Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Ação, ação e mais ação. As cenas de ação são ótimas, muito bem dirigidas e o Chris está ótimo no papel. Mesmo curtindo filmes de ação, senti falta de diálogos.
    Lívia Giovanardi Mascarenhas
    Lívia Giovanardi Mascarenhas

Enviada em 27 de abril de 2020
    Gostei muito, é um bom filme. Gosto muito do Chris, ele é um excelente ator. O final foi surpreendente. Emocionante, mas bom.
    Alexandre V
    Alexandre V

Enviada em 27 de abril de 2020
    O filme tem história previsível mas com um ritmo alucinante e uma sequência de ação espetacular, torná-o diferente de outros semelhantes..
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de abril de 2020
    O melhor filme de ação lançado pela Netflix, Chris Hemsworth é o "novo rambo" deste século. Pouco diálogo e muito tiro, porrada e bomba. Teremos sequência, espero que mantenham a qualidade.
    Filipe Assunção
    Filipe Assunção

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme irado. Muito bom mesmo. Ação 100%, tiro, porrada e Bomba. Pra quem curte filme de ação esta ai uma ótimo obra. História legal. Tbm. ATUAÇÃO IMPECÁVEL DE TODOS em especial ator principal. Me surpreendi com o filme. Esta na lista dos melhores.
    Andressa Leal
    Andressa Leal

Enviada em 26 de abril de 2020
    É um péssimo filme pra qualquer ocasião. Inacreditável como um protagonista de tamanho talento tenha feito participação. Tinha tudo pra ser uma grande atração, mas o cara “nada, nada e nada, pra no final morrer na praia.” Como se não bastasse, o diretor opta por enfatizar que quem o mata, conferindo-lhe um fim trágico, é um personagem sem absolutamente nada de positivo a oferecer. Não recomendo.
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de maio de 2020
    Um bom filme para se ver em um sábado a tarde, tem ótimas cenas de ação, perseguição com carros e uma história de resgate que se inicia com um premio em dinheiro mas se transforma em uma relação a mais do que isso. Christopher Hemsworth (ator do Thor) interpretou muito bem o personagem principal, porém, não é aquele filme marcante. Mas é legal sim de se ver.
    Rapha Ars
    Rapha Ars

Enviada em 25 de abril de 2020
    Pra quem gosta de filme de ação é bom e o melhor de tudo é protagonista q é mto mas muito lindo mesmo!!!
    Cine Critic
    Cine Critic

Enviada em 24 de abril de 2020
    Filme de ação muito bom, vale a pena a conferida desse filme. Chris Hemsworth se consagrou.Assista imediatamente! Super recomendo! || Nota: 8,6