Soul
    Você assistiu Soul ?

Carlos Oliveira
    Carlos Oliveira

Enviada em 9 de março de 2021
    Muito reflexivo sobre o que fazemos em nossa vida. Aminacoes muito bem feitas. So com um ritmo muito rapido como ponto negativo
    Nowkaayy
    Nowkaayy

Enviada em 8 de março de 2021
    Mais uma vez a Pixar acertando em seus filmes, assisti esse filme não colocando muita fé e me surpreendi pelo o que eu vi, tratar um assunto desse em uma animação na maioria das vezes infantis, é simplesmente admirável, tanto para a questão dos filmes, e a mensagem para os mais velhos, conseguirem entender, entender a seguir sua vida da melhor maneira e sempre se importar com aquilo que você tem a mais preso em você, a sua vida, e o que nos humanos vivemos, entender tanto alguém que quer e saber aonde chegar a sua vida, tanto a quem quer, segui-la de uma maneira que nem ela saberá e irá descobrir, novamente a Pixar, se superando em seus filmes.
    Sarah B.
    Sarah B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Filme sensacional!!
    Além de abordar assuntos extremamente importantes como depressão e sentido da vida que pode ser entendido facilmente por crianças ensina muito aos adultos.
    Sério, genial e mto satisfeita com o crescimento da Disney que saiu de princesas com histórias clichês e passou abordar assuntos existências e de relevância
    Rosana Matias
    Rosana Matias

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Soul é uma obra que sai do lugar comum e se destaca por passar uma mensagem “anti coache”. Assisti com meu filho e ele amou. Foram muitas reflexões em conjunto. Valeu a pena assinar a Disney!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    É uma animação, mas traz grandes reflexões em nossas vidas, principalmente nos dias atuais, onde corremos como loucos atrás de desejos ou o que acreditamos ser nosso propósito e acabamos esquecendo de viver.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    A Pixar mais uma vez acerta em cheio, Soul é uma das melhores animações do estúdio, muito bela, divertida, tocante e com uma mensagem incrível por detrás. Vale ressaltar a linda trilha sonora e a excelente qualidade gráfica do desenho. Sem dúvidas, Soul é mais que uma animação para crianças, vai muito além, é inteligente, tem um ótimo roteiro, diálogos muito consistentes e uma qualidade incrível. Excelente.
    Vanessa C.
    Vanessa C.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Uma animação que, definitivamente, não é infantil. Não por conter besteirol, longe disso, mas pelas mensagens que passa. Crianças podem se divertir com alguns momentinhos bobos, mas bons, do filme, com uma comédia leve. Contudo, ele aborda questões muito profundas sobre a vida; um filme que nos pede muita atenção e que nos leva a uma incrível reflexão. Segue a linda de divertidamente. É ótimo!
    Jorge
    Jorge

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Soul é outra relíquia da Pixar!!!
    O filme tem sua música de abertura(Se uma Estrela Aparecer) como uma banda musical com os instrumentos de saxofone,trombone entre outros.SPOILER!!! A primeira cena que temos é com Joe Gardner ensinando seus as alunos a tocarem jazz,entre todos seus alunos apenas uma consegue tocar,e logo depois os outros diversos alunos começam a rir dela,enfim logo depois ele passa em um teste de jazz,mas acaba caindo em um bueiro.Ele praticamente morreu,logo depois ele conheçe a 22(uma alma que nunca conseguiu sair da pré-vida),depois eles conseguem voltar para terra,(lembrando que isto que estou escrevendo é só um resumo),mas a 22 entre no corpo do Joe e o Joe no corpo de um gato(o SR.Bigodes).
    Depois o Joe se apresenta em um show(lembrando que agora já é o Joe no seu próprio corpo).Logo depois ela é aprovado para fazer mais shows.
    E lá no final a 22 finalmente nasce na terra e o Joe volta também dizendo:
    - Eu vou aproveitar todos momentos da minha vida!!!
    E o filme acaba,não aconselho para crianças apesar de ser uma animação,o assunto dela não seria!!!
    Soul é uma das melhores animações da Pixar!!!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Um filme que passa uma mensagem muito legal sobre o sentido da vida, com boas reviravoltas e como os personagens descobrem tudo isso. Mas não é um filme totalmente encantador. Gostoso de se ver, mas provavelmente não inesquecível. Nota 4 de 5: ⭐⭐⭐⭐ @disneyplusbr @disney
    #CinetecaXinguê #filme #movie #desenho #animação #disney #disneyPlus #Soul #sentido #vida #drama #comédia #música
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Filme emocionante, inteligente, bem trabalhado, com uma trilha sonora divina e com mensagens tão importantes no mundo de hoje. Sem dúvida um filme que vale a pena ver.