Resgate

tiagoquintiere
    tiagoquintiere

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 29 de abril de 2020
    O filme tem algumas boas cenas de ação, para passar o tempo vale a pena.
    O Resgate deveria ser uma sequência da saga Missão Impossível. Chris Hemsworth não morre por nada!
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 29 de abril de 2020
    Tem tudo o que precisa em um filme de ação.
    Cenas ótimas de perseguição, luta, tiro e roteiro básico.
    Pra quem curte over é um ótimo filme.
    O final spoiler: te deixa com aquela pulga atrás da orelha se o Chris tá vivo...

Gostei.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 28 de abril de 2020
    Um otimo passa tempo. Ação do começo ao fim, porem perderam a chance de fazer uma historia solida. Mas vale a pena conferir!
    Cleiber B.
    Cleiber B.

Enviada em 28 de abril de 2020
    O filme não tem história é só tiro porrada e bomba mais da pra assistir sem o compromisso de esperar uma trama com reviravolta e só um filme que tem tiro de todo lado carro batendo em tudo explosão mirabolantes nada de novo só senário diferente e umas tomadas de câmera legais
    Giba
    Giba

Enviada em 28 de abril de 2020
    Um filme muito bom , dificilmente acharemos outro igual neste contexto pois esse estilo de filme é difícil conseguir nós expectadores assistirmos até o fim nos dias de hoje . Assistam sem medo , esse filme merece ser assistido até o fim !
    TARCISIO BARBOSA FERREIRA
    TARCISIO BARBOSA FERREIRA

Enviada em 27 de abril de 2020
    Muitas cenas de ação com poucos cortes e violência, esse filme realmente prende sua atenção, o cenário escolhido caiu como uma luva fotografia bem rica, o filme esta cheio de atores carismáticos que deixam você querendo ver um pouquinho mais deles.Realmente merece uma continuação.
    Arthur A
    Arthur A

Enviada em 27 de abril de 2020
    Novo filme da netflix. Thor @chrishemsworth no melhor estilo Rambo. Roteiro de fato é bem simples. Mas pouco importa pra que curte Ação de qualidade e raiz sem frescura é um prato cheio do começo ao fim. Com cenas de ação bem elaboradas e o jogo de câmera na mão no meio da sequência de lutas,explosões, tiros, perseguições de carro é impecável coloca o espectador dentro do filme como se estivesse jogando Call of duty. Um melhores planos se sequência de ação que já vi.
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 27 de abril de 2020
    Resgate (Extraction) é um excelente exemplo de como se fazer um filme de ação, com uma trama dinâmica com um ritmo frenético, uma história simples, mas mesmo assim com muita substância, tecnicamente impecável e com uma ação de cair o queixo.
    Seguindo muito a linha de Mad Max, é um filme com uma história extremamente simples sobre perseguição, mas mesmo assim com um roteiro rico, bem construído e bem desenvolvido que mostra mais uma vez que para um filme de ação ser bom ele não precisa ser vazio em termos de conteúdo para entregar sequências de ação que impressionam, empolgam e te deixam extasiado.

Seguir usuário 23.771 seguidores Ler as 1.298 críticas

Enviada em 27 de abril de 2020
    Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que aceita a missão de resgatar Ovi (Rudraksha Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia

Eu achei muito bom, uma boa quantidade de ação que prendeu bem a minha atenção ⭐⭐⭐
    Camilinha Bezerra
    Camilinha Bezerra

Enviada em 27 de abril de 2020
    O ator principal realmente atua muito bem e as cenas de ação são bem gravadas, mas é só. O enredo é fraco. Um filme maçante e muito mentiroso. Resumindo nada com nada. Para quem gosta de apenas tiro, porrada e bomba com muito sangue assista. Para quem busca a sétima arte ou algo parecido FUJA!!