Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Marcelo Rodrigues
    Marcelo Rodrigues

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Excelente, envolvente na medida certa, dinâmico, imperdível, vale a pena, apesar de em alguns momentos ser muito "puxado" o q ele faz.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Uou! Que mega produção Sra.Netflix? É um ótimo filme de ação! Agora o Chris Hemsworth seria o novo Rambo? Enfim, é aquele típico filme sem um roteiro bem elaborado, porém é bem executado! Com um bom elenco, e o tal protagonista, sua dinâmica é tão intensa e exagerada na tensão, são tantas mortes e cenas macabras, que é quase um filme "Gore", entretanto não é algo negativo, com muitas cenas de lutas e perseguição! O filme ainda conta, com momentos de drama e reflexões sobre os personagens alí envolvidos... E esse final emblemático? Será mesmo? Tenho as minhas dúvidas, quando o garoto emerge da piscina, quem é aquele que está próximo a piscina? Tomara que tenha um filme 2 e com uma nova história continuada.
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Ótimo filme de ação produzido pela Netflix. Roteiro, locação, fotografia e uma atriz gatissima! Valeu demais!
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Um bom filme de ação. O que mais me chamou atenção são os efeitos especias sensacionais e as ótimas cenas de luta. De resto, tudo muito clichê de um bom filme do gênero.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Resgate é repleto de ação,tiroteios e explosões,consegue entreter de maneira muito boa dentro da narrativa proposta.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Filme super previsível, super clichê, bem repetitivo, poderiam ter sido mais criativos, mas enfim, eu gostei bastante, apesar de ser mais do mesmo, eu gostei, um filme bem frenético, bom filme na minha opinião.
    Enviada em 25 de julho de 2020
    O Resgate não é um filme que traga nada de inovador ou excepcional. Porém cumpre muito bem tudo o que se propõe a fazer durante a trama. O que faz do filme ser legal de assistir no geral
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Chato pra caralho!!
    Se você não ama o gênero ação você vai detestar esse filme pq é chato demais!
    Tirando o bonitão que aparece, que enche os olhos o filme não tem nada demais.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 23 de junho de 2020
    Resgate é o tipo de filme feito pra quem gosta de ação: frenético, de tirar o fôlego e com ótimas cenas de luta. O roteiro é bem simples, mas é bom o suficiente para sustentar uma história cujo o foco principal é justamente as cenas onde o protagonista Chris Hemsworth está no campo de batalha.
    Jojô
    Jojô

Enviada em 22 de junho de 2020
    Um filme para quem gosta de sangue e só, porque de resto falta tudo. Enredo que absolutamente não convence, um mercenário que, do nada, deixa de ser mercenário a ponto de trair inclusive quem lhe foi fiel para fazer caridade, e situações absurdas que só tornam o filme cansativo e de mal gosto. Nem o "Thor" foi capaz de salvar o filme.