Soul
    Você assistiu Soul ?

João Marcelo
    João Marcelo

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Soul é um filme muito bom, que mostra o quanto é uma bobeira você falar que filmes animados são apenas para crianças. O filme enquanto leve e descontraído consegue deixar mensagens que cada um entenderá do seu modo, pois acho que é um filme sobre vivência, e sua vivência interfere nos seus entendimentos.
    Quando assisti, achei o início do filme mais lento, algo que faz pessoas não muito pacientes desistirem rapidamente do filme. Mas quando o filme se desenrola, algo que ao meu ver não demora tanto, ele nos surpreende com mensagens importantes e reflexões. Sem contar a ótima qualidade da animação.

Uma nota quatro pois o filme pode ser arrastado dependendo de quem assiste, qualidade impecável.
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 8 de abril de 2021
    Emocionante como um verdadeiro filme da Pixar, lidando com temas como a morte, o sentido da vida, e a busca pela glória, Pixar acertou em cheio como ela sempre faz
    Valziinha
    Valziinha

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Que filmão mesmo !!! Vale muito assistir !! Roteiro incrível , muito bem sequenciado , faz você refletir , realmente mais uma grande obra da Pixar !
    Lucas Koch
    Lucas Koch

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Ruim! Isso não é filme de criança.
    Chega a ser um drama com assuntos muito fortes para serem visto em forma de desenho.
    Ao relacionar a pixar com um filme, achei que fosse ser algo divertido e inspirador. Mas não. É algo depressivo e muito de um jeito mal expressado sobre a morte.
    Não recomendo.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Soul vem como um beijo doce para os que se sentem desesperançosos no cenário pandemico atual.
    Explorar arte, tecnologia, aprofundar no inexplicável e criar metáforas visuais para ilustrar conceitos complexos tornam essa.nova empreitada da Pixar em mais uma obra encantadora.
    Maristela G.
    Maristela G.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Filme lindo e tocante. Pixar nos fazendo pensar em nossos propósitos. Longe de falar apenas sobre vida e morte, traz a tona nossa influência na vida do outro, nossos monstros, nosso jeito de viver nossa jornada, por mais que isso pareça clichê. Tudo de forma simples e rica.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    É um filme emocionante, sensível, que traz a tona muitos valores e ensinamentos. Um filme filosófico, que inclusive achei bem pautado no espiritismo. Ainda estou refletindo sobre todas as mensagens trazidas, especialmente porque me identifiquei muito com a personagem 22. Recomendo muito!
    Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    sec e espiritismo. aleluia a pixar e Disney falando sobre o assunto! muito bom , complexo e divertido
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Uma linda animação com padrão Disney Pyxar. Um tom espírita muito forte para quem conhece a doutrina, lindos ensinamentos.
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Possivelmente um dos melhores filmes lançados nos últimos anos pela Pixar. Tem o apelo de Viva -a vida é uma festa mas construído de forma muito mais complexa sobre questões metafísicas. Os gráficos são surpreendentes principalmente os das almas abstratas que tornam a experiência realmente etérea. Um filme emotivo e cativante de fazer jorrar lágrimas. Uma obra prima filosófica que cria reflexões sobre o sentido da vida. Filme obrigatório!