Mulher-Maravilha 1984
    Você assistiu Mulher-Maravilha 1984 ?

Samuel Vittorio
    Samuel Vittorio

Enviada em 19 de abril de 2021
    cara não e tão ruim assim não e uma obra prima mas e bom não entendo todo hate em cima desse filme ele não merece
    Andre Soares
    Andre Soares

Enviada em 18 de abril de 2021
    Esse filme é tão ruim, mais tão ruim que deveria estar na Netflix

Combo de clichês
    Exagero no drama
    Ação zero
    Efeitos medíocres

Enfim péssimo
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 11 de abril de 2021
    Uma obra prima de panfleto? Acho que sim. O primeiro filme era bom, mas este não passa de uma propaganda democrata cara de pau. Horário político no cinema ninguém merece, né?
    Sergio Brito
    Sergio Brito

Enviada em 4 de abril de 2021
    Apenas legal, nada de muita emoção poucas lutas , efeitos visual fraco , roteiro mais ou menos. Filme sessão da tarde de boa qualidade.
    Rodrigo Mozart
    Rodrigo Mozart

Enviada em 4 de abril de 2021
    Muito bobinho o filme... assisti com a expectativa la em cima mas infelizmente muito fraquinho o roteiro
    Brunna Frota
    Brunna Frota

Enviada em 4 de abril de 2021
    Péssimo! Não consegui ver até o final! História chata, vilões chatos, atuações caricatas, mais parecendo aqueles programas de criança, estilo Lazy Town. Fiquei feliz por não ter assistido no cinema.
    Alexandre Crespo
    Alexandre Crespo

Enviada em 4 de abril de 2021
    Filme para aquela pessoa que se acha cool. Que gosta de falar sobre a psique humana. Infelizmente era para ser um filme de ação de super herói.
    vitor
    vitor

Enviada em 3 de abril de 2021
    Depois de ler a crítica de 5 estrelas do AdoroCinema, vou desinstalar esse aplicativo e correr pra longe desse site.
    A única coisa que segura e impede que esse filme seja completamente horroroso é o ator Pedro Pascal e o seu personagem Maxwell. Tirando isso, é provavelmente um dos piores filmes de herói já feito na atualidade.
    O filme tem atuações péssimas por parte dos atores principais (tirando o Pedro Pascal), um roteiro que aproveita muito mal o que tem em mãos, umas cenas de ação RIDÍCULAS (incluindo 3 cenas com bala de arma em câmera lenta e a Mulher Maravilha VOANDO e depois jogando o laço em um RAIO). Só vale a pena assistir pelo Pedro Pascal e pela batalha final da Mulher Maravilha com a loira que virou guepardo. Tirando isso são quase 3 horas de angústia e sono.
    Diego Filipe
    Diego Filipe

Enviada em 29 de março de 2021
    Pior filme de super herói que eu já vi. Incrível como alguém engoliu este roteiro bizarro, sem pé nem cabeça, uma história que parece ser para crianças de 5 anos. Esse eu tive que comentar pois simplesmente deram nota 5 para o filme neste site!!! Horrível em tudo! O primeiro foi muito bom, como tiveram coragem de fazer uma porcaria dessas!?!?
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de março de 2021
    "Cuidado com o que você deseja"... Acho que todo mundo, em algum momento, já entrou em contato com essa temida frase. O que tem por trás dela é aquele medo do preço que vem com a realização de algo a que você aspirou profundamente. Em muitas maneiras, o filme "Mulher-Maravilha 1984", dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, vai trabalhar com os nossos desejos e as implicações das realizações deles.

O filme se passa no emblemático ano de 1984. Diana Prince (Gal Gadot) vive em Washington (a capital dos Estados Unidos), onde trabalha no Smithsonian Institution. A trama gira em torno da Pedra dos Sonhos, objeto criado pelo Deus da Mentira, e que permite a realização dos seus maiores desejos tendo como contrapartida a retirada daquilo que lhe é mais precioso. Ou seja, como ocorre em todo filme de super-herois, estamos diante de um artefato com um potencial destrutivo e com o poder de instaurar o caos no mundo - caso caia nas mãos erradas.

"Mulher-Maravilha 1984" foi recebido de uma forma um tanto morna pela crítica especializada e, devido aos tempos de pandemia, também não obteve um desempenho tão bem-sucedido nas bilheterias. Acabei assitindo ao filme com baixas expectativas e, talvez por isso mesmo, acabei gostando até mais do que eu esperava da obra. Em que pese o fato do longa se estender demasiadamente (151 minutos para esta trama é muito tempo, acredite), "Mulher-Maravilha 1984" acaba tendo bons momentos de entretenimento - cortesia dos vilões (caricatos, porém repletos de humanidade) interpretados por Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Mesmo assim, ainda é pouco, tendo em vista a importância que esta personagem possui e tudo que um filme deste porte representa.