Soul
    Você assistiu Soul ?

gabi
    gabi

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Talvez nada do que eu diga aqui irá soar tão impactante, mas tenho que dizer que esse filme é uma obra prima, com uma perspectiva linda sobre a vida e como as pessoas se comportam diante de seus propósitos-missões e como levamos nossa maneira de viver de uma forma automática. Eu me arrependo de não ter assistido esse filme antes... não sabia o que tava perdendo! com a mente aberta é capaz de entender cada frase desse filme com total clareza. Me emocionei no final, coisa linda mesmo. Tem um humor caótico e me arrancou boas risadas, defeitos nesse filme, acho impossível de ter.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    eu to simplesmente apaixonado pela sensibilidade desse roteiro, é uma animação que diverte e emociona, e a mensagem do filme é lindíssima, afinal, qual é o sentido da vida?
    Bruno Henrique
    Bruno Henrique

Enviada em 29 de agosto de 2023
    O melhor filme de animação que eu vi no alto dos meus 32 anos... Reflexivo e super importante para questões do nosso cotidiano. Nota 10
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 19 de julho de 2021
    Um filme intenso e profundo, possui um roteiro impecável e consegue nos transmitir a sua mensagem de uma forma leve e motivadora.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 19 de julho de 2021
    Trama simples mas que nos faz refletir sobre o sentido da vida. Vale a pena como entretenimento leve.
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 2 de julho de 2021
    Genial! Havia assistido Luca e pensei que iria demorar pra assistir algo tão bom e me surpreendi. Ambos são sensacionais! Parece que a Pixar abandonou as crianças rs
    Laís Oliveira
    Laís Oliveira

Enviada em 1 de julho de 2021
    Não, gostei do filme pelo mal desenvolvimento dos personagens, o Roteiro estava péssimo, muito complexo pra crianças. O envolvimento de crenças religiosas, muito sem noção isso. E tudo no filme aconteceu rápido demais, sem aventuras emocionantes e personagens que não fizeram conexão com o público.
    Lucas Mota
    Lucas Mota

Enviada em 29 de junho de 2021
    Sem sombra de dúvidas, o melhor filme da década. Genial... No começo, parecia ser "mais do mesmo", tedioso. Ao longo do filme, a animação evolui de uma forma que atrai a atenção do espectador. Não é atoa que já assisti junto à família 3x. Um ótimo filme.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 13 de junho de 2021
    é um filme leve com uma mensagem profunda, ele te convida a reflexão, mas não é todo mundo que entende esse convite.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 20 de maio de 2021
    A Disney está com uns temas profundos ultimamente né ?
    Cara, esta animação é sensacional demais!
    Vale a pena para adultos, adolescentes, velhos e crianças.
    Para nós adultos, que entendemos melhor, o.filme tem um sentido especial.
    Recomendo!!!!!