O Esquadrão Suicida
    Você assistiu O Esquadrão Suicida ?

Gustavo Dorico
    Gustavo Dorico

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Adorei o filme! Tem uma pegada mais sangrenta e humor vinculado, ótimas atuações, o roteiro ficou bem interessante e o figurino bem na pegada das HQs.
    Luiiz Carloos Simããoo
    Luiiz Carloos Simããoo

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Ótimo . Vale a pena assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adriano Pereira Junior
    Adriano Pereira Junior

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Esquadrão Suicida é o melhor filme do ano até agora! Repleto de muita violência e humor, a obra dirigida por James Gunn se apresentou muito ousada e aproveitou muito bem os elementos que tinha à disposição. Logo no início do filme, spoiler: praticamente todos os membros do esquadrão morreram,
    situação que particularmente não esperava. Ao longo da exibição vários outros eventos ocorreram, e pode-se dizer que o filme foi dividido em alguns atos. Embora alguns tenham sido desnecessários para a continuidade de história, acredito que eles dão maior profundidade à historia. Além do mais, os personagens secundários do filme foram muito bem aproveitados, já que diferente de outras produções em que eles são utilizados como fantoche, em Esquadrão Suicida foram bem desenvolvidos. Vale muito a pena assistir o filme, que também deixou algumas pontas soltas que provavelmente serão exploradas em séries ou outros filmes no catálogo da DC.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Filme horrivel..cheio de piadas sem graça e de mau gosto..nao serve nem pra rir..o primeiro filme foi perfeito..esse filme nem assisti até o fim..uma perda de tempo! que decepção!
    Raquel Costa
    Raquel Costa

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti. Ainds bem que meu ingresso era cortesia. Consegue ser pior que o primeiro.
    grego g
    grego g

Enviada em 8 de agosto de 2021
    vamos fazer uma analise sincera desse filme, o longa metragem e arrastado e sem graça o, praticamente começa numa ilha onde os viloes estao encarregados de matar o presidente de tal país, logo o filme decepciona se vc viu o filme de dead pool 2 vai lembrar da cena em que todo mundo morre de forma idiota e o que acontece so fica vivo a alerquina (sem motivos) e o capitao (a cena e cortada sem explicaçao)sendo o grupo 1 que começa na frente da ilha o grupo 2 ngm v invadindo, alerquina e capturada e mata o ditador que acredita q ela e uma heroi (totalmente sem noçao), logo ela mata seu pretendente sendo presa em seguida, a palhaça mata e foge da prisao (parece ate o john wick misturado com o capitao america) nunca vi tanta idiotice sem graça, o tubarao e a maior decepcao ainda ele nao serve de nada no filme e tmb nao morre mesmo levando tiros, caindo predio nele. kra nao dar para entender isso, o pacificador parece um agente infiltrado pois os viloes acham um hd com provas e o tal nao quer que divulga as provas contra os EUA logo ele mata coronel ou capitao (sei la oq kkkkkk). o final a estrela marinha gigante se solta nao sei como, o bolinhas morre, e ela e vencida por ratos kkkkkkkk. filme muito horrivel, o esquadrao suicida antigo e bem melhor doq esse mas muito melhor. a maior decepçao ate agora foi esse esquadrao filme mal feito, sem nocao e historia fraquissima
    Myn
    Myn

Enviada em 8 de agosto de 2021
    O filme trouxe um pouco de tudo misturado para o gênero ação, contendo comédia, lutas, mortes, tiros, porrada e bons efeitos especiais com novos personagens como o pacificador (John cena) e Bloodsport (Idris Elba) e outros. Para quem não viu o primeiro filme, não se preocupe, não tem muita ligação de continuação da história.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Não consegui ver tanta química quanto a outra versão, mas ainda assim, é um bom longa e divertido. O outro se apresenta mais estruturado.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Esquadrão Suicida 2021 foi um grande acerto do diretor James Gunn, superando o filme de 2016 com folga.
    Margot Robbie que foi um dos poucos elementos elogiados no filme anterior, aqui ela continua perfeita em sua atuação.
    A narrativa da história é bem fluída, o roteiro excelente e as cenas de ação extremamente violentas e incríveis em igual medida.
    Rafael Veras
    Rafael Veras

Enviada em 8 de agosto de 2021
    O sentimento de estar assistindo um filme da DC apareceu nos fiascos anteriores dessa editora. O esquadrão suicida começa com essa atmosfera presente, o que é contornado de forma majestosa nos minutos seguintes. A DC fez um ótimo trabalho e conseguiu realmente dar a volta por cima usando o mesmo título do filme anterior, que foi nojento. Ele ainda consegue de certa forma mudar o sentimento que disse no começo desse comentário, pois após ver essa obra, você certamente estará ansioso para as próximas nesse universo!!!