Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 3 de maio de 2020
    Resgate é um dos melhores filmes de ação que já vi. É eletrizante do começo ao fim, é um prato cheio para quem curte ação. Nota 10, recomendo
    CaioJoana L
    CaioJoana L

Enviada em 3 de maio de 2020
    Ótimos atores, bom roteiro e ótimos efeitos.
    Primeiro filme de ação lançado pela Netflix que é muito bom!

Enviada em 3 de maio de 2020
    Hemsworth é um mercenário que é enganado em um resgate, mas se envolve emocionalmente com o jovem que estaria resgatando, filho de um mega traficante. Muita ação e cheio de clichês, mas diverte.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de maio de 2020
    Ação super ativa e eletrizante. Um soldado contratado deve resgatar um garoto indiano filho de um traficante famoso. Bem sanguinolento, sequencias de ação muito bem feitas, visual das favelas indianas, tiro, porrada e bomba pra todo lado. Muito bom. E tem o Thor.
    felipe m.
    felipe m.

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme decepcionou, esperava mais. Muito clichê. Final ruim, estava todo desenhado. Algumas cenas boas de ação, afinal esse ator de thor é muito bom.
    Enviada em 2 de maio de 2020
    Você está procurando um filme de ação de luta armada, apenas vá em frente. As cenas de ação são ótimas, e algumas das técnicas de trabalho e filmagem são fantásticas.
    Priscila P.
    Priscila P.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Sensacional do começo ao fim ! Super recomendo !!! Muita ação e cenas incríveis e muito bem executadas .
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de maio de 2020
    Um roteiro simples e típico para quem gosta de muita ação. Opinião minha, o ponto principal que mais me chamou a atenção, foi o modo como foi gravado o filme. A câmera faz parecer que estamos do lado do protagonista, tornando a experiência diferente do habitual que já estamos acostumado. Um exemplo disso foi a perseguição gravada toda de dentro do carro, ao invés da câmera externar que sempre vemos em momentos de perseguição automotiva. Parabéns a Chris Hemsworth pela atuação!
    Matheus C
    Matheus C

Enviada em 1 de maio de 2020
    Me senti na obrigação de dar minha opinião aqui no adorocinema pois é o que vem me salvando de não entrar mais facilmente em barca furada passando raiva de perder algumas horas de tempo da vida tentando assistir filmes impossíveis de serem assistidos sequer até a metade... Pessoal, podem assistir sem medo esse filme!!! O Resgate é um filmaço de ação!!! Coisa rara escondida nos escombros de lixos de filme na Netflix. Vão por mim, assistam sem medo!!
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Filme muito forçado nas cenas de ação e com uma história muito fraquinha. Não vale a pena só pela ação.