Mulher-Maravilha 1984
    Você assistiu Mulher-Maravilha 1984 ?

Vinicius Rafael
    Vinicius Rafael

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    O Filme é repleto de falhas no roteiro, tramas e situações que se contradizem. Sem contar com a enorme quantidade de situações complexar que o filme não explica ou pouco aprofunda. Não entendo como esse filme recebeu a nota máxima da equipe do Adoro Cinema. Simplesmente inacreditável
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 23 de março de 2023
    Achei lento, forçando romance com carinha que ja morreu.
    Achei chato, umas cenas que não ficaram boas.
    Os vilões q nem pareciam vilões.
    Vários furos!
    Andreia Araujo
    Andreia Araujo

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    O Filme fala sobre a ganância humana, individualismo.
    Tem um cunho social, muito bom para refletir.
    Luan C
    Luan C

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Gal gadot nasceu para ser a mulher maravilha. Filme muito empolgante e que deixa uma mensagem muito bonita para refletirmos.
    Bruno Lana
    Bruno Lana

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Demorou anos para que a Mulher Maravilha ganhasse seu próprio filme no cinema. E a espera valeu muito a pena já que o filme "Mulher Maravilha (2017)" é simplesmente espetacular. Porém como hoje em dia em Hollywood, quantidade é melhor que qualidade, não demorou muito para que a super-herói ganhasse outro filme. O resultado? Um longo e decepcionante filme que conta com todos os maiores cliches já visto nos últimos 400 filmes do gênero. Um vilão previsível com motivações vazias. Se o casal protagonizado antes pela estonteante Gal Gadot e Chris Pine rendia cenas divertidas e cômicas alternadas com seriedade, agora apenas fica claro a tentativa de repetir o feito com cenas bobinhas e já sem sentido. Enfim, mais uma oportunidade perdida de se criar uma franquia que se afastasse do poço de mediocridade que reina na maioria dos filmes do gênero hoje.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 10 de junho de 2022
    Poderia ter chamado o filme de "Pedra dos Desejos",mas o filme tenta aproveitar a vibe dos filmes anos 80.Com cenas de ação , poderes e referências dos quadrinhos sem dar muita explicação ,acrescentado vilões de pouco carisma .
    alexandre C
    alexandre C

Enviada em 10 de abril de 2022
    Chamar esse filme de obra prima... pode ser piada. A falta de mais cenas da Mulher-Leopardo é ocasionada pelo roteiro confuso, outro grande problema, que tem pressa em contar coisas demais em pouco tempo. Sequências de ação mal resolvidas e roteiro cheio de clichês vazios, defeitos visuais sem noção. DC não consegue fazer uma sequência de filmes bons, parece que é feito tudo nas carreiras.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984)

Quando eu assisti ao primeiro 'Mulher-Maravilha' lá em 2017, eu sai da sala de cinema completamente anestesiado e embasbacado, por tudo que havia acabado de presenciar ali. Foi realmente um "Marco" na história das adaptações em HQs, e por tudo que a Patty Jenkins trouxe para o filme e tudo que a Gal Gadot conseguiu entregar na pele da princesa guerreira. E posso afirmar que este filme faltou muito pouco para se tornar uma verdadeira obra-prima.

Infelizmente não posso dizer o mesmo de Mulher-Maravilha 1984! É realmente uma grande pena, mas a Patty Jenkins não trouxe a mesma inspiração do anterior, não conseguiu atingir a mesma grandeza, até se perdendo ou se contradizendo em algumas cenas que ela mesmo defendia a sua tese em seu primeiro filme. O roteiro por sua vez é outro ponto bastante questionável, em até certo ponto eu o coloco como um roteiro um pouco perdido, de certa forma até cansativo.

Outro ponto falho são os embates com os vilões. São lutas bem medianas e que não empolga, os próprios vilões não empolgam. Acho que poderiam dosar com um pouquinho mais de ação que não faria mal a ninguém. A própria Kristen Wiig e sua Mulher-Leopardo eu achei bem fraquinha, acho que a personagem tinha muito mais potencial do que de fato foi apresentado. O mestre/gênio Hans Zimmer sempre nos entregou trabalhos inesquecíveis, mas aqui nem ele se salvou, infelizmente!

Pontos positivos posso destacar a sempre bela Gal Gadot e sua encantadora Mulher-Maravilha, que apesar do filme não empolgar como seu anterior, ainda assim ela consegue se destacar positivamente (que casamento perfeito). Gostei muito da sua armadura dourada. Chris Pine é outro destaque com seu Steve Trevor, que assim como no anterior, aqui ele nos empolga em cada cena apresentada, principalmente nas cenas com a Diana Prince.

No mais, Mulher-Maravilha 1984 é mais um que sofre do 'mal de segundo filme'. Aquele típico caso de não conseguir acompanhar/entregar o mesmo rítimo com a mesma proporção do seu anterior. Nesse caso aqui caindo bastante em relação ao primeiro filme da 'Mulher-Maravilha - uma pena! [assistido nos cinemas em 19/12/2020 e reassistido em 24/12/2021]
    Pedrocisne20
    Pedrocisne20

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Muito fraco, o primeiro filme é infinitamente melhor, uma estória que não te prende, vilão sem sal e com todo respeito um final bem merda
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Tá de sacanagem os críticos do adorocinema darem 5 estrelas pra isso. Então o anterior merecia 50 estrelas. Tem que haver coerência nas notas, pq vcs darem CINCO ESTRELAS pra isso faz perder total credibilidade. WW84 é um filme muito inferior ao anterior, e até mm a outros filmes da DC. Enredo cheio de furos, personagem da WW completamente descaracterizada se comparada ao 1º WW e ao filme da Liga. Uma ideia estúpida de trazerem o Steve Trevor novamente, e numa situação que coloca em xeque inclusive a honestidade e moral da WW. Algumas cenas de ação são horríveis. E o desfecho final? Parece novela da Globo.

Vou dar 2,5 estrelas, só por gostar muito da personagem e acreditar que um 3º filme pode consertar os erros dessa bomba, e pelo desempenho do Pedro Pascal e da Kristen Wiig, que tiraram leite de pedra.