O Esquadrão Suicida
    Você assistiu O Esquadrão Suicida ?

Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Assisti assim que foi lançado, em 2021 e detestei! Ao ponto de sequer me lembrar detalhes dele. Diferentemente do primeiro, que já não é tão bom, esse veio pior. Piadas super sem graça, forçadas e repetitivas. Enredo sem sentido. Enfim, se não tiver absolutamente nada melhor para fazer, assista e tire suas próprias conclusões.
    Thiago Silva
    Thiago Silva

Enviada em 9 de abril de 2023
    Filmes chato, sem pé e nem cabeça! Vilões sem graça, sem noção, cenas sem sentido. DC conseguiu fazer algo mais mais chato que aves de rapina.
    BrynoCunha
    BrynoCunha

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Bastante aleatório, engraçado. Mas nada de muito especial.
    História simples mas que leva bem a letra o título do filme.
    Leon Dom
    Leon Dom

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Se a média fosse feita com base em todas as avaliações aqui, a nota não seria 3,8 e sim 2,53!
    Eu disse 2,53! Isso sem contar o meu voto, porque incluído o meu seria 2,51.
    Eu tive o desprazer de assistir a 35 minutos desse filme, e senti tanta vergonha alheia que tive que sair do cinema.
    É importante ressaltar que a qualidade dos filmes nestes últimos anos vem caindo, e muito.
    Sem roteiros, sem diálogos, excesso de piadas (como se o mundo só gostasse disso).
    Estamos entrando em uma era de quantidade exacerbada de filmes fast food, apenas como forma de emburrecer mais a população. Eu fico inconformado de como é possível investir U$ 185 milhões de dólares (R$ 980 milhões de reais), e algo como isso ser aprovado, divulgado, e chamado de filme!
    E esse diretor que fez esse pedaço de lixo cultural, ainda se tornou o co-presidente da DC.
    Bom, a aqueles que estão acordados, já sabem que não é somente as produções cinematográficas que estão perdendo o seu valor, e sendo induzidas a meras porcarias de perda de tempo.
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Filme extremamente diferente do primeiro. Não gostei. Esperava muito mais. Filme sem conexão, sem base e fundamento. Decepção.
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Gostei bastante dessa versão! Não é perfeita, mas é melhor do que a primeira. As atuações são excelentes de novo com destaque para a Margot Robbie, o design de produção é muito bom, o roteiro não é previsível, apesar de não ser nada "excelente". Enfim, um filme muito bom nesse ramo do "super-heróis" etc
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 12 de maio de 2022
    Em 2016 a equipe de vilões, Esquadrão Suicida, da DC Comics ganhou um filme um tanto quanto questionável, muito criticado pelos fãs, mas que trouxe em cena personagens como Arlequina de Margot Robbie, que logo de cara virou o xodó de todos, e isso fez com que o grupo ainda fosse visto com bons olhos pela Warner. Algumas desavenças fizeram com que um dos principais diretores de filmes de herói ficasse livre no mercado, então mais que depressa a Warner divulgou o filme O Esquadrão Suicida com ninguém menos que James Gunn na direção.

Tudo estava muito obscuro e cheio de duvidas até que a Warner, durante a DC FanDome, apresentou as primeiras imagens e alguns relatos dos atores, e do próprio James Gunn, deixando todos muito empolgados com o que estava por vir.

E como já era esperado Gunn nos entregou um filme digno de uma equipe estranha e muito maluca, conseguindo trazer a tona muito da psique e das loucuras dos personagens, junto com uma historia digna de super-heróis ou super-vilões dos quadrinhos. O reboot/continuação, brinca com o filme original enquanto o respeita, deixando um legado dos personagens como Arlequina, Amanda Waller e Rick Flag.

Todos os personagens são importantes para a trama, Arlequina de Margot Robbie é incrível e cativante, suas cenas são impressionantes e tem muito da Rainha de Gotham. Idris Elba transformou Robert DuBois / Sanguinário em um grande vilão da DC Comics, se tornando o anti-herói que o Pistoleiro deveria ser no primeiro filme, e sua interação com John Cena (Christopher Smith / Pacificador) é um dos pontos altos do filme com grandes momentos de comedia e ação.

Tubarão-Rei ou Nanaue, que conta com a voz de Sylvester Stallone, é carismático e ganhou o coração do público, mas não foi tão inesperado quanto a interpretação de David Dastmalchian, como Abner Krill / Homem-Bolinha. Que David é um grande ator nós já sabemos, mas que o Homem-Bolinha seria tão grandioso enquanto estranho nós não sabíamos e fomos surpreendidos com esse personagem que acabou se tornando também importante para a trama.

Mas com certeza, nenhum deles chamou mais atenção do que Cleo Cazo / Caça-Ratos 2, interpretada por Daniela Melchior, e seu companheiro o ratinho, Sebastian, já que sempre que estão em cena roubam a nossa atenção, e carregam a principal mensagem do filme.

O Esquadrão Suicida é um filme sobre seus personagens, e com isso todos tem sua importância e a interação de cada um é o grande acerto de James Gunn, que precisa voltar para mais continuações do Esquadrão da DC Comics.
    christian g
    christian g

Enviada em 7 de março de 2022
    Dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz o reboot do fracassado filme de 2016 de David Ayer de uma forma competente esse filme é mais divertido, mais engraçado, mais emocionante e com personagens bem mais profundos do que o filme anterior muitos podem até achar esse filme um besterol mas não é ele profundo em todos o sentidos com personagens que você se importa gostei bastante da relação Caça-Ratos e Sanguenareo e como pai e filha por mais que o próprio tenha uma filha fora da prisão aqui e que ele é pai de verdade, Pacificador é outro personagem extremamente interessante a forma de como ele vê tudo a forma mais sádica do mundo ele haje de forma violenta para segundo ele "trazer a paz" o Tubarão-Rei o Nanaue e extremamente divertido e ao mesmo tempo perigoso Rick Flagg de volta do filme anterior trás aqui quase mesma função do filme anterior dividindo essa função com o Sanguenareo e o que falar da maluquinha Arlequina trazendo-nos tda aquela visão perturbada da personagem Oe para finalizar O Esquadrão Suicida acerta em cheio na diversão sem perder o brilhantismo da mente insana de James Gunn
    Felipe Ramalho
    Felipe Ramalho

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Filme bem raso, infelizmente a DC não escolhe um foco para as suas produções então vemos filmes incríveis como o coringa e filmes péssimos como esse.
    Rafaelaguiar1854
    Rafaelaguiar1854

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    A DC vem acertando nos "recomeços" que vêm dando às suas produções. Não é perfeito mas é muito melhor que seu antecessor. Vale a pena assistir!