Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de abril de 2020
    O melhor filme de ação lançado pela Netflix, Chris Hemsworth é o "novo rambo" deste século. Pouco diálogo e muito tiro, porrada e bomba. Teremos sequência, espero que mantenham a qualidade.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Ação, ação e mais ação. As cenas de ação são ótimas, muito bem dirigidas e o Chris está ótimo no papel. Mesmo curtindo filmes de ação, senti falta de diálogos.
    Arthur A
    Arthur A

Enviada em 27 de abril de 2020
    Novo filme da netflix. Thor @chrishemsworth no melhor estilo Rambo. Roteiro de fato é bem simples. Mas pouco importa pra que curte Ação de qualidade e raiz sem frescura é um prato cheio do começo ao fim. Com cenas de ação bem elaboradas e o jogo de câmera na mão no meio da sequência de lutas,explosões, tiros, perseguições de carro é impecável coloca o espectador dentro do filme como se estivesse jogando Call of duty. Um melhores planos se sequência de ação que já vi.
    Luis R
    Luis R

Enviada em 10 de maio de 2020
    Fraco. Sem sentido, traz cenas de guerra, tiros, que não tem nada de novo. Força a barra pra ver se o ator salva, mas não entrega nada Tb
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Que filme pobre!!! pobre de roteiro, pobre de atuação, pobre de diálogo, pobre de tudo. Muito além dos acontecimentos se darem td muito rápido, nada se conecta, a gente ainda se perde num monte de contradições. O cara é um mercenário, e quem contrata seus serviços logo de primeira ja nao o cumpre acordo, o que não impede de fazer outro acordo em que acaba morrendo cumprindo tal acordo. Um adolescente que mal conhece o mercenário e já conseguem criar um clima de pai pra filho, fazendo o mercenário dar a vida por ele e muitas outras idiotices sem sentido como um exército de polícias totalmente submissos ao traficante2. Se nao bastasse ainda, pode-se tentar analisar a cabeça do diretor ou roteirista: Aparece vários meninos pobres entregues ao tráfico e esses como não fazem parte do mundinho de mentira do filho de traficante1, podem até serem literalmente jogados fora, arrancar dedos, etc. Ao passo que o menino rico, filho de traficante, esse dois veteranos de guerra dão suas vidas por ele, distribuindo uma matança e carnificina sem sentido. E aqueles carros na Ponte, era ponte ou estacionamento??? economizaram com figurantes??? Que M de filme!!! Dificilmente assitirei outro time desse ator, do diretor nunca mais.
    Alexandre V
    Alexandre V

Enviada em 27 de abril de 2020
    O filme tem história previsível mas com um ritmo alucinante e uma sequência de ação espetacular, torná-o diferente de outros semelhantes..
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de maio de 2020
    Ação super ativa e eletrizante. Um soldado contratado deve resgatar um garoto indiano filho de um traficante famoso. Bem sanguinolento, sequencias de ação muito bem feitas, visual das favelas indianas, tiro, porrada e bomba pra todo lado. Muito bom. E tem o Thor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que aceita a missão de resgatar Ovi (Rudraksha Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia

Eu achei muito bom, uma boa quantidade de ação que prendeu bem a minha atenção ⭐⭐⭐
    Camilinha Bezerra
    Camilinha Bezerra

Enviada em 27 de abril de 2020
    O ator principal realmente atua muito bem e as cenas de ação são bem gravadas, mas é só. O enredo é fraco. Um filme maçante e muito mentiroso. Resumindo nada com nada. Para quem gosta de apenas tiro, porrada e bomba com muito sangue assista. Para quem busca a sétima arte ou algo parecido FUJA!!
    Andressa Leal
    Andressa Leal

Enviada em 26 de abril de 2020
    É um péssimo filme pra qualquer ocasião. Inacreditável como um protagonista de tamanho talento tenha feito participação. Tinha tudo pra ser uma grande atração, mas o cara “nada, nada e nada, pra no final morrer na praia.” Como se não bastasse, o diretor opta por enfatizar que quem o mata, conferindo-lhe um fim trágico, é um personagem sem absolutamente nada de positivo a oferecer. Não recomendo.