Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 27 de abril de 2020
    Resgate (Extraction) é um excelente exemplo de como se fazer um filme de ação, com uma trama dinâmica com um ritmo frenético, uma história simples, mas mesmo assim com muita substância, tecnicamente impecável e com uma ação de cair o queixo.
    Seguindo muito a linha de Mad Max, é um filme com uma história extremamente simples sobre perseguição, mas mesmo assim com um roteiro rico, bem construído e bem desenvolvido que mostra mais uma vez que para um filme de ação ser bom ele não precisa ser vazio em termos de conteúdo para entregar sequências de ação que impressionam, empolgam e te deixam extasiado.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que aceita a missão de resgatar Ovi (Rudraksha Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia

Eu achei muito bom, uma boa quantidade de ação que prendeu bem a minha atenção ⭐⭐⭐
    Camilinha Bezerra
    Camilinha Bezerra

Enviada em 27 de abril de 2020
    O ator principal realmente atua muito bem e as cenas de ação são bem gravadas, mas é só. O enredo é fraco. Um filme maçante e muito mentiroso. Resumindo nada com nada. Para quem gosta de apenas tiro, porrada e bomba com muito sangue assista. Para quem busca a sétima arte ou algo parecido FUJA!!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Ação, ação e mais ação. As cenas de ação são ótimas, muito bem dirigidas e o Chris está ótimo no papel. Mesmo curtindo filmes de ação, senti falta de diálogos.
    Lívia Giovanardi Mascarenhas
    Lívia Giovanardi Mascarenhas

Enviada em 27 de abril de 2020
    Gostei muito, é um bom filme. Gosto muito do Chris, ele é um excelente ator. O final foi surpreendente. Emocionante, mas bom.
    Alexandre V
    Alexandre V

Enviada em 27 de abril de 2020
    O filme tem história previsível mas com um ritmo alucinante e uma sequência de ação espetacular, torná-o diferente de outros semelhantes..
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de abril de 2020
    O melhor filme de ação lançado pela Netflix, Chris Hemsworth é o "novo rambo" deste século. Pouco diálogo e muito tiro, porrada e bomba. Teremos sequência, espero que mantenham a qualidade.
    Filipe Assunção
    Filipe Assunção

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme irado. Muito bom mesmo. Ação 100%, tiro, porrada e Bomba. Pra quem curte filme de ação esta ai uma ótimo obra. História legal. Tbm. ATUAÇÃO IMPECÁVEL DE TODOS em especial ator principal. Me surpreendi com o filme. Esta na lista dos melhores.
    Andressa Leal
    Andressa Leal

Enviada em 26 de abril de 2020
    É um péssimo filme pra qualquer ocasião. Inacreditável como um protagonista de tamanho talento tenha feito participação. Tinha tudo pra ser uma grande atração, mas o cara “nada, nada e nada, pra no final morrer na praia.” Como se não bastasse, o diretor opta por enfatizar que quem o mata, conferindo-lhe um fim trágico, é um personagem sem absolutamente nada de positivo a oferecer. Não recomendo.
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de maio de 2020
    Um bom filme para se ver em um sábado a tarde, tem ótimas cenas de ação, perseguição com carros e uma história de resgate que se inicia com um premio em dinheiro mas se transforma em uma relação a mais do que isso. Christopher Hemsworth (ator do Thor) interpretou muito bem o personagem principal, porém, não é aquele filme marcante. Mas é legal sim de se ver.