Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cintia Anjos
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 3 de abril de 2026
Um dos piores filmes que eu já vi na minha vida. Eu não consigo dormir desde ontem de tanta raiva que passei assistindo esse caco de filme. Misericórdia
A vida não é feita de finais felizes, não em sua maioria! Parem de ser acostumados com finais clichês e voltem um pouco para realidade, o filme tem uma premissa muito boa, alguns furos, porém de acordo com 90% das avaliações aqui e pela internet o filme tende a ser ruim pelo final, nem tudo é um conto de fadas amigos, a vida não funciona assim, foi um final realista e que fazia total sentido para o contexto da história!
Fica a desejar em alguns pontos, é interessante a premissa e uma boa história. Porém acontece tudo muito rápido e de forma as vezes sem nexo; do nada o Javier surta e começa a bolar o plano contra o Thomas, só que o apresentado em tela não condiz com a forma que foi passado. Quem foi o cara espancado no trabalho do thomas? Como o javier conseguiu chamar o thomas no acidente do carro e enganar que foi o contrário? O que o jardineiro iria fazer contra javier? Afinal ele aparece a desavença e já falece.
Por isso prefiro assitir em vez de ir da atenção aos comentários, todo mundo aqui criticando. Mas O filme é bom, te prende do início ao fim, pode assistir sem medo.
Ô filme ruim da miséria. Quando chega no final você fica com ódio do Javier, da Lara, da Marga e de todo mundo, na verdade, quando chega no meio do filme você já não quer mais assistir. Javier simplesmente sai impune, esquecem do Tomás e aí ele, Javier, volta a viver a vidinha que ele sempre quis, com um bom carro, uma boa casa, uma esposa que tem dinheiro e um emprego no qual ele se vangloria. Sinceramente, ODIEI esse filme, a pessoa mata um ser humano, destrói a vida dele, abandona a família, por questões financeiras, porque não queria ser um pobre lascado, nem tão lascado assim porque ainda tinham um apartamento e a Marga tinha um emprego, engana todo mundo e sai impune, IMPUNE. Ah pelo amor de Deus, tenha paciência.
Suspense muito competente e imoral sobre executivo desempregado que muda para casa menor e persegue o novo morador de sua antiga e luxuosa casa. Ótimo roreiro.
Nem sempre encontram-se justificativas para explicar tudo que acontece na vida. Principalmente tragédias. Os fatos vão se somando e, quando culmina em tragédia pode nos obrigar a emitir frases do naipe de "Como isso pode ter acontecido com Fulano?". A ideia original é interessante. A realização deixa a desejar principalmente pelo roteirozinho fraco e com lacunas. Com um pouco de boa vontade é possível desfrutar desse suspense. O final, tão discutido por frustrar as expectativas mais comuns, me fez pensar que a frase "O crime não compensa", se levarmos em consideração as estatísticas policiais de resoluções de ocorrências criminais, na vida real não passa de apenas mais uma frase. A lamentar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade