Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Um bom filme de ação. O que mais me chamou atenção são os efeitos especias sensacionais e as ótimas cenas de luta. De resto, tudo muito clichê de um bom filme do gênero.

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Resgate é repleto de ação,tiroteios e explosões,consegue entreter de maneira muito boa dentro da narrativa proposta.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Filme super previsível, super clichê, bem repetitivo, poderiam ter sido mais criativos, mas enfim, eu gostei bastante, apesar de ser mais do mesmo, eu gostei, um filme bem frenético, bom filme na minha opinião.
    Enviada em 25 de julho de 2020
    O Resgate não é um filme que traga nada de inovador ou excepcional. Porém cumpre muito bem tudo o que se propõe a fazer durante a trama. O que faz do filme ser legal de assistir no geral
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Chato pra caralho!!
    Se você não ama o gênero ação você vai detestar esse filme pq é chato demais!
    Tirando o bonitão que aparece, que enche os olhos o filme não tem nada demais.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 23 de junho de 2020
    Resgate é o tipo de filme feito pra quem gosta de ação: frenético, de tirar o fôlego e com ótimas cenas de luta. O roteiro é bem simples, mas é bom o suficiente para sustentar uma história cujo o foco principal é justamente as cenas onde o protagonista Chris Hemsworth está no campo de batalha.
    Jojô
    Jojô

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 22 de junho de 2020
    Um filme para quem gosta de sangue e só, porque de resto falta tudo. Enredo que absolutamente não convence, um mercenário que, do nada, deixa de ser mercenário a ponto de trair inclusive quem lhe foi fiel para fazer caridade, e situações absurdas que só tornam o filme cansativo e de mal gosto. Nem o "Thor" foi capaz de salvar o filme.
    Rocha69
    Rocha69

Enviada em 26 de maio de 2020
    Melhor filme que assistir
    Supera as expectativas!! Amei
    Muito bom tudo!! O final que me deixou meio triste mas o filme é show
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Que filme pobre!!! pobre de roteiro, pobre de atuação, pobre de diálogo, pobre de tudo. Muito além dos acontecimentos se darem td muito rápido, nada se conecta, a gente ainda se perde num monte de contradições. O cara é um mercenário, e quem contrata seus serviços logo de primeira ja nao o cumpre acordo, o que não impede de fazer outro acordo em que acaba morrendo cumprindo tal acordo. Um adolescente que mal conhece o mercenário e já conseguem criar um clima de pai pra filho, fazendo o mercenário dar a vida por ele e muitas outras idiotices sem sentido como um exército de polícias totalmente submissos ao traficante2. Se nao bastasse ainda, pode-se tentar analisar a cabeça do diretor ou roteirista: Aparece vários meninos pobres entregues ao tráfico e esses como não fazem parte do mundinho de mentira do filho de traficante1, podem até serem literalmente jogados fora, arrancar dedos, etc. Ao passo que o menino rico, filho de traficante, esse dois veteranos de guerra dão suas vidas por ele, distribuindo uma matança e carnificina sem sentido. E aqueles carros na Ponte, era ponte ou estacionamento??? economizaram com figurantes??? Que M de filme!!! Dificilmente assitirei outro time desse ator, do diretor nunca mais.
    Julia Nascimento
    Julia Nascimento

Enviada em 24 de maio de 2020
    O protagonista da capa morre no final ! Ele morre no final não assistam! Ele morre no final ele morre no final ele morre no final Não assistam