Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de maio de 2020
    Ação super ativa e eletrizante. Um soldado contratado deve resgatar um garoto indiano filho de um traficante famoso. Bem sanguinolento, sequencias de ação muito bem feitas, visual das favelas indianas, tiro, porrada e bomba pra todo lado. Muito bom. E tem o Thor.
    felipe m.
    felipe m.

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme decepcionou, esperava mais. Muito clichê. Final ruim, estava todo desenhado. Algumas cenas boas de ação, afinal esse ator de thor é muito bom.
    Enviada em 2 de maio de 2020
    Você está procurando um filme de ação de luta armada, apenas vá em frente. As cenas de ação são ótimas, e algumas das técnicas de trabalho e filmagem são fantásticas.
    Priscila P.
    Priscila P.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Sensacional do começo ao fim ! Super recomendo !!! Muita ação e cenas incríveis e muito bem executadas .
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de maio de 2020
    Um roteiro simples e típico para quem gosta de muita ação. Opinião minha, o ponto principal que mais me chamou a atenção, foi o modo como foi gravado o filme. A câmera faz parecer que estamos do lado do protagonista, tornando a experiência diferente do habitual que já estamos acostumado. Um exemplo disso foi a perseguição gravada toda de dentro do carro, ao invés da câmera externar que sempre vemos em momentos de perseguição automotiva. Parabéns a Chris Hemsworth pela atuação!
    Matheus C
    Matheus C

Enviada em 1 de maio de 2020
    Me senti na obrigação de dar minha opinião aqui no adorocinema pois é o que vem me salvando de não entrar mais facilmente em barca furada passando raiva de perder algumas horas de tempo da vida tentando assistir filmes impossíveis de serem assistidos sequer até a metade... Pessoal, podem assistir sem medo esse filme!!! O Resgate é um filmaço de ação!!! Coisa rara escondida nos escombros de lixos de filme na Netflix. Vão por mim, assistam sem medo!!
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Filme muito forçado nas cenas de ação e com uma história muito fraquinha. Não vale a pena só pela ação.
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    Para quem gosta de filmes com muita ação e violência, esse é um prato cheio. Me prendeu do começo ao fim, pois as cenas de apenas dialogo são muito poucas, e considero esse um ponto positivo para esse tipo de gênero. Achei que se perdeu um pouco no meio, tive que parar para entender qual era o objetivo de cada personagem e achei o final na piscina desnecessário, pois, eu pelo menos não gosto de nada que me deixe na dúvida spoiler: (se o protagonista sobreviveu).
    Resumindo: se houver uma segunda parte, eu assistiria com certeza.
    Otávio Pires
    Otávio Pires

Enviada em 30 de abril de 2020
    Fazendo o filme Resgate: "já sei, vamos colocar o Thor em Bangladesh, fazer ele bater em crianças pobres de Bangladesh (pq elas são criminosas) e atirar na polícia (pq ela é corrupta) pra salvar uma criança indiana rica, porque esta criança rica é inocente mesmo sendo filha de um traficante indiano. Traficante de Bangladesh mata crianças enquanto o traficante indiano contrata um americano para salvar seu filho sequestrado pelo traficante de Bangladesh. Logo, os traficantes indianos são do bem pq se importam com seus filhos e os Bangaleses malvados pq matam crianças."
    O filme é só mais um clichê de ação com um americano bonitão matando um monte de gente em um conflito internacional por uma causa "nobre". Os minutos finais do filme podem até conseguir dar um susto mas, na minha opinião, só serviu como uma tentativa de deixar o espectador com mais raiva do vilão e mais pena do mocinho.
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 19 de julho de 2020
    Sabe aquele filme ,série ou álbum musical que não criamos espectativas e apenas apreciamos sem grandes pretensões apenas para passar o tempo ? Sim comecei Resgate desta forma e logo a princípio já fui surpreendido com uma ótima cena de ação ,até então esperado pois o filme foi dirigido por um ex dublê (Sam Hargreave) e temos como arco principal um mercenário chamado Tyler protagonizado por Chris Hemsworth do MCU da Marvel. O longa segue e o diretor nos presenteia com uma espetacular cena de ação em plano sequência de 13 minutos ,com uma fuga alucinante em carros ,casas ,lutas corporais e tiros curtos ao estilo John Wick .Hemsworth está ótimo em cena com uma excelente caracterização de personagem ,nos fazendo esquecer o Thor do MCU. Excelente redirecionamento na carreira do ator. O roteiro é simples e eficiente ,sem embolar com as variadas cenas de ação .Vejo uma evolução grande em relação aos filmes de mesmo segmento das décadas passadas ,assim colocando Resgate como o melhor filme de ação até então lançado este ano . !!!