Soul
    Você assistiu Soul ?

Deyse C.
    Deyse C.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Filme incrível, um dos mais profundos da pixar. Merece não só centenas de prêmios, mas momentos dedicados somente à reflexão frente aos temas apresentados.
    Carlos Mello
    Carlos Mello

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Um filme q faz vc ressignificar à vida, uma animação com um visual artístico q combina com a mensagem inspiradora q passa, de uma profunda sensibilidade, mostrando o real sentido da vida, q é simplesmente vive-lá e aproveitando tudo q ela pode proporcionar...
    Matheus Branhan

Incrível...
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Soul é a Pixar sendo Pixar, piadas bem colocadas , personagens fofos e emocionante. Divertido acompanhar a jornada de Joe e a 22 em busca de um caminho. As respostas de quem sou e para onde eu vou, não são respondidas, porém ajuda a pensar e refletir. A Pixar tem a facilidade de fazer filmes infantis que agrada os adultos também, com temas delicados como a morte.
    Soul não é o melhor filme da Pixar, porém a trilha sonora maravilhosa e a sensação sensorial q o filme consegue te teleportar vale ver e se divertir e que sabe até se emocionar.
    ALESSANDRA PATRÍCIO
    ALESSANDRA PATRÍCIO

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    O filme é um espetáculo, visualmente e de mensagem, mas de difícil compreensão para o público infantil. Obra prima, certamente.
    Isaías S.
    Isaías S.

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Um filme profundo de mais pra classifica-lo apenas como bom ou ruim. Mas merece muita atenção!!!....
    Kaio Henrique
    Kaio Henrique

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Um dos melhores filmes da Pixar. Com certeza o melhor de 2020, um filme que já nasceu com um Oscar!