Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Authieres Delai 77
    Authieres Delai 77

Enviada em 12 de maio de 2020
    Basicamente um excelente filme de ação. Para quem gosta de tiroteio e porrada esse filme é incrível. Ele acaba deixando a desejar no fato de não nos apresentar muito bem o personagem principal, porém, mesmo assim você consegue simpatizar com ele e se prende ao filme. E o final é muito bem projetado e arquitetado para deixar um mistério no ar, além de dar um certo alívio e satisfação aos fãs de Tyler (Chris Hemsworth).
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 29 de maio de 2020
    Filme muito bem feito, as cenas de ação com ângulos diferenciados, consegue trazer momentos de adrenalina muito bem construídos, com realismo nas trocas de tiro e no lado social de muitos países em relação ao tráfico usando crianças. O desfecho deixa um suspense no ar, mas dá pra deduzir.
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 11 de maio de 2020
    Trabalho impressionante na câmera e sequência de ação. Todos os atores fizeram um ótimo trabalho ao tornar este filme muito divertido. As cenas de luta são ótimas, as lutas de facas são autênticas e o tiroteio foi emocionante. Eu acho que meu único crítico sobre isso é o enredo, talvez uma reviravolta diferente sobre quem era o garoto o tornaria mais interessante, mas, no entanto, um incrível filme de ação em geral. Novamente tiramos o chapéu para o trabalho de câmera, trabalho fantástico!
    Luis R
    Luis R

Enviada em 10 de maio de 2020
    Fraco. Sem sentido, traz cenas de guerra, tiros, que não tem nada de novo. Força a barra pra ver se o ator salva, mas não entrega nada Tb
    Allan Lobo
    Allan Lobo

Enviada em 10 de maio de 2020
    Combate armado bem similar a realidade, com troca de carregadores e uso correto do armamento, mostrou um cara excelente de combate sem exageros e sem munição infinita na arma, nada além do que pode ser real
    MAZOR
    MAZOR

Enviada em 6 de maio de 2020
    Muito bom um filme de ação a moda antiga tudo resolvido na bala, Não espere um história mirabolante e algo de outro mundo , se vc ama um filme de bala na cara e tiroteio livre.
    Amei.
    Alan Michel Nina
    Alan Michel Nina

Enviada em 6 de maio de 2020
    Ao contrário de "1917", aqui o plano sequência está em função da história e não ao contrário, de modo que tecnicamente (repare como Bangladesh é filmada com uma fotografia amarelada) é um dos melhores trabalhos da Netflix. Impressiona também pelo fato de que o diretor faz sua estreia. Que venham mais, então!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Resgate tem ótimas cenas de ação e uma atuação bem sólida de Chris Hemsworth, mostrando ser competente nas cenas de luta. Mas o filme tem um roteiro muito pobre e com alguns clichês, e vale ressaltar que nosso envolvimento com a trama é quase zero. É um bom filme, nada que chame muita atenção (a não ser uma longa cena de luta em plano sequência), mas que como um bom passatempo pode funcionar.
    caroline silveira
    caroline silveira

Enviada em 5 de maio de 2020
    SUPERESTIMADO. Filme irreal com típico protagonismo "imortal", não morre por nada e spoiler: mata policiais bem equipados sem fazer esforço
    . Personagens rasos, sem foco no psicológico.
    Recomendo para quem gosta de Chuck Norris, Sylvester Stallone e outros invencíveis.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Um filme de ação bem bacana! Muito bem feito, ótimas sequências de filmagem, fotografia sensacional... e boas atuações!