Mulher-Maravilha 1984
    Você assistiu Mulher-Maravilha 1984 ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    É sério que isso recebeu nota máxima do site??????
    Mulher-maravilha desperdiça um grande personagem em uma história chifrin e com personagens sem graça. Ao contrário do Coringa que trazia algo de novo este filme não traz p*era nenhuma!
    Mais um filme de super-herói que contamina o cinema
    PEDRO LUIS DE F.
    PEDRO LUIS DE F.

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Olha , se um dia fique decepcionado foi hoje , vi a nota do adoro cinema s fui todo empolgado assistir o filme , enorme decepção , roteiro todo furado , sem naturalidade , quase tudo forçado , poucas cenas boas de ação , o vilão mal queria ver o filho e no final desiste de tudo pelo filho , a MM está voando para salvar o mundo e aparece de armadura ( passou em casa trocar de roupa ) , é um filme para ver na TV , não foi bom como o primeiro filme infelizmente.
    Fabio Y.
    Fabio Y.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    OBRA-PRIMA? Mano qto vcs receberam pra falar isso? Esse é um dos piores filmes de heróis dos últimos tempos! Eu fui ao cinema como um fã d WW e sai chocado com o roteiro de quinta categoria, fazer um filme de herói que tudo é culpa de uma pedra dos desejos... pior história que essa somente qdo no fim dizem que tudo foi um sonho! E é uma verdadeira vergonha vcs induzirem os leitores a esperarem um grande filme, pra que vender a credibilidade de vcs de uma forma tão descarada? Eu teria VERGONHA de dar um 4,0 pra esse lixo, vcs classificarem como obra-prima é uma pá de cal no que resta de credibilidade! Nojo!
    Myn
    Myn

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Olha, sei que gosto é igual bunda, mas não entendo uma pessoa dar 5 estrelas para esse filme. Vamos ser sinceros, o primeiro agradou mais. Juro que tentei ver mais os lados positivos, mas esperava mais. Pontos positivos são, efeitos visuais, cenário, efeitos sonoros, vestuário mas os negativos foram: história chata, sem emoção, personagem do vilão não encaixou bem (gosto muito do ator), mas a história da trama ficou um pouco chata. Faltou emoção, mais cenas tipo batalhas fantasticas, por fim, eu estava vendo a barra de rolagem pra ver se ia demorar acabar o filme.
    John Constantyne
    John Constantyne

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Que filme ruim. Parece ter sido escrito por uma criança de 10 anos e dirigido por outra. Interpretações horríveis. Situações forçadas e inverossímeis ao extremo. Até se fosse um filme exclusivamente para crianças pequenas já seria ruim.
    O pior é a hipocrisia dos "críticos" pagos (muito bem pagos por sinal) elogiando esse filme.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Faz tempo que não escrevo, mas sobre esse filme preciso falar.
    Porque erram tanto nos filmes da DC? Foi três estrelas pelos atores que são maravilhosos, mas é um filme arrastado. Diana não tem um perigo real, mesmo quando ela esta ferida você sabe que ela vai se recuperar em breve, os vilões não sentem medo dela ou poderia dizer que não ligam pra existência dela. Você passa o filme inteiro sabendo que ela vai se recuperar e que ela vai voltar em filmes posteriores então da "preguiça", de você achar que ela está em perigo.
    Ela ficou setenta anos por aí e as pessoas ficam surpresas quando ela esta em ação, o que poderia ter sido resolvido com um simples fato de ela de aparecer ao longo dos anos noticias em jornais pelos anos que passaram das pessoas tentando descobrir quem era a justiceira. CGI muito mal feito, gastaram muito mais no primeiro filme certeza que foi isso. Poxa dona DC esse era um filme tão esperado, porque fazer isso?
    Giuliano Batista Scariot G.
    Giuliano Batista Scariot G.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Legítimo filme para a Sessão da Tarde, muito decepcionado com o enredo com as cenas furadas, rombos enormes no roteiro etc. Parece que no início a ideia era um filme meio pastelão como Superman 3, depois ficou um pouco mais sério, mas muito artificial o roteiro. As coisas acontecem sem pé nem cabeça no filme, uma hora estão no Egito e no outro dia de manhã estão nos USA sem explicação, sem nada. Roubam um caça das forças armadas com a maior naturalidade já abastecido com um piloto que estava acostumado a pilotar aviões na segunda guerra mundial....meu Deus. Um filme infantil para a Sessão da Tarde. Uma decepção para quem esperava muito mais do roteiro e dos personagens. Uma pena :-(.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Sinceramente ñ sei como o Adoro Cinema conseguiu colocar uma nota 5 pra esse filme!!! E outros filmes perfeitos eles simplesmente massacraram!! O filme demora a pegar no tranco, personagens sem carisma nenhum e as cenas de ação quase zero!!! Decepção total. Ainda bem que ñ gastei minha grana pra ir ver no cinema, pq na minha humilde opinião é um filme totalmente dispensável!!
    Giovanni Vegas
    Giovanni Vegas

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Gosto muito do primeiro filme por isso minha expectativa para o segundo era alta, porém sinto dizer mas o filme é horrível, com o um roteiro mal desenvolvido recheado de clichês frases de efeito e erros de continuidade nas cenas, efeitos especiais em alguns momentos péssimos e cenas de ação completamente inferiores ao primeiro. O clímax do filme é o mais clichê possível com isso o desenvolvimento dos vilões também não convence na proposta, cheguei a não acreditar no que estava vendo, uma grande decepção.
    Victor R.
    Victor R.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Filme Decepcionante. Daquele 'Ainda bem que não fui no cinema'. Roteiro Fraco e com cenas de ação que chegam ser ridículas. Pior filme de Super Herói ou Super Heroína que já vi. Esss filme só tem HYPE.