Soul
    Você assistiu Soul ?

Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Gostei muito do filme, vale muito a pena assistir!
    A mensagem que o filme trás, reflete o modo como vivemos nos dias de hoje, não dando importância as coisas simples da vida.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Q filme é esse?! Sem tudo. Não tem nada atrativo. Nada. Lembra divertidamente de um modo ruim. Não tem 1 coisa q eu diga q foi bom. As cores apagadas do além. Uma resolução meia boca. Gastaram em vão. Foi triste.
    Evandro Miers
    Evandro Miers

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Ao ver o filme começo a me perguntar o que realmente ele deseja passar... não possui tema central, aborda a vida após morte de uma forma a confundir o mais crédulo... divide o tema em várias etapas... enfim se o objetivo era dizer que existe algo além da vida, falhou com maestria. Péssima a forma e a construção do tema central "a existência de uma alma"... e por fim traz conceitos equivocados sobre a verdadeira vida.
    Danilo
    Danilo

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    A música é fascinante, torcemos pelo personagem do começo ao fim, nos faz refletir sobre a vida. Meu filho de 3 anos assistiu e adorou pedindo para assistir novamente mas não vou deixar pois é muito complexo em seus temas para uma criança pequena.
    Matheus Souza
    Matheus Souza

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Filme perfeito, me ajudou muito, é um filme para pensar e refletir sobre a sua vida, seu dia a dia, recomendo muito para aqueles que procuram um propósito.

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Animação de muito boa qualidade! Forte concorrente ao óscar, com grandes chances de vencer! A mensagem passada é linda e o roteiro é impecável. Muito bom mesmo .
    Geraldo M
    Geraldo M

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Lindo, inspirador e divertido! Vale a pena assistir!! A animação Soul bate de 1000 em muitos filmes metidos a besta por aí!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Um professor amante de jazz tem sua grande chance até que morre acidentalmente e deve tentar retornar a sua vida. Uma história bem complexa que retrata sobre vida após a morte, interesses, motivações, propósitos de vida. Reflexivo e bem sério, maduro. Esperei ter aquele ponto de clímax, porém não ocorreu. Talvez esperava demais. O filme é muito bom, design de personagens e visual da cidade de Nova Iorque está incrível. A história por ser muito abstrata talvez poderia ter sido melhor trabalhada. Bem legal.
    André Rocha
    André Rocha

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Sim, esse é o MELHOR FILME DA PIXAR. Sensacional!
    As lições de vida sutilmente colocadas ali são capazes de colocar qualquer adulto pra refletir bastante sobre as concepções que tem de felicidade, propósito, paixão e missão de vida. Mais importante ainda, talvez, para os pequenos, terem estas reflexões num período de formação de ideias e caráter. Além do conteúdo sensacional, a fotografia do filme é surpreendente... enfim, tudo nesse filme me agradou. Só posso agradecer à Pixar por produzir essa obra-prima.
    Junior C
    Junior C

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Prepare as lágrimas! Soul vai te levar em uma viagem interior sem volta! É perfeito. Cheio de significado. Uma obra prima.