Resgate
    Você assistiu Resgate ?

Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    Para quem gosta de filmes com muita ação e violência, esse é um prato cheio. Me prendeu do começo ao fim, pois as cenas de apenas dialogo são muito poucas, e considero esse um ponto positivo para esse tipo de gênero. Achei que se perdeu um pouco no meio, tive que parar para entender qual era o objetivo de cada personagem e achei o final na piscina desnecessário, pois, eu pelo menos não gosto de nada que me deixe na dúvida spoiler: (se o protagonista sobreviveu).
    Resumindo: se houver uma segunda parte, eu assistiria com certeza.
    Otávio Pires
    Otávio Pires

Enviada em 30 de abril de 2020
    Fazendo o filme Resgate: "já sei, vamos colocar o Thor em Bangladesh, fazer ele bater em crianças pobres de Bangladesh (pq elas são criminosas) e atirar na polícia (pq ela é corrupta) pra salvar uma criança indiana rica, porque esta criança rica é inocente mesmo sendo filha de um traficante indiano. Traficante de Bangladesh mata crianças enquanto o traficante indiano contrata um americano para salvar seu filho sequestrado pelo traficante de Bangladesh. Logo, os traficantes indianos são do bem pq se importam com seus filhos e os Bangaleses malvados pq matam crianças."
    O filme é só mais um clichê de ação com um americano bonitão matando um monte de gente em um conflito internacional por uma causa "nobre". Os minutos finais do filme podem até conseguir dar um susto mas, na minha opinião, só serviu como uma tentativa de deixar o espectador com mais raiva do vilão e mais pena do mocinho.
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 19 de julho de 2020
    Sabe aquele filme ,série ou álbum musical que não criamos espectativas e apenas apreciamos sem grandes pretensões apenas para passar o tempo ? Sim comecei Resgate desta forma e logo a princípio já fui surpreendido com uma ótima cena de ação ,até então esperado pois o filme foi dirigido por um ex dublê (Sam Hargreave) e temos como arco principal um mercenário chamado Tyler protagonizado por Chris Hemsworth do MCU da Marvel. O longa segue e o diretor nos presenteia com uma espetacular cena de ação em plano sequência de 13 minutos ,com uma fuga alucinante em carros ,casas ,lutas corporais e tiros curtos ao estilo John Wick .Hemsworth está ótimo em cena com uma excelente caracterização de personagem ,nos fazendo esquecer o Thor do MCU. Excelente redirecionamento na carreira do ator. O roteiro é simples e eficiente ,sem embolar com as variadas cenas de ação .Vejo uma evolução grande em relação aos filmes de mesmo segmento das décadas passadas ,assim colocando Resgate como o melhor filme de ação até então lançado este ano . !!!
    tiagoquintiere
    tiagoquintiere

Enviada em 29 de abril de 2020
    O filme tem algumas boas cenas de ação, para passar o tempo vale a pena.
    O Resgate deveria ser uma sequência da saga Missão Impossível. Chris Hemsworth não morre por nada!
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 29 de abril de 2020
    Tem tudo o que precisa em um filme de ação.
    Cenas ótimas de perseguição, luta, tiro e roteiro básico.
    Pra quem curte over é um ótimo filme.
    O final spoiler: te deixa com aquela pulga atrás da orelha se o Chris tá vivo...

Gostei.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 28 de abril de 2020
    Um otimo passa tempo. Ação do começo ao fim, porem perderam a chance de fazer uma historia solida. Mas vale a pena conferir!
    Cleiber B.
    Cleiber B.

Enviada em 28 de abril de 2020
    O filme não tem história é só tiro porrada e bomba mais da pra assistir sem o compromisso de esperar uma trama com reviravolta e só um filme que tem tiro de todo lado carro batendo em tudo explosão mirabolantes nada de novo só senário diferente e umas tomadas de câmera legais
    Giba
    Giba

Enviada em 28 de abril de 2020
    Um filme muito bom , dificilmente acharemos outro igual neste contexto pois esse estilo de filme é difícil conseguir nós expectadores assistirmos até o fim nos dias de hoje . Assistam sem medo , esse filme merece ser assistido até o fim !
    TARCISIO BARBOSA FERREIRA
    TARCISIO BARBOSA FERREIRA

Enviada em 27 de abril de 2020
    Muitas cenas de ação com poucos cortes e violência, esse filme realmente prende sua atenção, o cenário escolhido caiu como uma luva fotografia bem rica, o filme esta cheio de atores carismáticos que deixam você querendo ver um pouquinho mais deles.Realmente merece uma continuação.
    Arthur A
    Arthur A

Enviada em 27 de abril de 2020
    Novo filme da netflix. Thor @chrishemsworth no melhor estilo Rambo. Roteiro de fato é bem simples. Mas pouco importa pra que curte Ação de qualidade e raiz sem frescura é um prato cheio do começo ao fim. Com cenas de ação bem elaboradas e o jogo de câmera na mão no meio da sequência de lutas,explosões, tiros, perseguições de carro é impecável coloca o espectador dentro do filme como se estivesse jogando Call of duty. Um melhores planos se sequência de ação que já vi.