Mulher-Maravilha 1984
    Você assistiu Mulher-Maravilha 1984 ?

Zé Luis Franco
    Zé Luis Franco

Enviada em 31 de julho de 2021
    Um filme chato, sem pé nem cabeça, que tenta ser dramático quando deveria ser um filme de acão e não consegue realizar bem nem o drama e nem a ação. Ainda bem que haviam me avisado que era ruim, assim não perdi tempo indo ao cinema.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de julho de 2021
    Diana, a Mulher Maravilha, em plenos anos 80, deve impedir um doido ricão de causar caos no mundo após uma pedra mágica atender desejos. Confuso, perdido, sem explicações e estranho. Desculpa DC, mas esse ficou bem ruizinho. Um fillerzão dispensável, um gênio da lâmpada, anos 80 usado sem necessidade, lutas feias, resoluções mágicas, enfim. Melhore.
    Antonio Renan Maia Lima
    Antonio Renan Maia Lima

Enviada em 26 de julho de 2021
    Por favor, não percam o tempo de vocês! Queria um filme se super herói pra intreter em um dia de domingo, seria melhor se tivesse assistido ao fantástico!
    Fraco, sem graça, sem carisma, sem ação! Sim, é um filme de super-herói sem ação! Não sou grande fã dos filmes da DC ou Marvel, mas depois de assitir liga da justiça do Zack Snider confesso que criei uma expectativa maior sobre esse filme e vão por mim, não tem nada a ver um com o outro!
    Simplesmente decepcionado! E a avaliação do adoro cinema é uma piada!
    Igor C
    Igor C

Enviada em 26 de julho de 2021
    #Repost Fábio Y

OBRA-PRIMA? Mano qto vcs receberam pra falar isso? Esse é um dos piores filmes de heróis dos últimos tempos! Eu fui ao cinema como um fã d WW e sai chocado com o roteiro de quinta categoria, fazer um filme de herói que tudo é culpa de uma pedra dos desejos... pior história que essa somente qdo no fim dizem que tudo foi um sonho! E é uma verdadeira vergonha vcs induzirem os leitores a esperarem um grande filme, pra que vender a credibilidade de vcs de uma forma tão descarada? Eu teria VERGONHA de dar um 4,0 pra esse lixo, vcs classificarem como obra-prima é uma pá de cal no que resta de credibilidade! Nojo!
    AndrePhilipe p
    AndrePhilipe p

Enviada em 24 de julho de 2021
    Péssimo ao estremo!! Vcs críticos especializados não sabem de nada, o diimdim que vcs ganharam é chave da suas decadência!!!!!
    Thiago Leite
    Thiago Leite

Enviada em 21 de julho de 2021
    Não vale perder o tempo com este filme! Bobo de mais! Lembra os filmes toscos para criança de baixo orçamento.
    Pedro P
    Pedro P

Enviada em 12 de julho de 2021
    Gostaria de fazer uma crítica elaborada sobre esse filme, mas nem vale o tempo por ser simplesmente uma porcaria. Esse avaliador do adorocinema deve ser tão ruim quanto o filme, pois o filme não passa de lixo. Um roteiro ridículo, cenas forçadas. Meu Deus, como um filme consegue ser tão ruim?
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 11 de julho de 2021
    Eu vi esse filme no cinema, por ser um grande fã da Gal Gadot, na primeira vez o filme todo me emocionou bastante e eu daria uma nota muito melhor pra ele se não o tivesse visto de novo em casa dessa vez. Longe do cinema o filme perde um pouco sua grandeza. Há alguns detalhes como o CGI da mulher-leopardo que não ficaram tão convincentes e a história em si é mediana. A pergunta que fica é: Onde estava o maior detetive do mundo quando os eventos de MM1984 aconteceu?
    André
    André

Enviada em 7 de julho de 2021
    Nunca vi um filme tão ruim. Cenas descaradamente forçadas sem nehum sentido, parece que cada cena foi feita para uma criança. Enredo? não tem.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 7 de julho de 2021
    Eu acho que esse filme conseguiu ser PIOR que o Batman x Superman.
    Muito inferior ao entre regular e bom primeiro filme (o final matou a boa história criada).
    Olha, até o filme do Lanterna Verde(que é muito ruim) eu consigo assistir.
    Esse, nunca mais o verei novamente.