Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Luis R
    Luis R

Enviada em 10 de maio de 2020
    Fraco. Sem sentido, traz cenas de guerra, tiros, que não tem nada de novo. Força a barra pra ver se o ator salva, mas não entrega nada Tb
    Allan Lobo
    Allan Lobo

Enviada em 10 de maio de 2020
    Combate armado bem similar a realidade, com troca de carregadores e uso correto do armamento, mostrou um cara excelente de combate sem exageros e sem munição infinita na arma, nada além do que pode ser real
    MAZOR
    MAZOR

Enviada em 6 de maio de 2020
    Muito bom um filme de ação a moda antiga tudo resolvido na bala, Não espere um história mirabolante e algo de outro mundo , se vc ama um filme de bala na cara e tiroteio livre.
    Amei.
    Alan Michel Nina
    Alan Michel Nina

Enviada em 6 de maio de 2020
    Ao contrário de "1917", aqui o plano sequência está em função da história e não ao contrário, de modo que tecnicamente (repare como Bangladesh é filmada com uma fotografia amarelada) é um dos melhores trabalhos da Netflix. Impressiona também pelo fato de que o diretor faz sua estreia. Que venham mais, então!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Resgate tem ótimas cenas de ação e uma atuação bem sólida de Chris Hemsworth, mostrando ser competente nas cenas de luta. Mas o filme tem um roteiro muito pobre e com alguns clichês, e vale ressaltar que nosso envolvimento com a trama é quase zero. É um bom filme, nada que chame muita atenção (a não ser uma longa cena de luta em plano sequência), mas que como um bom passatempo pode funcionar.
    caroline silveira
    caroline silveira

Enviada em 5 de maio de 2020
    SUPERESTIMADO. Filme irreal com típico protagonismo "imortal", não morre por nada e spoiler: mata policiais bem equipados sem fazer esforço
    . Personagens rasos, sem foco no psicológico.
    Recomendo para quem gosta de Chuck Norris, Sylvester Stallone e outros invencíveis.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Um filme de ação bem bacana! Muito bem feito, ótimas sequências de filmagem, fotografia sensacional... e boas atuações!
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Resgate é um dos melhores filmes de ação que já vi. É eletrizante do começo ao fim, é um prato cheio para quem curte ação. Nota 10, recomendo
    CaioJoana L
    CaioJoana L

Enviada em 3 de maio de 2020
    Ótimos atores, bom roteiro e ótimos efeitos.
    Primeiro filme de ação lançado pela Netflix que é muito bom!

Seguir usuário 37.798 seguidores Ler as 1.448 críticas

Enviada em 3 de maio de 2020
    Hemsworth é um mercenário que é enganado em um resgate, mas se envolve emocionalmente com o jovem que estaria resgatando, filho de um mega traficante. Muita ação e cheio de clichês, mas diverte.