Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Marisdurao
    Marisdurao

Enviada em 26 de julho de 2022
    Filme para quem gosta de muita ação! Tem toda uma história da vida de cada personagem e mostra certos valores. Mostra algo sobre amizade, confiança, lealdade...
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 96 críticas

Enviada em 16 de março de 2022
    Misturas boas cenas lutas ,tiroreiro e perseguição onde espectador fica dentro filme e sente a tensão,o perigo o medo e sem falar na história que te prende e emociona.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 56 críticas

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Trama simples e cai em muito clichê, mas o forte do filme é a ação, que compensa a conferida ao filme. Plano-sequência excelente e frenético, cenas bem feitas e coreografadas.

É um filme de ação acima da média.
    vitor saldanha
    vitor saldanha

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 14 críticas

Enviada em 22 de março de 2021
    Muito bom,ação de primeira a nível de deixar john wick no chinelo FILMAÇO
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Quase que totalmente dominado por ações. Poucos diálogos no filme. Mas uma ótima produção e com ótimo desempenho dos atores principais.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    O filme tem um roteiro muito pobre e com alguns clichês, mas as cenas de ação são excelentes e uma atuação bem sólida de Chris Hemsworth, mostrando ser competente nas cenas de luta. Entrega o que promete no gênero.
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Um bom filme de ação, nada além disso. Atuações medianas, filme mediano e nada que acrescente na vida de ninguém.
    Marcelo Rodrigues
    Marcelo Rodrigues

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Excelente, envolvente na medida certa, dinâmico, imperdível, vale a pena, apesar de em alguns momentos ser muito "puxado" o q ele faz.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Uou! Que mega produção Sra.Netflix? É um ótimo filme de ação! Agora o Chris Hemsworth seria o novo Rambo? Enfim, é aquele típico filme sem um roteiro bem elaborado, porém é bem executado! Com um bom elenco, e o tal protagonista, sua dinâmica é tão intensa e exagerada na tensão, são tantas mortes e cenas macabras, que é quase um filme "Gore", entretanto não é algo negativo, com muitas cenas de lutas e perseguição! O filme ainda conta, com momentos de drama e reflexões sobre os personagens alí envolvidos... E esse final emblemático? Será mesmo? Tenho as minhas dúvidas, quando o garoto emerge da piscina, quem é aquele que está próximo a piscina? Tomara que tenha um filme 2 e com uma nova história continuada.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Ótimo filme de ação produzido pela Netflix. Roteiro, locação, fotografia e uma atriz gatissima! Valeu demais!