata-se de uma trama que extrapola o comum para abstrair e fazer voltar o expectador ao cerne da ideia de amor que transcende e resolve.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 9 de março de 2023
    sou uma cinéfila, assisto a todos os filmes q concorrem ao Oscar há mais de 10 anos. e estava louca p assistir esse, por conta da liderança ao grande ganhador da noite. e confesso que não entendi. não entendi o q fez esse filme cair na graça de tanta gente. eu me esforcei p gostar um tiquinho q fosse, mas não consegui. não enxerguei atuações irrepreensíveis, não enxerguei um filme bom.
    não só não acho q não deveria ganhar o prêmio, como nem sequer deveria estar concorrendo ao prêmio.
    um dos piores filmes que já assisti em toda a minha vida.
    tvz seja um surto coletivo. rsrs
    Killua Zoldyck
    Killua Zoldyck

Enviada em 6 de março de 2023
    O FILME MAIS SUPERESTIMADO QUE VI, INDICAR ESSE FILME A 11 OSCARS É UM DESRESPEITO A BEN-HUR, TITANIC E SENHOR DOS ANEIS, QUANDO COMPARADO A OBRA CONCORRENTE ALEMÃ "NADA DE NOVO NO FRONT", ESSE SIM MERECE VENCER NA CATEGORIA DE MELHOR FILME, ALGO REALISTA, QUE FAZ SENTIDO!
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 4 de março de 2023
    O Filme é muito "cabeça" para mim, consegui assistir meia hora e desisti. Mas tem ganhado prêmios, o problema deve ser eu.
    Cosme Rogério Ferreira
    Cosme Rogério Ferreira

Enviada em 2 de março de 2023
    O filme é um caldeirão cósmico de emoções. É a prova de que, no cinema e na vida, nada substitui o talento.
    Ícaro D.
    Ícaro D.

Enviada em 2 de março de 2023
    enredo que é até interessante inicialmente, mas o filme vai se arrastando muito, e mistura uma comédia muito pastelão. não consegui sequer concluir.
    Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 1 de março de 2023
    Não consegui passar da metade. Chato, confuso, pueril. Tem boas cenas de ação, boas atuações, mas a história em si, não me prendeu.
    Andre Belarmino Comercial
    Andre Belarmino Comercial

Enviada em 17 de março de 2023
    "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" - Superestimado

O filme é uma maravilha que, parece confuso em seus trailers mas, na projeção é até bem simples de acompanhar; no entanto, no seu último terço se perde num melodrama vagabundo que nem combina com a genialidade apresentada até ali.
    A grande sensação que fica é que os roteiristas não sabiam exatamente o que estavam falando; foram escrevendo o texto, colocando todo tipo de maluquice que lhes vinha a cabeça e apresentaram como "filme conceitual" e "inteligente".
    Michelle Yeoh esforçada e dedicada ao filme mas, a grande interpretação do filme é de Stephanie Hsu (indicada ao Oscar). Já a indicação ao Oscar de Jamie Lee Curtis soa como piada ... Curtis não tem nem tempo de tela e nem uma interpretação boa; ao contrário, está careteira e seu dublê é que trabalhou bastante (nas lutas).

Nota : A famosa cena das pedras conversando é genial, até ...elas começarem a ANDAR (???!!!); ali virou palhaçada.

Boa proposta, pessimamente executada.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 28 de fevereiro de 2023
    Se vc estiver disposto a ver um roteiro que deve ter sido escrito por uma criança, atuações caricaturais, cenas grotescas de violência com pênis de plástico gigantes, dedos de salsicha ou a "incrível" cena entre a "brilhante" conversa entre duas pedras; perca seu preciso tempo com essa vergonha que INACREDITAVELMENTE está concorrendo a melhor filme do Oscar 2023. Acredito que tenham na verdade se equivocado, pois essa "magnífica" história merece o prêmio de Framboesa de Ouro de toda a história do Cinema Mundial. Péssimo 🙏👎👎👎👎